Marcelo Odebrecht no STF

O STF deve julgar hoje o pedido de liberdade de Marcelo Odebrecht.

“A expectativa de que os ministros, por ampla maioria, concordariam com a tese da defesa já não é mais a mesma”, diz Monica Bergamo.

A Operação Xepa “abalou a convicção de magistrados que já estavam decididos a soltar o empresário”.

De fato, sua empreiteira continuou a pagar propina mesmo depois que ele foi preso.

Marcelo Odebrecht ainda não delatou o esquema de João Santana na campanha de 2014.

O melhor lugar para ele, portanto, é a cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Os criminosos apanhados pela operação Lavajato que não possuem foro privilegiado, estão sendo condenados pelo Juiz Sergio Moro de forma muito rápida. Enquanto isso, os políticos , também apanhados pela operação Lavajato ou pela PGR, continuam livres e soltos e, ainda, continuam a cometer crimes nas barbas de todos os brasileiros. A impressão que o STF passa é de que desconhece todos esses crimes, pois até o momento apenas Delcidio do Amaral foi admoestado. Quando os Renans, os Cunhas e muitos outros, cujos crimes todos os brasileiros conhecem, serão indiciados e julgados pelo STF?

  2. VALE A PENA LER: http://blogdopaulinho.com.br/2016/04/01/breno-altman-o-jornalista-sujo-do-pt-pelo-blog-do-paulinho/ http://blogdopaulinho.com.br/2012/12/14/depoimento-de-marcos-valerio-diz-que-funcionario-de-boris-berezovsky-esteve-em-reuniao-petista-que-pode-ter-influenciado-na-morte-de-celso-daniel/

  3. Cada cidadão, que anda de ônibus, trem ou avião, que pague por um ou serviço que seja transportado, ou que tenha moto, carro, ônibus ou caminhão, pagou por isso. Não é a toa que temos o combustível mais caro do mundo e a Petrobrás dá prejuízo.

  4. Desde 2012…e por que somente agora essas coisas aparecem??? Quem protege quem nessa história? Se já sabiam disso tudo por que não foi profundamente e exaustivamente investigado? Depois falam que o Moro tá de perseguição….que essa orcrim não interfere nas investigações… aff e hoje ainda é 1º de abril!

  5. Os petebas acharam que o Zavascki tinha dado um cheque no Moro. Mas o Moro fez um roque e deu um cheque-mate no PT. Jogada de mestre, he, he. Parabéns Moro, MPF, PF e todos brasileiros honestos e inteligentes!

  6. O papel de Lula, Zé e Gilberto todo mundo sabe…. Só fingiu que não sabe a policia Civil de SP.( Assalto com varias testemunhas assassinadas). A policia Civil achou que o povo acreditou nisso. TODO mundo sabe quem foi. Agora investigadores sérios e isentos vao apontar os mandantes.. Cuidado Lavajato…. Esses caras mandam matar mesmo….

  7. Mais um fato gravíssimo e estarrecedor! Será que autoridades vão acobertar mais essa? Isso tem que ter fim! Força p operação lava jato e a proteção de Deus para os que trazem luz aos fatos

  8. Moro, vamos trabalhar: 1) Celso Daniel : prefeito. Assassinado em janeiro de 2002. 2) Antonio Palacio de Oliveira : garçom. Assassinado em fevereiro de 2003 3) Paulo Henrique Brito : testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003 4) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo . Assassinado – dezembro de 2003 5) Dionizio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado – abril de 2002 6) Sérgio Orelha: Amigo de Severo. Assassinado em 2002 7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003. 8 ) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto

  9. Claudio Dantas escolheu a hora certa para entrar em O Antagonista. Em 02/08/2015, quando o camburão estacionou na frente da casa de José Dirceu, ele já estava lá. Nosso jornal, a partir de hoje, pode contar com o jornalista mais bem informado sobre a Lava Jato. Estamos muitíssimo felizes: http://www.oantagonista.com/posts/o-novo-antagonista