ACESSE

Marcelo Bretas condena cinco por desvios na Eletronuclear

Telegram

A Justiça Federal no Rio condenou hoje por corrupção passiva três ex-executivos da Eletronuclear, estatal responsável por construir e operar usinas nucleares.

Luiz Messias, José Eduardo Costa Mattos e Luiz Soares foram presos durante a Operação Pripyat, que apurou pagamento de propina no âmbito das obras de Angra 3.

Costa Mattos e Messias foram condenados a 4 anos e 6 meses; Soares, a 7 anos e 6 meses. Cabe recurso da sentença do juiz Marcelo Bretas.

 

Comentários

  • JUDICIÁRIO -

    condena três por quanto tempo ?? outro dia mesmo soltaram o big boss dos desvios , um tal de otto, que andou desviando grana aqui no Aramar, pertinho da minha cidade. o que adianta ?? estou cansado de ver , o PRENDE e SOLTA do judiciário, principalmente Dirceu , Eike, Joesley, o tesoureiro do PT que nem me lembro do nome, e outras aberrações mais. E principalmente o chefe meister da quadrilha Orcrim, o famoso Luiz Mentiroso Ignorácio da Siva

  • Eletrossauro -

    É a prova de que existe corrupção nas Forças Armadas.

  • Bons -

    Todos em semi-aberto. Assim, fica fácil continuar roubando. Vejam o 171 que votou em Temer... Levou uns bons trocados, né não?

Ler 45 comentários