Marcelo Odebrecht lança moda com tornozeleira

Marcelo Odebrecht adotou uma técnica para driblar o incômodo que a tornozeleira eletrônica vinha lhe causando na hora de praticar esportes, informa Lauro Jardim.

O empreiteiro passou a amarrar uma faixa com velcro para fixar a tornozeleira na perna. Segundo o colunista de O Globo, “a novidade correu entre os advogados e já virou moda entre outros presos da Lava Jato”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. O Marcelinho, como bom empresario, deveria ter patenteado a ideia, rsssss. Mas voltamos ao normal a iniciativa privada cria facilidades e os nossos “representantes” vão e “roubam” a ideia para benefício próprio. kkkkkkkkk

  2. Parece-me que não há impeditivo contra esse procedimento, desde que não atrapalhe o funcionamento da tornozeleira eletrônica. Aproveitando o gancho e a criatividade de Marcelo Odebrecht, quem sabe a empresa para de jogar “bola” no bolso de corrompidos, hein?

  3. “Empresário” asqueroso…
    Logo logo vai lançar um livro “Minha vida”, campeão de vendas, e vai ser tido como uma referência e exemplo para os “empreendedores”, referência em superação.

  4. Enquanto isso, o vagabundo, terrorista e assassino do José Dirceu não pode usar tornozeleira pelo único motivo de que seu ex-advogado e hoje ministro que nunca passou em concurso algum, Totó, encontra-se no STF. Em breve, Toffoli talvez consiga até uma indenização para o facínora.

  5. #FAXINAGERAL NOS TRES PODERES ! PARTICIPE 16/07/2018 SEGUNDA FEIRA em SÃO PAULO, VAMOS PARAR O BRASIL !
    O LOCAL SERÁ INFORMADO EM 14/07 PELO CANAL PATRIOTAS E MILITARES PRÓ BRASIL
    ****
    https://zello.com/channels/k/fRTAB
    ****
    JUNTE-SE A NÓS E VAMOS ATÉ A FAXINA GERAL DOS TRES PODERES !