ACESSE

Marcelo Calero confirma candidatura à Prefeitura do Rio

Telegram

O deputado federal Marcelo Calero (Cidadania) confirmou a O Antagonista que vai se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro neste ano.

Calero se diz “apaixonado” pela capital fluminense e defende que os movimentos do qual faz parte — o Livres e o Agora! — têm “um projeto concreto” para a cidade.

O parlamentar afirmou que ainda não avançou na construção de alianças com outros partidos. Ele citou que a possível candidatura do ex-prefeito Eduardo Paes, hoje no DEM, se aproximaria do “nosso campo”, mas ponderou que “é preciso renovar lideranças”. Calero foi secretário de Cultura na gestão de Paes.

“Muito do que vivemos de caos político no Rio é derivado do fato de que houve pouca renovação nos últimos anos.”

O pré-candidato foi também ministro da Cultura de Michel Temer, antes de pedir demissão em meio às denúncias de que Geddel Vieira Lima estava interferindo em assuntos da pasta — o que viria a se confirmar mais tarde.

Brasília - O ministro da Cultura, Marcelo Calero após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

AS NOVAS SUSPEITAS CONTRA RENAN. Leia aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 19 comentários