Marcelo Odebrecht "ao vivo"

No dia 10 de abril, Marcelo Odebrecht depôs a Sérgio Moro, em uma audiência cercada de forte esquema de segurança: o delator daria mais detalhes ao juiz sobre o petrolão.

O Antagonista divulgou o teor do depoimento durante a realização da sessão sigilosa.

Alertado por um dos advogados presentes na sessão sobre o furo de O Antagonista, Moro chegou a mandar que se verificasse se as informações partiam do celular de alguém que estava na sala. Nada de errado foi encontrado.

Em tempos em que o furos jornalísticos não duram mais do que alguns minutos, as informações reveladas por O Antagonista chegaram aos leitores horas à frente das demais publicações.

O Estadão tratou a história como um “feito do Antagonista”.

Odebrecht confirmou a Moro que Lula, Dilma e companheiros haviam favorecido a construtora em várias oportunidades durante os governos petistas, em troca, é claro, de gordas retribuições (aqui e aqui).

Comentários

  • Lucas -

    VAI LUCAS SILVA, VAI LÁ!! VAI LÁ PETRALHETE COVARDE!! VAI BABAR OS OVOS MURCHOS DO SEU deus!! MAS NÃO SE ESQUEÇA DE ECONOMIZAR CAPIM PRA LEVAR. ACABOU A GRANA DOS PETRALHAS PRO CAPIM E OS GAÚCHOS PROIBIRAM OS PASTOS NAS PROXIMIDADES DO TRIBUNAL… EXERÇA O SEU DIREITO AO CULTO DA SUA DIVINDADE MOR, O CACHACEIRO LADRÃO E CORRUPTO!! "DIABO NOSSO QUE ESTAIS NO INFERNO" "AMALDIÇOADO SEJA O VOSSO NOME" "VENHA A NÓS O VOSSO INFERNO" SEMPRE, SEMPRE ENTRA ANO SAI ANO E ESSE IDIOTA PETRALHA CONTINUA PARASITANDO POR AQUI MORRA BARATA PETRALHA!!!

  • Jornalismo -

    Parabéns aos «Cavaleiros do Antagonismo»! º Na UFMG, quando lá estudei: Para quem era desprezado (e vamos dizer assim também: “odiado”) na UFMG, por volta de 15 anos atrás, o Mainardi é um vitorioso a posteriori. Era considerado um reacionário, direitoso, atrasado e coisas do gênero!
 º 
Vejamos aqui um site robusto, enxuto, leve, moderno, sério — enfim: conscientizador e muito informativo (alertador seria a palavra) na internet em 3 fabulosos anos.
 º 
Hoje olho pra trás e vejo quem foi que realmente ficou como “careta”, Kitsch, defasado, rançoso, melindroso, rancoroso e ressentido: A) O jornalista erudito Mainardi? B) Ou a UFMG?
 Resposta: 
A UFMG!

  • zara-trusta -

    E a grana em Portugal levada em malas por Rosemary ?

Ler 5 comentários