MARANHÃO TRAMOU GOLPE COM JEC

O Antagonista soube que Waldir Maranhão esteve reunido com José Eduardo Cardozo, ontem à noite, até 1h da manhã.

O golpe foi tramado com o AGU.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. So” assim os jornalistas da GloboNews vao parar de focar nele dia e noite. A midia ajudou um tiquinho — deu asas. Quantas vezes ele foi a headline do jornal O Globo? Pareceu ate” que nunca antes na historia desse pais existiu um “mal-feitor” como o EC — um que exigiu excepcionalidade inedita da corte suprema, ne?

  2. Mas é claro que Cunha será preso pelo STF. Só aguardamos que o Supremo tenha o bom-senso de prender também Renan Calheiros, e com igual eficiência e rapidez.

  3. Que crimes Antagonista ? Não foi provado nada contra ele até agora. O amplo direito de defesa e o contraditório estão sendo completamente desrespeitados. Nunca vi alguém que não é condenado em nada já pagar uma suposta pena por antecipação, se é para tirar o Eduardo Cunha, que tirem do jeito correto, pois o jeito que o tiraram foi completamente equivocado.

  4. Mais jornalismo investigativo, furos. Focar nessa parte. Inclusive, agrega audiência. A parte opinativa não é muito coerente, afasta os leitores, principalmente o que envolve questões político-jurídicas.

  5. Dilma não foi presa quando nomeou sua advogada lóssio para o TSE, obstruindo a justiça. A Chapa da Dilma deveria ser cassada com efeitos ex nunc no que se refere á nomeações de Juizes. Ela sai mas seus vitalícios ficam, para miséria do Brasil.

  6. Só para fazer uma comparação: enquanto Cunha robou um alfinete, o molusco robou um porta aviões e agora resulta que para os togados o primeiro é a verdadeira ameaça a democracia, e o segundo precisa de foro privilegiado.

  7. Não estou defendendo Cunha mas, se o STF pode prendê-lo por obstrução à Justiça, por que Dilma e Lula não foram preso quando tentaram obstruir a Justiça com aquele telefonema? só vale pra Cunha?

  8. ” O rosto enganador deve ocultar o que o falso coracao sabe”. ” O mal que os homens praticam, sobrevive a eles (…)”. ” Se os homens fossem constantes seriam perfeitos”. ” Sabemos o que somos, mas nao sabemos o que poderemos ser”. W. SHAKESPEARE

  9. Fabiano 5 minutos atrás E outra: Esse argumento das viúvas do Cunha “E o Renan? E o Lula? etc” é exatamente o mesmo dos petistas: “E o Aécio? E o FHC?” A resposta também é a mesma: o que está em questão são os (muitos) crimes de Cunha. Se Lula, Renan e o Escadinha também cometeram crimes, isso não o absolve. Repito à viúvas do Cunha: criem vergonha na cara e parem de defender bandidos. Estão parecendo petistas. NÃO SE FAÇA DE IMBECIL O PROBLEMA É MUITO MAIOR ,RASGARAM A CF E IMPLANTARAM A CORTE BOLIVARIANA. JÁ ESTAMOS NA DITADURA. ACORDEM SOS FFAA – SOS FFAA

  10. É meu malvado favorito, chegou a sua hora de acertar as contas com a JUSTIÇA. Pague o que deve, e tente recomeçar pelo caminho do BEM. Será difícil, mas não impossível. De qualquer forma, muito obrigado por ter iniciado o fim da ORCRIM.

  11. Acabei de ler no blog do Garotinho sobre um provável Ministro da Justiça, que supostamente sendo indicado, trocará o comando da Policia Federal (o que vai interromper a Lava A Jato?), interessante nos temos 52000 mil assassinatos ao ano, inúmeros problemas resultantes da corrupção, e a maior preocupação é paralisar a Lava A Jato!!!!!!!! É preocupante demais.

  12. E outra: Esse argumento das viúvas do Cunha “E o Renan? E o Lula? etc” é exatamente o mesmo dos petistas: “E o Aécio? E o FHC?” A resposta também é a mesma: o que está em questão são os (muitos) crimes de Cunha. Se Lula, Renan e o Escadinha também cometeram crimes, isso não o absolve. Repito à viúvas do Cunha: criem vergonha na cara e parem de defender bandidos. Estão parecendo petistas.

  13. Realmente há muitos leitores do Antagonista tampados (a culpa não é dos responsáveis pelo site). Cunha segurou o impeachment até o último minuto tentando negociar com o PT sua absolvição no Conselho de Ética. Lula fez de tudo para o PT fazer um acordo e Cunha estava “facim, facim”. Se não fosse a estupidez dos petistas, Rui Falcão à frente, Dilma e Cunha estariam a salvo agora. Chega de bandidos de estimação. Espero que Cunha apodreça na cadeia.

  14. É vamos lá, seria bom se o Cunha e o Lula ficassem preso na mesma cela da cadeia, qual séria o diálogo na cela de dois criminosos que se acusam a todo momento aqui fora?

  15. E o Lula que é muito mais bandido, quando? Quero que Cunha se exploda, mas está com cara de retaliação por Cunha ter tido a audácia de instaurar a votação do processo de impeachment de Dilma na câmara.

  16. Clara, você COM CERTEZA não conhece o Antagonista para dizer que não faz uma menção ao Lula e ao PT e só se preocupam com Cunha. Acho que nunca ouviu falar dos autores mas tudo bem!

  17. É necessário prender Cunha e Lula. Só assim teremos paz. Os dois agem de forma igual contra-atacando em vez de se defender nos processos, e usando a militância cada um da sua forma. E claro, é necessário também que Dilma saia da presidência por processo de impeachment ou renúncia.

  18. Viva a nação das leis seletivamente aplicadas ! Bandido pró PT é bandido bom e seus crimes prescrevem ! Bandido anti-PT é perseguido, descartado e preso ou eliminado. Será essa a divisão que os petistas dizem o Brasil estar vivendo ?

  19. To com nojo do STF! Esses senhores nao tem limites. Na democracia nao pode haver um Supremo que nao se submete a nenhum controle externo e que nao se submete a lei e a Constituicao. Temos que comecar a ingressar com impecheament desses ministros. A cada pedido de vista onde nao se devolve o processo na proxima sessao, cabe impecheament por crime de responsabilidade. A cada liminar concedida de forma criminosa, sem que o agravo seja imediatamente levado a plenario cabe impecheament. Vamos passar a limpo o STF. Esses semhores retiram a previsibilidade e a credibilidade da justica.

  20. ” Mostre-me um homem que nao seja escravo das suas paixoes”. ” Em certos momentos, os homens sao donos dos seus proprios destinos”. ” O mal da grandeza e quando ela separa a consciencia do poder”. ” Nao julgueis; somos todos pecadores”. WILLIAM SHAKESPEARE

  21. Espero que o STF não seja tão “severo” com Eduardo Cunha, e largue outros que estão na fila muito antes do Cunha. Lula, como chefe de guadrilha, é o exemplo!

  22. Meu Deus, só maluco alienado aqui. Cunha é e sempre foi um corrupto. Uma pessoa que sempre trabalhou em prol de interesses próprios e de lobbystas endinheirados. Se Cunha se manifestou a favor do impeatchmant foi por interesse PRÓPRIO! E vocês se esqueceram que Cunha AINDA DEMOROU a entrar com o pedido do IMPEACHTMANT aguardando um possível ACORDO COM O PT no ANO PASSADO? Acordem, Cunha não é e nunca foi um herói nacional. Ver gente aqui o defendendo me dá nojo dessa raça brasileira. Esse país, repleto de imbecis seja da direita ou esquerda, merece ir para o buraco mesmo.

  23. Antes de mais nada, eu agradeço a Eduardo Cunha pelo grande serviço que prestou ao país! Aceitou o pedido de impeachment!!!! Não fosse ele, tenho dúvidas se outro o faria. Agora, ele que preste contas à justiça pelos seus malfeitos.

  24. Cunha, meu vilão predileto, guerra é guerra e na guerra contra o PT, cunha foi único em peitar a quadrilha. Chegamos a onde chegamos com o fim do governo PT, graças a cunha. O STF fará isso várias vezes, isso ocorre na Venezuela, cunha foi MASSACRADO sem direito a defesa prévia… Deveriam tê-lo condenado antes e depois expulso.