“Marcelo Odebrecht é autista”

A coluna Radar registra que “depois de muitas mãos estendidas no vazio e de vários ‘bom-dia’ sem resposta”, Antonio Palocci chegou a um diagnóstico para Marcelo Odebrecht: o empresário é autista, segundo o petista.

“Pode acreditar. Sou médico.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Não ofenda os autistas
    Autistas têm caráter.
    Petistas não tem caráter, são ladrões totalitários, petistas são os verdadeiros doentes incuráveis.
    Prisão perpétua para petistas.

    1. Obrigado Carlos em nome de Pais de Autistas que são massacrados na mídia e chegando ao cúmulo de chamarem esse desclassificado do Lula de Autista, quando todo o Brasil e o Povo de Bem do País sabe o que ele é por inteiro, por favor não maculem os Autistas, respeitem ……VIVA OS AUTISTAS !

  2. AUTOSTA É ESSE POVO NEGRO, PRETO , PARDO, E MULATO.
    AUTISTA É ESSE POVO SEM ESCOLA, SEM EDUCACÃO, SEM HOSPITAL, SEM MORADIA.
    ESSE GRANDE BRASILEIRO MARCERLÃO ODEBRECHT SAIRÁ EM BREVE DA CADEIA E VAI DAR MUITA RISADA NA CARA DE ALGUMS JUIZECOS QUE SE ACHAM A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE DO PADRE MARCELO.
    AFRICA MALDITA.

  3. Petista quando estende a mão para alguém não é para cumprimentar mas sim para receber uma grana, como o Marcelinho está preso está impossibilitado de lhe atender a seus anseios, por isso, o vazio! Esta teoria está muito bem fundamentada. kkkkkkkkkkkkk….

  4. Autista coisa nenhuma. Só se recusa a falar com um dos bandidos que ele considera responsáveis pela sua prisão.
    Após anos negociando e falando com bandidos, entendeu que o crime não compensa. Não há dinheiro que pague a liberdade, né…

  5. Isso aí tá parecendo aquele caso do ESTUPRADOR que assumiu ser homossexual.
    O mundo tá mesmo é de cabeça pra baixo.
    Ninguém assume nada de errado que fez e muito menos o que realmente é.

  6. ACREDITÔ. SÓ NÃO FREQUENTOU A APAE, PORQUE PODE ESTUDAR NA PANAMERICANA. PANAMERICANA, QUE RIMA COM CANA, QUER DIZER XADREZ. DÁ ATÉ PARA UM TROCADILHO. “UM AUTISTA, QUE CAIU DO AUTO”.VIROU BRINCADEIRA. GEDDEL É CREPTOMANIACO, A SENADORA Ê NINFOMANIACA, LULA É MITÔMANIACO. E AGORA APARECE UM AUTISTA.

    1. O melhor comentario sobre esse idiota que fica protegendo Lula e nao fala tudo o que precisa. Marcelo, pelo menos ja era um empresario de sucesso quando Lula comecou a rouba-lo em troca de favores nos contratos milionarios, superfaturados do governo que deveria apenas administrar mas quis enriquecer as custas das empresas e deu nesse caos que est ai! Todo mundo desmascarado, com as maos sujas na massa e lutando para ficar de fora de uma punicao merecida.

  7. De autismo entendo bem. Tenho dois na minha casa. Uma coisa posso dizer, médicos em geral não entendem nada de autismo. Os neurologistas entendem um pouco, os demais, não entendem nada! Muito menos um sanitarista coimo Palocci. Pra se conseguir um diagnóstico, é uma verdadeira via sacra. Esse tonto quer é aparecer.

  8. Novamente esses bandidos “lulopetralhas”, se atacam entre os membros dessa quadrilha que destruiu o Brasil desde 2003, denegrindo os Autistas. Ora, os Autistas são seres do bem e de bem, são puros, e jamais, bandidos dessa espécie “lulopetralha” ou de qualquer tipo de gente desclassificada que destruiu a vida de milhões de brasileiros de bem nesses últimos 14 anos, poderão ser chamados de Autistas, isso é uma agressão não somente ao meu Filho Amado Autista, que crio com muitas dificuldades e sem apoio de Governos ou Governantes, como também, para os milhares de Brasileiros Autistas de todas as idades, que jamais receberam dinheiro público para que suas Famílias os criassem e dessem dignidade ao seu viver. Já chamaram Lula, os Políticos, e agora outro membro dessa ORCRIM de Autista, não o Autismo não é podre e nem despreza o ser humano, o Autismo não rouba um povo em nome dessa “democracia Fajuta e nem desse Juridicismo Podre que também ataca os Autistas quando os compara a essa gente. Sugiro que todas as Entidades que Apoiam e Defendam o Autismo, tomem as Providências cabíveis quanto a esses ataques dessa gente imoral !

  9. kkkkkkkkkkkk… os cara esta a dois anos preso por ter se envolvido com o pt, já caguetou geral e o palocci quer tomar cafézinho com ele? Petistas são seres de outro planeta mesmo, bem mais atrasado que o nosso.

  10. Se eu tivesse oportunidade de falar com esse rapaz diria isso “Marcelo varre para fora do seu ego, do seu coração, da sua alma toda a arrogância, soberba, prepotência dando assim espaço para Deus entrar na sua vida e te fazer um homem melhor.

  11. Marcelo sabe que uma mão estendida por parte de um petista não significa apenas um comprimento, mas sim a exigência também da outra mão, dos braços, do tronco, da cabeça, do cérebro e até da alma do sujeito. Marcelo amaldiçoa até hoje o primeiro aperto de mãos de um petista que teve há décadas atrás,pois isto o levou à situação onde está hoje.
    Envolvimento com petista é sentença de morte, é compromisso com o diabo.

    (Isso vale também pra pdt, psol, pc do b, rede e partidários comunistas de todo tipo).

    1. Como o PT consegue enganar tanta gente é saber no começo exigiam currículo e entrevista para filiação.Mas terão o fim que merecem: o esquecimento

  12. desse língua presa caipira bandido é que ele entregue seu chefe, o Comandante Máximo da Orcrim. Cadê as provas, PalóFi!!!!
    Quanto a MO, sem dúvida é um psicopata, assim como seu pai, EO.

    1. A PGR ainda não analisou e não vai analisar a delação de Palloci em 2017…E a gente achava que Janot era o mais petista …

  13. Simplesmente a arrogância e prepotência e ganância levou esse rapaz a uma vasta ficha criminal e a queda de parte do império familiar (a odebrecht) tomara que no futuro dê espaço para a humildade e fique um ser humano melhor.

  14. Se ele ainda tivesse o mesmo império de antes e nunca tivesse se envolvido em corrupção até poderiam trazer ele para a minha casa na ilha de itamaraca que eu daria um trato nele, mesmo sendo ele autista.

  15. O Palocci é médico? Achei que ele era um dos maiores corruptos da história nacional, um canalha, um pulha e um escroque. Mas não sabia que ele tinha exercido a profissão de médico. Aliás, é gozado ver como esse cara era incensado pela mídia, empresários e outros canalhas, tipo aqueles do PSDB ou PMDB.

  16. Meu diagnóstico é esse: isso chama-se arrogância, soberba, prepotência, que nem mesmo esse tempo de reclusão penitenciária o fez uma pessoa humilde. Ainda é tempo desse rapaz dá espaço para a humildade, simplicidade e se tornar uma pessoa melhor.

  17. Mauricio Lima – Radar Veja
    A corregedoria da Procuradoria-Geral da República abriu investigação para apurar um esquema de grampos contra procuradores na gestão de Rodrigo Janot. A suspeita é que eles foram gravados a mando da própria PGR.