Marcelo Madureira e O Grampo do Lula

O grampo do Lula que Teori Zavascki deixou vazar:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Cena de novela das 9. O discurso foi ao estilo folhetim: “A partir de hoje nesta reunião histórica, nossa facção se retira da base do morro, vamos deixar a liderança do comando vermelho cuidando do que sobrou do tráfico de influência no barraco lulista e ninguém da comunidade está autorizado a ocupar qualquer ponto em nome dos nossos!”, disse o personagem Romero em meio aos aplausos extras e ausência de 3 atores coadjuvantes. A cena foi criticada pela direção da “Regra do Jogo”. “Faltou gente. Vamos rodar de novo!”, disse o diretor do núcleo.

  2. Movimento Brasil Livre e outras lideranças, espalhem com vontade a fuça destes traidores na internet, nos postes, na panfletagem nas ruas..estarei junto ajudando a mostrar a cara destes c@agões oportunistas.

  3. Só rindo: Obrigado pelo link, mas observo que a Câmara apenas autoriza a abertura do processo, mas o Senado depois é que decide se o inicia de fato, caso a maioria simples assim quiser. Essa decisão não tem um tempo definido, por isso sujeita a interpretações: Câmara apenas autoriza a abertura do processo, mas o Senado depois é que decide se o inicia de fato, caso a maioria simples assim quiser.

  4. Parasitas do PT se fazem presentes neste site, aqui não tem mortadela. O cara dizer que Bolsonaro é do PP já mostra que não acompanha a política. Jair Bolsonaro (PSC) nosso futuro presidente. Força Temer, o Povo está com o senhor, serão dois anos pra arrumar a casa. Fora PT !!! Fora Dilma !!! Impeachment Já !!!

  5. ESTÁ LITERALMENTE TOMANDO NAQUEL LUGAR QUE É O PREFERIDO DE LULARÁPIO E DE SUA FAMÍGLIA… NÃO É PRECISO DIZER ONDE, NÃO É MESMO. NEM FAZER GESTOS OBSCENTOS COMO A FILHA E NETA DO MOLUSCO. MAS, É LÁ MESMO QUE OS BOLIVARIANOS PETRALHAS TOMARAM. VIVA O BRASIL NOVO QUE NASCE. EM FRENTE BRASIL>

  6. Por anos o PP faz discurso conservador e depois usa desses votos pra sustentar (com apoio parlamentar, tempo de TV e recursos eleitorais) o PT. São canalhas e enganam o eleitor em troca de uns carguinhos e mamar na mesma teta corrupta do Petrolão. Mas agora esse jogo acabou. A coisa está transparente. Ou o PP sai do governo ou na próxima eleição vão ter que pedir votos pra CUT. Chega de eleger vagabundo.

  7. Volto a alertar, o Antagonista não está nem aí pros problemas do país, o que essa trinta de mercenários quer mesmo são os cliques dos midiotas, que são tratados como mercadoria e ainda não perceberam isso.

  8. ASQUEROSOS E LESA-PÁTRIA. LEIAM AQUI: VALE A PENA: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/adeus-pt-nos-sempre-formos-bons-com-todos-os-nossos-defeitos-eles-sempre-foram-maus-com-todas-as-suas-qualidades/

  9. Essa governo que virá (Temer) ainda não mostrou a que veio. Estou no “modo de espera” ou standy by . Só vou acreditar um pouco quando prenderem Lula e Dilma. O resto vai limpando depois.

  10. Levando-se em conta que as oposiçoes ter cerca de 130 a 140 votos(e vão pelo impeachment, como deixou claro Aecio e outros hoje), temos que a proporção do PP, de 30 a 49…se subir para 33, já atinge dentro do PP, partido da base do governo, o percentual de 2/3. Como há informações de que o PR e PSD também tem estes percentuais, ou mais, me parece que com a maioria esmagadora do PMDB, alem de outros, colocarão cerca de 400 votos pelo impeachment. Não há cargo de alguns dias que possa reverter isso. Vai ser uma manada. E há o risco de alguém que tem um cargo, ha hora agá votar com o povo.

  11. O Terra, aquele portal de publicações de extrema relevancia, pergunta o que significa a saída do PMDB do governo. Significa o fim, a derrota certa em todas as possíveis e futuras matérias a serem votadas no Congresso.

  12. A rigor, o governo, que realmente governa, já acabou. Esse, que ainda está aí, a única coisa que faz é se manter. Às duras penas ele consegue… mais um dia. E assim vai, dia a dia. Patético.

  13. Já vou avisando que nas eleições pra prefeito eu não vou votar em nenhum candidato de partidos que não romperem com a Dilma. Bem que O Antagonista poderia informar a lista dos partidos que ainda estão apoiando a Dilma pra gente poder escolher melhor em quem não votar nas eleições.

  14. TEMER PRESIDENTE, Vá estudar, jovem. Temer é cúmplice de toda essa sujeira. Ele e quase toda a classe política deve sair. Semi-presidencialismo? Cara…, você é inocente mesmo. Esse tal de “semi-parlamentarismo (semi-presidencialismo) não existe em LUGAR ALGUM. Isso é como uma meia bicicleta. Você conhece? Além disso, você acha mesmo que esse tipo de governo é viável antes do fim da Lava Jato e de novas eleições gerais? Meu caro, vá estudar. Espero que você não esteja disseminando essas ideias por aí.

  15. A Dilma está sentindo na pele o que vários Industriais e Empresários passaram. Ver seus negócios afundarem, com perda de colaboradores de décadas. Só que uma diferença fundamental, pois os Empresários perderam pelo modelo econômico adotado por um governo inconsequente. A Dilma, pela própria arrogancia, ignorância, péssima gestora e ingrata. Como ela não acredita em Deus, que vá para o Inferno!!!!!

  16. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!….