Marcelo Castro começa a se despedir

Marcelo Castro, um dos ministros desobedientes do PMDB, está tentando aproveitar seus últimos dias no comando da pasta da Saúde. Quem o visitou na última semana o encontrou desanimado e certo do impeachment de Dilma.

Castro vai se licenciar do cargo e retornar à Câmara dos Deputados para votar pela permanência da presidente. Mas anda dizendo para quem quiser ouvir que sabe que o voto dele não fará diferença.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 66 comentários
  1. Só para constar, Usina Conquista do Pontal, Destilaria Alcidia e Rio Claro Agroindustrial também são do Grupo Odebrecht. Tem mais caroço nesse angu

  2. Estão todos preocupados com o “cartel” das empreiteiras que a meu ver não existe, tendo em conta que quem contratava era o próprio Governo com seus tentáculos nas Empresas Públicas. Hoje o Pecuarista é obrigado a vender pra um só comprador…o JBS!!!!! Esse sim é um CARTEL que foi criado por este Governo e está acabando com os Pecuaristas do Brasil inteiro…isso ai será um prejuízo muito maior do que Petrolão, Eletrolão e etc, isso é o PT e PMDB metendo a mão nos empresários do agronegócio de maneira eterna e na visão da LEI, LEGÍTIMA!!!!! Sem querer os pecuaristas financiaram a campanha!!!

  3. JBS leia-se Henrique Meirelles, presidente do Conselho de Administração da J&F (controladora da JBS) e ex-presidente do Banco Central na gestão Lula. Vale ressaltar que a JBS é uma das maiores beneficiárias dos empréstimos do BNDES e há algum tempo comprou o frigorífico Bertin, o mesmo que repassou valores ao empresário Ronan Pinto (empresário preso na 27 fase da Lava Jato, suspeito de receber dinheiro para ficar quieto sobre o assassinato de Celso Daniel). Vale ressaltar que o grupo J&F é um dos maiores anunciantes na Rede Globo de Comunicação.

  4. Espero que todas essas empresas estejam chafurdando na bost… petralha com a crise violenta que atingiu a todos!

  5. Verônica Barros 39 minutos atrás Antagonistas, A Londrina bebidas está utilizando o CNPJ do PMDB. Estranho né? Que feio para os tribunais eleitorais, nada é conferido e averiguado.

  6. Verônica Barros 39 minutos atrás Antagonistas, A Londrina bebidas está utilizando o CNPJ do PMDB. Estranho né? Putz, que rolo.

  7. Porque a pessoa física de Ana Carolina Borges Torrealba Affonso teria doado em seu nome R$ 500.000,00??? Ana Carolina na verdade é sócia do Grupo Libra, arrendatário do Porto de Santos. No governo do PT , o Grupo Libra teve, após arbitragem privada, suas dívidas renegociadas, obtendo assim sua renovação de sua concessão por 20 anos para operar o Porto de Santos. Seu irmão também sócio do Grupo, doou também a mesma quantia. Quanta generosidade….

  8. Quando alguem doa subentende-se q o dinheiro esteja sobrando. Desconheço alguem q faça emprestimos bancario para fazer doaçao. Empresa doar milhoes e depois ir pedir dinheiro emprestado para o BNDES??? Imaginem o rombo que essa quadrilha nao fez por la.

  9. Já tá ficando chato, insuportável, não aparecer alguém da oposição com uma listinha dos crimes da Dilma! Os caras deitam e rolam na tese de q nao há crime! Pô, dá um tempo!

  10. A JBS/Friboi só fez transferir a comissão pela liberação do dinheiro do BNDES, a juros negativos, ou seja para capitalizar o banco, o governo toma emprestado no mercado financeiro a juros maiores que o para a JBS. Se isso não é crime ? Claro que é !

  11. Muita vezes precisamos financiar um automóvel, um imóvel ou qualquer outro bem que não podemos adquirir à vista. Então, por qual motivo, precisamos bancar partidos e empresas, muito generosamente, doam milhões para campanhas eleitorais. Entendo que qualquer pessoa que pretenda “ajudar” o brasil faça um empréstimo para financiar a campanha. Os partidos, idem, pois não vejo por qual motivo colocar dinheiro público em fundo partidário. E o foro privilegiado, hein? Até quando essa aberração irá se perpetuar? Somos todos perante a lei ou não?

  12. Veja @Rose Dias 3 minutos atrás Acabaram de defender a Dilma 1) Um deputado que foi pego com dolares na cueca 2) Uma deputada com os bens bloqueados judicialmente

  13. A oposição e os antagonistas estão aceitando calado o que os contra estão afirmando na câmara, que o Brasil está dividido IGUALMENTE entre os pro e os contra o impeachment.

  14. Já dizia Mister Magoo: O pior cego é aquele que não quer ver, né petralhada? Os comunistas piram!!!!!!!!!

  15. Socorro! A esquerda nacional não para de mostrar toda a sua impostura e o seu maucaratismo! Agora é a vez do grande ídolo da esquerda – Chico Buarque – mostrar que sua carreira é um grande engodo! Quem disse isso? Ele mesmo! Vejam com seus próprios olhos e ouçam com seus próprios ouvidos! https://www.youtube.com/watch?v=aA0IY_BqliA Agora dá para entender por que ele canta músicas em cujas letras não acredita… afinal, não foi ele que fez mesmo!

  16. Ô Idiogro Não vai falar do escandalo da merenda em SP, não?? Folha de SP: A gestão Fernando Haddad(PT) deixou 103 escolas publicas municipais sem merenda. As crianças estão passando fome!! Tem escola que suspendeu as aulas. Não vai falar nada não??? Não vai invadir as escolas??

  17. O PT é inacreditavelmente mentiroso quando apoia o “muro” em Brasília, alegando que o país está dividido. Isso é o que eles gostariam que fosse, e não a realidade nua e crua.

  18. Estar imputado en una causa judicial significa “haber entrado en el radar de los sospechosos de haber cometido el ilícito” MAIS UMA PETISTA ENROLADA COM A LEI? http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/justica-bloqueia-bens-e-quebra-sigilo-fiscal-de-benedita-da-silva/

  19. Cardozo o certo, povo o burro, PT o certo, o desempregado o burro, Dilma a certa, crise no brasil mentira, LULA o honesto… É MEUS AMIGOS O POVO TEM QUE ENGOLIR TUDO E FALAR QUE ELES ESTÃO CERTO, E O POVO ERRADO.

  20. “Marcelo Castro sabe que, se deixar o ministério para participar da votação do impeachment, não será renomeado para a pasta caso Dima Rousseff se mantenha no cargo.” http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/votar-ou-nao-votar-eis-a-questao-de-marcelo-castro/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Dilma bloqueia conta do RS – o pior ja passou e nos espera logo ali na esquina… http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/dilma-bloqueia-contas-do-governo-do-rs.html

  22. Cardozo agora quer esperar o resultado de domingo para acionar o STF, a ultima esperança vai ficar a cargo dos bolivarianos. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ou-camara-anula-impeachment-ou-se-vai-a-justica-diz-cardozo

  23. A Braskem NÃO poderia fazer doações eleitorais, já que a Petrobrás – empresa estatal – é acionista da Braskem! Portanto, mesmo que não fosse dinheiro de propina, lavado no TSE, essa doação é totalmente ILEGAL!

  24. O Picciani vem com um discursinho safado pra cima de nós. Meio paz e amor, democracia e blablabla. Vai tomar o todinho da mamãe, Picci.

  25. ANTAgonistas, viúvas do Aécio e aliados do cunha….boa tarde… Tem uma planilha dessa do Aécio?? Sabe se tem dinheiro de Furnas na campanha tucana?? Parem de MIMIMI… Já temos 185 votos…. Acabou….

  26. Interessante. Quando convém, eles afirmam com veêmencia de que agiram corretamente, dando a entender que têm nas mãos o controle de tudo. E quando também convém ninguém que não sabiam, de era responsabilidade deles. Ridículo. Caem em contradição a toda hora.O governante e seu partido devem responsabilizar-se por tudo o que acontecer nas eleições, bem como por atos próprios e dos ocupantes de cargo de confiança. Outra coisa: considerando tratar-se de administração pública, deveria ocorrer a inversão do ônus da prova. Assim, caberia ao ocupante de cargo público provar que agiu conforme a lei.

  27. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██– ta,tranquilo,ta apavorado,vai para a cadeia.

  28. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██——-

  29. Eta JBS…ta pagando as promessas do BNDES……..Recentemente eles compraram a Empresa produtora das Havaianas com 100% de financiamento do BNDES. Não falta dinheiro pois ha compromissos eternos envolvidos entre as partes corruptas desse país.

  30. Corrijam_me se estiver errado: a JBS não é o banco Original, aquele que patrocina o Usain Bolt?… E que é liderado pelo Henrique Meirelles?… E que de repente pulou o capital de 2 para quase 5 bilhões de reais?… E que não tem agencias, pois suas operações são online?… Que estranho… Já pensou se é o banco Original que tá pagando a despesa do Golden Tulip em Brasilia?…

  31. Banco Santander? Demitiram milhares de funcionários desde que comprou o REAL, e agora essa de dar dinheiro para essa CANALHA. As vezes é melhor nao saber, tipo corn* mesmo,

  32. Do Tesouro Nacional ao BNDES, deste ao “tomador”; do “tomador” direto para a campanha política de quem manda no BNDES e libera a verba do Tesouro. Simulacro para tirar dinheiro do Tesouro e financiar a campanha ? Ou dinheiro limpo do doador, sem vínculo com os recursos tomados do sistema BNDES ? LavaJato vai explicar.

  33. EU ERREI NAS ULTIMAS 4 ELEICOES, FIZ MINHA FAMILIA INTEIRA ERRAR TAMBEM. MAS PROMETO NUNCA MAIS VOTAR NO PT. SAO QUASE 30 VOTOS PT NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS

  34. Dilma recebeu 73 milhões da JBS segundo o Infográfico do estadão: http://estadaodados.com/padrinhos/#.VwvkKMc5J-U

  35. Essa família Torrealba doou somente nesse arquivo aí exposto a “merreca” de R$ 1.000.000,00 na pessoa física! Acho que são acionistas do Grupo Libra! Muito dinheiro!

  36. Queremos um Brasil novo sem a organização criminosa chamada PT. Botem pra fora os parasitas vermelhos que sugam o futuro da nossa nação. Fora Dilma e leve o PT junto com você.

  37. E as doações do Santander? Teria algo a ver com uma certa analista ou também é uma prática comum do mercado financeiro vultuosas contribuições às campanhas eleitorais?

  38. JBS!!! kkkkkkkkk… daonde que vem o dinheiro do Lulinha, mesmo? essas história do Lulinha e friboi realmente é mentira?

  39. Reinaldo Azevedo: Todos os esforços do governo têm-se mostrado, até aqui, inúteis. Hoje, nesta segunda-feira mesmo, o grupo pró-impeachment dispõe dos 342 votos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.