Maranhão vai à posse de Gilmar Mendes

Por falar em Waldir Maranhão, o presidente interino da Câmara confirmou presença na posse de Gilmar Mendes, hoje, às 19h, no Tribunal Superior Eleitoral.

Não é piada.

E ele ainda não revogou a própria confirmação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bem na boa esse Jader Barbalho fu.deu o povo aqui do Pará, nao me surpreende a sua ausência na votação para ficar em cima do muro. corja de bandidos. prisao pros ratos no poder.

Ler mais 27 comentários
  1. Bem na boa esse Jader Barbalho fu.deu o povo aqui do Pará, nao me surpreende a sua ausência na votação para ficar em cima do muro. corja de bandidos. prisao pros ratos no poder.

  2. Segundo Cristiane Lobo AGORA no Globo News, Romero Jucá lhe disse que a Senadora Rose de Freitas apesar de estar em SP em tratamento de saúde comparecerá para a votação.

  3. Rose de Freitas e jaderbarbalho. Anotados! nunca mais voto neles em nada! O momento é importante demais para ficar com “dodói”.

  4. O Jáder não quer se sujar nem com o PT e nem com o Temer. Ele vai ficar esperando quem vai ganhar pra descer do muro.

  5. Então serão só 76, porque o Renan declarou que não vai votar. Rosa 7 minutos atrás então estamos com 77 Senadores? Porque o Delsídio caiu, e tem o tal do Eduardo Braga que disse que não ia, certo?

  6. Ficarei doente de amnésia deles e escolherei outro pró-impeachment quando eles vierem pedir voto para se reelegerem.

  7. Ausências e abstenções, independente de tendência de voto, são favoráveis ao Governo corrupto do PT… assim como na Câmara, eles contam unicamente com as ausências para que os 54 não sejam atingidos agora!

  8. Num momento destes , a doença não deve ser impedimento para ir ate o plenario votar e retornar para seu repouso . Não ir me cheira a covardia .

  9. Não sei qual é a enfermidade da Rose de Freitas. Mas acho que ela deveria fazer um esforço para comparecer à votação (e obviamente ser a primeira a votar). Lembro que no impeachment do Collor, o enfermo Roberto Campos compareceu à votação em cadeiras de rodas e, é claro, votou a favor do impeachment.

  10. então estamos com 77 Senadores? Porque o Delsídio caiu, e tem o tal do Eduardo Braga que disse que não ia, certo?

  11. O JULGAMENTO INICIA-SE COM ARGUMENTOS ENÉRGICOS…A BATALHA DO BEM CONTRA O MAL REVELA NITIDAMENTE QUEM SÃO OS ANJOS DA LUZ E QUEM SÃO OS ANJOS DAS TREVAS ,QUE MALTRATARAM E AINDA MALTRATAM O BRASIL…EM PRONUNCIAMENTO AGORA, O PRIMEIRO ANJO DE LUZ…ANA AMÉLIA , SOMOS TODOS POR VOCÊ E COM VOCÊ…VENCEREMOS ESTA BATALHA…OS ANJOS DAS TREVAS SERÃO DERROTADOS A LUZ DE DEUS E DA NAÇÃO BRASILEIRA.

  12. Poxâ!!! Sentiremos falta da postura agirmativa dela na data de hoje! Espero que seja mesmo doença o motivo!! Espero que nao seja outro motivo mesquinho e esgoista para sua causa politica pessoal e regional!!

  13. Rose é escorregadia…Jader só votaria se ajeitasse o filho Elder ou Hélder …Covarde com seu partido.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.