Marcelo Miller e Esther Flesch no acordo com a Embraer

A investigação sobre a conduta de Marcelo Miller não pode ficar restrita ao acordo de colaboração com a JBS.

Foi ele também quem orientou Bernardo Cerveró a gravar Delcídio do Amaral e fez o mesmo com Sérgio Machado, que gravou os caciques do PMDB.

Miller atuou no acordo de leniência da Embraer, que tinha Esther Flesch no comando da equipe de advogados da Trench, Rossi e Watanabe. Esther foi quem contratou Miller e acabou demitida dias atrás, assim como ele.

O escritório Trench, Rossi e Watanabe tem contratos milionários com Petrobras, Braskem e até com a Saab, investigada na compra dos caças suecos com suspeitas de pagamento de propina a Lula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 30 comentários
  1. Rocha Loures braco do Temer recebeu $500 mil.

    Marcelo Miller (procurador) braco do Janot recebeu $27 milhoes.

    E como é que fica agora?

  2. Há que se analisar caso a caso. O acordo de leniência da Embraer, por exemplo, foi realizado em nível internacional, e a desconformidade que resultou na multa foi influenciada por terceirizados.

  3. Tem um “pequeno detalhe” que a imprensa não está atentando: PARA ONDE FORAM OS 27 MILHÕES DE DÓLARES QUE MARCELO MILLER GANHOU?

  4. Tem que punir exemplarmente o bando todo. Processo, pena máxima, cadeia, sem direito a sair antes do fim da pena .

  5. Ahh… então os Antagonistas descobriram quem é Marcelo Miller? Tiveram de pesquisar a respeito, né? Devem ter ouvido a Vera Magalhaes. Preferiram atacar o procurador Ivan Marx.

  6. Gilmar Mendes já tinha atentado para todos os casos em que Miller atuou nas colaborações:
    https://youtu.be/4_t73o5RV3g?t=4m59s

  7. Depois da podridão do MPF de Janot, onde estão Carlos Fernando, o procurador de Facebook, e o verborrágico Deltan Dallagnol??????

    1. Hahahaha, é ironia né? Vera Magalhaes na Jovem Pan já tratou de tudo isso no final de junho… pesquise mais a respeito.

  8. .
    Antagonsita flagrado com a cueca na mão e Janot atras …kkkk!!!
    .
    Antagonista no desespero tentando tudo.
    …mas eu desde a primeiro minuto já dizia que as delações pela PGR eram ENCOMENDADAS e ORIENTADAS para DESVIAR o FOCO do PT.
    .
    Antagonistas tentavam dar credibilidade a Janot …”inimigos” do PT igual a Grobo e o RA/Veja e a DESINFORMAÇÃO…
    .
    RA andou tirando a mascara, mas Atagonista tá só sujando-a com titica tentando esconde o focinho.

  9. O fim da farsa!
    Ao que tudo indica, o braço-direito de Rodrigo Janot por três anos teve participação relevante em várias direções, em meio a estratagemas dos mais variados.
    Não há dúvida de que o ainda PGR, Rodrigo Janot, tem de ser indiciado como cúmplice da trama com Marcelo Miller!

  10. Está clara a estratégia do MP agora. Jogar toda a culpa no Miller e esperar que a sociedade acredite que os demais procuradores, incluindo o infiltrado petista Janot, são todos santinhos. Eu vou acreditar no dia que o MP empreender esforço sério para colocar no mínimo os bandidos petistas mais perigosos, Lulla e Zé Dirceu, no xilindró.

  11. Eu tô decepcionado de ver o povo aqui brigando, uns defendendo o Temer contra o Lula e o PT e outros defendendo o Janot contra o Temer, Aécio e o PMDB! Gente, vocês ainda acham que existe santo nessa história??? Ainda acham que é joguinho de mocinho contra bandido??? ACORDEM, MINHA GENTE!!! Vocês não perceberam que TODOS roubavam juntos no mesmo esquema??? Não perceberam que essa briga é de BANDIDO CONTRA BANDIDO???

    ENQUANTO NOS DIVIDIMOS ELES SE FORTALECEM!

  12. Que sujeirada, meu Deus. Ainda se vai descobrir muita lambança que essa laia andou fazendo. Olhaí a advogada também metida no chuncho.A tipa chega a um cargo como esse e joga tudo fora. Por quê, pode-se saber?

  13. Enquanto isso milhares de rapazes e moças dando um duro danado pra obter a carteira da Ordem. Muitas vezes ao peso de sacrifícios e doenças de pais e mães. Esse exame não prova caráter. Deviam proibir isso, viu?

  14. Site sem credibilidade nenhuma!
    Sempre defendeu Marcelo Müller, Janot, e agora vem com esse papinho furado!
    Expulsou todos os leitores, chamando-os de MAVS! Morreram Antagonistas!

  15. Antagonista sempre atento. Que bom seria se todo veículo de imprensa fosse assim. Independente, sábio e atento. O único problema é que esse tipo de jornalismo não faz dinheiro. No Brasil, jornalista para sobreviver, tem que ser lacaio de político ou de alguma empresa grande.

    1. Concordo em gênero , número e grau. Profissionais e pessoas de altíssimo nível! Incomoda um bocado vagabundos e seus lacaios.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.