Maranhão pede o processo de volta

Waldir Maranhão determinouque o processo do impeachment volte para a Câmara.

Se isso ocorrer, ele define o prazo de cinco sessões para que o assunto volte a ser debatido pelos deputados em plenário.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Ótimo!!! Denunciando Marcos Valério, certamente ele fará delação premiada. Com isso contará quem foi o mandante do crime. E aí… Adivinhem só quem irá direto pra cadeia!!!

  2. O momento politico é tenso: “O modelo de organização interna do PMDB permitiu ao partido se beneficiar mais do foro privilegiado na Operação Lava-Jatodo que outras legendas apontadas como integrantes do esquema de corrupção na Petrobras, como é o caso do PT. A avaliação é do procurador regional da República e integrante da força-tarefa da Operação Lava-Jato em Curitiba, Carlos Fernando dos Santos Lima. Integra em:http://www.valor.com.br/politica/4550177/foro-privilegiado-beneficia-pmdb-e-prejudica-pt

  3. Tem que ver se o Marco Aurélio faz parte de intervenções criminosas na Justiça, já que suas sentenças e votos sempre são para acobertar os membros do Governo. Haja vista sua filha de 37 anos que foi escolhida pela Dilma como desembargadora tendo como concorrente um Sr. de 53 anos de carreira ilibada. Nada contra uma pessoa de 37 anos vencer para Desembargadora nesse caso, mas é notadamente sabido que para o cargo de Desembargador o principal critério é a longevidade da carreira.

  4. O QUE ,NÓS MAIS AGUARDAMOS,É O MARQUINHO VALÉRIO,DIGA EM ALTO E BOM SOM,QUE LULA E DIRCEU,MANDARAM MATAR CELSO DANIEL E,O CONTRATANTE DA EMPREITADA CRIMINOSA,FOI O GILBERTINHO CARRO PRETO,FOI O CONTRATANTE DOS CRIMINOSOS,E QUE A VIÚVA NEGRA FOI CALADA COM UM CARGO DE MINISTRA. QUERO VER AINDA,SE OS MINISTROS BANDIDOS E VENDIDOS DO SPTF,IRÃO CONTINUAR DEFENDENDO AS QUADRILHAS.

  5. Ronam…..que alegria ouvir esse nome no meio dos denunciados. Deus está com a alma daqueles que se foram de forma tão brutal e decidiu que chegou a sua hora. Eles serão vingados no céu e na Terra. Sua hora chegou Ronam, Deus viu suas maldades e chamou sua tropa de choque para acabar com a organização criminosa petista da qual você fez parte no ABC paulista desde a década de 90. É pouco para os mandantes de tamanhas atrocidades, mas já è um começo.

  6. É vamos lá, se os Irmãos Schahin merecem ser denunciados e eu concordo que sim, e o molusco que não só articulou, como ordenou essa falcatrua bilionária do BNDES com o Grupo Schahin, para favorecer o sistema criminoso de arrecadação do PT.

  7. Cadê o Lula? Está sumido, se ele fugir, a conta vai para PGR e STF que tirou o processo de Moro. Lula está acima da lei e da jurisprudência do próprio tribunal. Uma vergonha criminosa ao nosso sistema jurídico!

  8. E o Lula e famiglia… eles não têm foro privilegiado, isto é uma falácia. Não exercem cargos públicos para ter este direito. Há algo de podre no reino da Banânia.

  9. Olha, é nítido a lentidão do STF em julgar os processos. Empurram com a barriga, são julgamentos políticos. A Lava Jato define rapidamente um caso e já pende o indiciamento dos corruptos. Lamentável é que só consegue por na prisão ex-Políticos. Delúbio, se você teve sua pena perdoada pelo STF, jamais terá pelo Sérgio Moro.