Marcelo Odebrecht no STF

O STF deve julgar hoje o pedido de liberdade de Marcelo Odebrecht.

“A expectativa de que os ministros, por ampla maioria, concordariam com a tese da defesa já não é mais a mesma”, diz Monica Bergamo.

A Operação Xepa “abalou a convicção de magistrados que já estavam decididos a soltar o empresário”.

De fato, sua empreiteira continuou a pagar propina mesmo depois que ele foi preso.

Marcelo Odebrecht ainda não delatou o esquema de João Santana na campanha de 2014.

O melhor lugar para ele, portanto, é a cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Os criminosos apanhados pela operação Lavajato que não possuem foro privilegiado, estão sendo condenados pelo Juiz Sergio Moro de forma muito rápida. Enquanto isso, os políticos , também apanhados pela operação Lavajato ou pela PGR, continuam livres e soltos e, ainda, continuam a cometer crimes nas barbas de todos os brasileiros. A impressão que o STF passa é de que desconhece todos esses crimes, pois até o momento apenas Delcidio do Amaral foi admoestado. Quando os Renans, os Cunhas e muitos outros, cujos crimes todos os brasileiros conhecem, serão indiciados e julgados pelo STF?

  2. VALE A PENA LER: http://blogdopaulinho.com.br/2016/04/01/breno-altman-o-jornalista-sujo-do-pt-pelo-blog-do-paulinho/ http://blogdopaulinho.com.br/2012/12/14/depoimento-de-marcos-valerio-diz-que-funcionario-de-boris-berezovsky-esteve-em-reuniao-petista-que-pode-ter-influenciado-na-morte-de-celso-daniel/

  3. Cada cidadão, que anda de ônibus, trem ou avião, que pague por um ou serviço que seja transportado, ou que tenha moto, carro, ônibus ou caminhão, pagou por isso. Não é a toa que temos o combustível mais caro do mundo e a Petrobrás dá prejuízo.

  4. Desde 2012…e por que somente agora essas coisas aparecem??? Quem protege quem nessa história? Se já sabiam disso tudo por que não foi profundamente e exaustivamente investigado? Depois falam que o Moro tá de perseguição….que essa orcrim não interfere nas investigações… aff e hoje ainda é 1º de abril!

  5. Os petebas acharam que o Zavascki tinha dado um cheque no Moro. Mas o Moro fez um roque e deu um cheque-mate no PT. Jogada de mestre, he, he. Parabéns Moro, MPF, PF e todos brasileiros honestos e inteligentes!

  6. O papel de Lula, Zé e Gilberto todo mundo sabe…. Só fingiu que não sabe a policia Civil de SP.( Assalto com varias testemunhas assassinadas). A policia Civil achou que o povo acreditou nisso. TODO mundo sabe quem foi. Agora investigadores sérios e isentos vao apontar os mandantes.. Cuidado Lavajato…. Esses caras mandam matar mesmo….

  7. Mais um fato gravíssimo e estarrecedor! Será que autoridades vão acobertar mais essa? Isso tem que ter fim! Força p operação lava jato e a proteção de Deus para os que trazem luz aos fatos

  8. Moro, vamos trabalhar: 1) Celso Daniel : prefeito. Assassinado em janeiro de 2002. 2) Antonio Palacio de Oliveira : garçom. Assassinado em fevereiro de 2003 3) Paulo Henrique Brito : testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003 4) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo . Assassinado – dezembro de 2003 5) Dionizio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado – abril de 2002 6) Sérgio Orelha: Amigo de Severo. Assassinado em 2002 7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003. 8 ) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto

  9. Claudio Dantas escolheu a hora certa para entrar em O Antagonista. Em 02/08/2015, quando o camburão estacionou na frente da casa de José Dirceu, ele já estava lá. Nosso jornal, a partir de hoje, pode contar com o jornalista mais bem informado sobre a Lava Jato. Estamos muitíssimo felizes: http://www.oantagonista.com/posts/o-novo-antagonista