Marcelo Odebrecht contra Lula

Os leitores de O Antagonista sabem tudo sobre a conta corrente de Lula no departamento de propinas da Odebrecht.

Fomos os primeiros a revelar o fato (e, por muito tempo, os únicos).

Marcelo Odebrecht, no interrogatório de hoje, terá de explicar a compra do prédio do Instituto Lula, que foi descontada de sua conta corrente.

Ele terá de explicar também a compra da cobertura de Lula em São Bernardo do Campo, registrada em nome do primo de José Carlos Bumlai, Glaucos Costamarques.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Pergunta idiota que ninguém fez até agora: desde quando , empresa de construção coloca elevador em uma cobertura sem que o imóvel estivesse vendido e a pedido do comprador? Isso non ecziste !!!!!!

Ler mais 38 comentários
  1. Pergunta idiota que ninguém fez até agora: desde quando , empresa de construção coloca elevador em uma cobertura sem que o imóvel estivesse vendido e a pedido do comprador? Isso non ecziste !!!!!!

  2. Não havendo mais interesses ” omissos”, este Marcelo é muito ruim de negociação. Inicialmente disse que não tinha nada para delatar porque não havia nada e não era dedo duro. Passado um período no Spa do Moro em Curitiba e vendo as benesses das delações resolveu falar. Fala, fala,fala e não resolve nada. Bom de negócio mesmo é o Joesley, que “encontrou a Luz”, delatou o PMDB, PSDB, mas do PT não tem provas nem gravação e anda livre pelo mundo! Ainda reclama de que ser empresário no Brasil é muito difícil. Este deveria ganhar um Oscar!!!! Ninguém mais lembra que o próprio Fachin procurou o diretor da J&F para ajuda-lo na indicação ao STF??? Esse fato é grave ou estou ficando louca??? Marcelo sabe de algo muito grave, caso contrário estaria indignado com a diferença de tratamento dado ao grupo J&F/JBS

    1. Na verdade Joesley encontrou a luz e resolveu se redimir. Pena que a memória dele é seletiva. Enriqueceu com o PT, mas só tem provas contra os outros partidos. E, repito, todo mundo esqueceu que o Fachin foi para o STF com a ajuda do SAUD, diretor da JBS? Ele só vai falar o que o chefe mandar.

  3. Engraçado que o presidente chamado de bandido pelo joesley é o temer… e o temer vcs com essa cara de pau sem fim não repercutem nada.. mas do lula… só falam nele o tempo todo.. e como sera depois que ele nao for preso e for candidato e ganhar? o antagonista é dependente de lula… torçam por ele.. senao vces morrem

  4. Muito pior do que a entrega do Lula que será feita pelo Marcelo, foi o Joesley chamar o “presidente” Temer de “ladrão geral da República”. Afinal, que país é este que aceita tudo isso como se fosse algo corriqueiro e ninguém se opõe, ou age, ao menos? Pra que tudo fosse dentro dos conformes, como um já está preso, caberia ao Judiciário trancafiar os outros três, ou seja, Joesley, Lula e Temer. A Dilma ficaria pro segundo tempo, nos acréscimos do derby .

  5. Depende do ponto de vista! A petezada mal intencionada quer recibo e firma assinada em cartório das falcatruas cometidas pelo Lula. Não terão! Mas a roubalheira generalizada EM PLENO GOVERNO LULA perpetrada por GENTE DE SUA EXTREMA CONFIANÇA (exemplos: Lula já afirmou que seria testemunha de defesa de Dirceu no mensalão, e quando da denúncias feita pelo caseiro Francenildo, Lula afirmou que sua confiança em Palocci era INABALÁVEL) é prova mais que suficiente de sua conivência.

  6. Sou à Favor do PIXULEKENTO LULADRÃO, SIiiMMmmm…
    =
    Que Provas têm contra ele, se ele não assinou nada nem foi filmado: INJUSTIÇA !!!
    =
    Agora, só falta quererem dizer que o ario Puzo apresentou provas contra o Don Corleone – meu Herói favorito depois do LULADRÃO. Aliás, também um grande injustiçado sem provas.
    =
    Eu próprio, devo reconhecer, já andei dando minhas PIXULEKADAS aleatórias por aí…qüalé o mal, manèzões ?…eu mereço…sempre defendi os trabalhadores…e as viuvinhas dos…
    =
    Gente!, deixem de ser falsos moralistas, seus Udenistas, Bígotras, Reaçionários, …

  7. Desconfio que Marcelo Odebrecht e Joesley Friboi, reconfortados no calor infernal da fogueira das vaidades do espetáculo midiático da Folha Folhetinesca, estejam se duelando numa guerra patronal surdo-muda (e suja e cimentosa e sangrenta), do cimento versus a carne, para ver quem é o Dono do Poder mais poderoso no imaginário popular, quem é o maior traficante de influência político-econômica mando des/mando desta Brasília Mahagonny infestada e corroída e desolada tal qual maldição de gafanhotos por serviçais ser/vis políticos venais, magistrados venais, governantes venais e concursados demais…

  8. Petista Maria: Moro só poderá tomar alguma providência contra os tucanos se o MPF e a PF mandarem para ele DOCUMENTOS (Denúncia Formal) que permitam a abertura de processo penal!

    Desafortunadamente, para você, SÓ AÉCIO DO PSDB está de fato encrencado com a Lava Jato! Mas AÉCIO É SENADOR E PORTANTO NÃO É DA ALÇADA DE MORO, mas do STF!

    Entendeu, SUA IGNORANTE PETISTA MARIA?

    1. Estão aproveitando a falta de informação correta para encher a cabecinha dos desinformados com distorções a favor da continuidade da corrupção e impunidade….

  9. Se LULA fosse preso junto com sua QUADRILHA DE FILHOS, desfrutariam do conforto e das benesses de seus apartamentos (as fazendas não podem aparecer) e de suas fortunas escondidas no exterior, esquentadas através de doleiros menores que sustentarão gerações de VAGABUNDOS dos “DA ÇILVA” até que o povo brasileiro se esqueça de seus ROUBOS.
    Assim como LURDINHA a mulher do presidiário Sergio Cabral que manda vir DRINKs do restaurante Antiquarius e impede até a subida da PF ao seu APARTAMENTO PRISÃO/ BORDEL.
    UMA VERGONHA ESSE BRASIL

    1. Depende do ponto de vista! A petezada mal intencionada quer recibo e firma assinada em cartório das falcatruas cometidas pelo Lula. Não terão! Mas a roubalheira generalizada EM PLENO GOVERNO LULA perpetrada por GENTE DE SUA EXTREMA CONFIANÇA (exemplos: Lula já afirmou que seria testemunha de defesa de Dirceu no mensalão, e quando da denúncias feita pelo caseiro Francenildo, Lula afirmou que sua confiança em Palocci era INABALÁVEL) é prova mais que suficiente de sua conivência.

  10. Corrigindo, Marcelo Odebrecht terá de explicar a compra do terreno e do apartamento vizinho a Lula. Ou não.
    Espera-se ele explique, seguindo seus últimos passos de delação.
    Ou que ele arremata, chance menor, porém não descartável.

  11. Só queria deixar claro qu só acompanho este este site por causa do Olavo de Carvalho. Disse ele certa feita: o único jornal que faz jornalismo investigativo de verdade. https://www.youtube.com/watch?v=gITlzuO6v6E

  12. Lula perde até para cantor de forró.

    Na sexta (1º) em Marcolândia (PI), o local reservado ao público também só ficou cheio perto do palco. “Com o desespero do povo nesta crise, achei que vinha mais gente”, disse José Ramos, 50, dono de uma casa de espetáculos na vizinha Alegrete. “Levei mais gente que isso no show do [cantor de forró] Gabriel Diniz.”

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1915545-em-caravana-pelo-nordeste-lula-omite-papel-de-dilma-em-crise.shtml