A marcha de Boulos

A massa de manobra de Guilherme Boulos faz uma marcha em São Paulo.

Os invasores do MTST caminham rumo ao Palácio dos Bandeirantes, mas Guilherme Boulos está de olho no Palácio do Planalto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 104 comentários
  1. A esquerda está ultrapassada no Brasil, assim como a direita, o centro, a centro-esquerda, a centro-direita. As máscaras das entidades representativas de classes e dos partidos caíram, deixando à mostra a verdadeira face destes corruptos e aproveitadores, que se utilizam do povo para enriquecer sem precisar trabalhar. Isto ficou claro no decorrer das investigações da lava-jato. É necessário uma mudança de paradigmas, visando levar mais igualdade às populações mais carentes e não vai ser através destes aproveitadores e políticos profissionais que as mudanças irão acontecer.

  2. SOMENTE O CAPITALISMO PODEM GERAR EMPREGOS, PROSPERIDADES E MORADIA PARA ESTES ENCANTADOS PELOS ESQUERDOPATAS E COMUNISTAS.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO GERAM MISÉRIAS, DESEMPREGADOS E DEPENDÊNCIAS.
    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL PARA LIVRAR O PAÍS DESTES CÂNCERES.

  3. É DIFÍCIL SER OTIMISTA COM O FUTURO DO BRASIL.
    Mas, ao ver um criminoso, canalha e oportunista como Guilherme Boulos sendo cogitado para a presidência da república eu me pergunto: Será que o país merece mesmo isso? Ou será simples escárnio e gozação?

  4. Imaginem este marginal no Palacio do Planalto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parem com este brincadeira Antagonista, nem com urna eletrônica fraudada este verme consegue se eleger. Só tem um Candidato que pode se eleger “roubando”, chama-se LULADRÃO, isso devido aos bilhões de dolares que estão espalhados em contas da ORCRIM pelo mundo. E como sabemos dinheiro compra tudo neste Pais de m….

  5. PT e sua (cada vez menor) turma de admiradores têm se superado em insultar a sociedade, promovendo todo dia um acinte e um escárnio. Tem cabimento o cantor e pedófilo Caetano Veloso dar um show numa área invadida por 30 mil pessoas? Onde estavam elas? De onde vieram? Para onde migram no inverno? Veja no Globo Repórter desta semana. 30 mil pessoas é gente pra caramba! Mino Carta chamou a ocupação de “Nova Canudos” e há coincidências com Boulos: Antonio Conselheiro, líder do levante original, era corno assumido – sua mulher o largou por um sargentão! – conseguiu arregimentar 25 mil pessoas e queria, em síntese, restaurar a monarquia, sabe-se lá pra quê. A única coisa que conseguiu foi matar 5 mil soldados, antes que o acampamento fosse dizimado. É certo que essa ocupação em São Bernardo não vai acabar bem e a Polícia Militar deve estar queimando os neurônios para encontrar uma forma de lidar com ela, causando o mínimo possível de estragos. A Justiça determinou que a posse é do proprietário e a ele deve ser restituída. Mas quem respeita a Justiça em um país que virou um prostíbulo? Guilherme Boulos que não é! Nem Caetano Veloso.

  6. Direita-bem-burra [aquela que não sabe argumentar e apenas sabe xingar palavrão. rsrs] versus a Direita esclarecida.
    a direita-burra manifesta aqui em O Antagonista logo cedo.
    Muitos da direita-burra são contra notícias. A imprensa (mídia impressa) do jeito que é hoje foi inventada no século XIX.
    A direita-burra quer controlar aquilo que é importante para a sociedade!
    O que o noticiado falou, ele falou. Não é ninguém que vai mudá-lo. E a notícia tem de ser dada.
    Ou você pensa que quando Hitler invadiu a França,
    de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias
    (a partir da Inglaterra) para falar exatamente de Hitler,
    e assim os franceses saberem da realidade amarga e real
    (e se prepararem para a dureza da realidade, lutando).
    A direita-burra é burra mesmo.

    1. Burro é você seu Reinaldete, ou robozinho pago por ele.
      Qualquer um que ataca, com razão, os tucanalhas, o Temer e o Lularápio bandido, é taxado de direita burra.
      Qualquer um que apoia a Lava Jato, o juiz Moro e as prisões de canalhas, inclusive do Cabral, também é taxado de direita burra.
      Portanto, suma daqui robozinho reinaldete

  7. Só uma intervenção militar dará jeito no Brasil.Chegamos ao limite do bom senso.Um condenado fazendo campanha e fora da hora, um STF totalmente desacreditado, urnas fraudáveis, um líder de invasões de terras alheias querendo chegar ao Planalto, policiais mortos pelo crime organizado.Até aonde vamos chegar?

  8. O Governador Alckmin é mesmo um bundão e essa “bundância” o desqualifica para concorrer à presidência.
    Para se fazer uma passeata em SP, há de se negociar com a segurança pública. Mas o MTST quis bloquear várias vias e estragar a vida dos que trabalham e o bundão seauer se mexeu.
    Tivesse agido como se espera dele, vetaria o trajeto na negociação e deixaria o MTST fazer seu barulho prejudicando menos gente.

  9. Gostaria de perguntar ao boulos, o que o pt do lula e do boulos fez por esse povo em 14 anos de governo.
    Se o pt do lula e do boulos tivesse feito algo, esse povo hoje não estaria vivendo em condições sub-humanas num terreno em São Bernardo do Campo.
    A mesma pergunta também vai para caetano velloso, paula lavigne, aline moraes, sônia braga e outras figuras que vivem de enganar o povo.

  10. A MARCHA DO TERROR!!
    Em qualquer País minimamente sério, a prática de atos terroristas e a incitação aos mesmos feitos, levaria seus ideólogos à prisão perpétua ou de morte.
    Como cristã, sou a favor da vida, sempre!! Mesmo a de genocidas.
    Mas, se pelo bem de mais de 200 milhões de vidas, tivermos que sacrificar 50 mil comunistas, que buscam a morte e destruição dos demais, infelizmente, que assim seja!

  11. Vi um vídeo do Boulos convocando sua turba. O cara é cópia fiel do Lula 1980. Até os trejeitos ele imita. A barba, a conversa…tudo. Parece que ele se dedicou a estudar os gestos. Credo! Parece um déja vu do mal!

  12. PT e seu programa populista de massa.
    Não é apenas colocar no buraco.
    Creio que tu está se referindo apenas a questão econômica. E também aos roubos.
    Mas houve algo pior:
    Nesses longos anos eles conseguiram destruir mais ainda a educação brasileira básica (e simultaneamente fazer uma lavagem cerebral bem boa e elaborada [digo eficiente] de que melhorou devido ao aumento de universidades físicas); baixou profundamente o nível da cultura e arte nivelando por baixo; destruiu a Política Internacional (Europa e EUA); valorizou a baixa-cultura com exemplos pessoais; desvalorizou a língua portuguesa
    debachando e convencendo que o uso da
    Norma Culta é caretice; hiper valorizou em 14 anos tudo quanto
    é breguice, baranguice e cafonice em todos as esferas e espectros etc. etc. etc.
    Isso tudo é bem pior que a questão moral de roubar e a
    questão do desemprego ou o âmbito da economia.

  13. Segundo Chateano Seboso, o terreno invadido “está sem função social”. Engraçado, durante os 13 anos de PT o MST não invadiu terrenos “sem função social”, por que será?

  14. A maior prova de que esse MTST assim como o tal MST é meio de vida é que o PT ficou 13 longos anos no poder e não resolveu o “problema” dessa gente. Aliás, é um problema que jamais se resolverá, pois pobre quando quer ter o que é seu, trabalha, compra um terreninho e contrói seu barraco. Esses aí, podem ganhar terreno hoje que amanhã estão sem nada de novo.

  15. Com a impunidade desses bandidos incendiários da esquerda, a tendência das eleições é de polarização.
    Aqueles que em princípio, não votariam em Bolsonaro, passam a vê-lo como a única opção contra o lulopetismo e seus filhotes!

  16. Ronaldo Caiado:
    “Além de não poder concorrer por ser condenado, se Lula continuar nesse caminho, um teste de sanidade mental também vai detectar sua incapacidade. É muito delírio! Ou seria escárnio mesmo?”
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1931675-lula-diz-que-esta-perdoando-os-golpistas-e-trara-democracia-de-volta.shtml

    O pacto do Lula com seus opositores veio a tona agora com esse discurso. O Acordão entre os 03 Poderes para salvar Lula e todos corruptos de diversos partidos.

  17. Oito mil famílias, cada uma com 4 pessoas, dá mais de 30 mil invasores! Esta é a população atual do MTST que invadiu propriedade particular em São Bernardo. E a Justiça? Ora, a Justiça! Guilherme Boulos – assim como o pedófilo Caetano Veloso – não está nem aí para a Justiça. Já há ordem de reintegração de posse daquela área, mas e aí? Quem liga pra isso? Boulos que não é. 30 mil fazendo xixi e cocô a céu aberto, toda manhã, em frente ao seu apartamento, adquirido com o maior esforço possível. Que tal ver 30 mil fumando, cozinhando, soltando gases, gritando e ouvindo palavras de ordem, lançadas por “líderes” do movimento, no kit-comício. Quanto vale o apartamento agora, em frente à ocupação? Quem quer comprar um? Como a polícia fará para desalojar esses invasores? É claro que Boulos quer o confronto, nisso ele é bom. Se for possível, com um cadáver mortadela exposto no Jornal Nacional. E o dono da área, como fica? Se você tivesse um terreno de 80 mil metros quadrados dentro da cidade, que lhe garantiria um futuro confortabilíssimo até que a Quadrilha de Boulos chegasse? O que fazer? Quem quer comprar o terrenão agora? Poderia ser Mino Carta e PHA.

  18. Esse Boulos ainda não está na CADEIA após seus comandados, sob suas ordens, lançarem rojões sobre a tropa da Polícia Militar em uma desocupação na zona leste?
    Foi o desastre chamado Suplicy que foi até a delegacia onde ele estava detido para tentar solta-lo, não sei como conseguiu seu intento.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  19. É PATÉTICO,VERMOS EM PLENO SÉCULO XXI,UMA MASSA DE MANOBRA OU TAMBÉM CONHECIDA COMO BUCHA DE CANHÃO,ESTIPENDIADA POR “ESQUERDISTAS”,QUE SÃO FIGURAS JÁ ULTRAPASSADAS OU DEMODÊ !!!

  20. Os brasileiros estão acomodados.
    Abandonaram o juiz Moro e a Lava Jato, que precisam de apoio em massa nas ruas e não só nas redes de internet.
    Enquanto isso, os Petiztas plantaram $$$$ seus soldados nos TRF’s, STF, MPF, PF e outros órgãos.
    Não vão ficar de mimimi a partir de 2019 quando o Brasil tornar de vez uma Venezuela e assistirmos o massacre sanguinário que o Vingativo Lula irá impor aos seus opositores.

  21. Esse Boulos ainda não está na CADEIA após seus comandados lançarem rojões sobre a tropa da Polícia Militar em uma desocupação na zona leste?
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  22. Está na hora do Brasil começar a combater esse pessoal do MST e do MTST. Isso já virou a mais pura canalhice política. Não há terra que chega pra esse pessoal. Já que quase 30% do território nacional é ocupado por reservas indígenas, deveriam colocar todo esse pessoal junto com os índios.
    Esses Movimentos nunca foram autênticos, sempre foram e sempre serão braços armados do PT. Percebo que a população já está ficando cansada desse pessoal, mas o brasileiro gosta de ser feito de tonto, por isso que ainda não exigiu o fim dessa porcaria. Vamos ver até quando o brasileiro vai aguentar ficar refém.
    Interessante que no Rio de Janeiro, a atuação de MST e MTST é praticamente inexistente, não é mesmo?? É medo dos traficantes sem-terras??

    É sempre a mesma história, o MST/MTST avançam contra o Governo do Estado de São Paulo e o PSDB em sua eterna BRINCADEIRA de ser oposição ao PT, mas na verdade não passa de linha-auxiliar, começa as negociações para ceder ainda mais terras. Virou um círculo vicioso.

    Brasil – O país SEM futuro.

  23. Acho que este site e a imprensa como um todo fazem mais propaganda para os políticos do que eles mesmos. E, diga-se de passagem, ajudam os políticos que sequer deveriam estar fazendo campanha já que a maioria tem problemas com a justiça. As pessoas que aqui fazem comentários se comportam da mesma forma ao tratar as pessoas com palavrões, alem der serem grosseiros, só ajudam a amentar a popularidade dos maus políticos.

  24. Acho que este site e a imprensa como um todo fazem mais propaganda para os políticos do que eles mesmos. E, diga-se de passagem, ajudam os políticos que sequer deveriam estar fazendo campanha já que a maioria tem problemas com a justiça. As pessoas que aqui fazem comentários se comportam da mesma forma ao tratar as pessoas com palavrões, além der serem grosseiros, só ajudam a amentar a popularidade dos maus políticos.

  25. Stedile luta pelos sem terra
    Boulos pelos sem teto
    Se olharmos para o historico de vida pessoal e profissional encontraremos as respostas necessarias para responder à questão de quais seriam os objetivos com estes ditos movimentos sociais
    OS DOIS QUEREM PROJEÇÃO E TRABALHAM E MANIPULAM COM UM UNICO FOCO – o de se darem bem no cenário politico economico

  26. Além de bagunçar as ruas a e a vida dos de bem, qual é o currículo desse demagogo oportunista? Não conheço nenhum feito ou obra desse ‘candidato à presidência’. Já foi síndico, por acaso? vereador? teve um buteco? uma lojinha de 1,99? um emprego?

    1. Apenas um coxinha de nascimento em classe alta, provavelmente filho de chocadeira, e que por opção é um mortadela que manobra os mentecaptos invasores, truculentos e depredadores que infernizam a vida do paulistano. Muito odiado e desprezado aqui em São Paulo.

  27. Procurem o relato da batida em Floripa durante show dos Novos Bárbaros em 76 (episódio da prisão de Gilberto Gil), ele tentou fechar a porta e o policial precisou travar com o pé, depois correu para o quarto, se jogou na cama e começou a gritar e chorar. É um covarde que incita vandalismo e reage como bichinha na hora h.

  28. Lula quer censurar a imprensa. Foi o que insinuou em BH ontem a noite.
    Referiu se também aos 14 anos que ficaram no poder, mas esqueceu do seguinte:
    Nesses longos anos eles conseguiram destruir mais ainda a educação brasileira básica (e simultaneamente fazer uma lavagem cerebral bem boa e elaborada [digo eficiente] de que melhorou devido ao aumento de universidades físicas); baixou profundamente o nível da cultura e arte nivelando por baixo; destruiu a Política Internacional (Europa e EUA); valorizou a baixa-cultura com exemplos pessoais; desvalorizou a língua portuguesa debochando e convencendo que o uso da Norma Culta é caretice; hiper valorizou em 14 anos tudo quanto é breguice, baranguice e cafonice em todos as esferas e espectros etc. etc. etc.
    Isso tudo é bem pior que a questão moral de roubar e a questão do desemprego ou o âmbito da economia.

  29. Lula encerrou ontem, em MG, sua Caravana Mortadela com mais um escarro em nossos ouvidos: ele jura que vai “…trazer de volta a democracia no país”. Dá pra acreditar? Lula disse também que “…se a esquerda não tiver mais ninguém ele se candidata de novo”. Não sei por quê a mídia ainda divulga a rotina de Lula. Essa peste só insulta nossa inteligência e memória. Fala em “esquerda” como se isso ainda existisse e, principalmente, fosse viável economicamente. É responsável pelo maior desmanche moral e ético de nossa história e vem com essa conversa de esquerda x direita, pra disfarçar. O governo brasileiro é que nem um violino: você toma com a esquerda e toca com a direita! A esquerda (de Lula e de tantos outros) quer acabar com o Uber, quer censurar a mídia, explodir o orçamento – já fez isso várias vezes! – federal, pendurando milhares de petistas, tornando-os chupins do erário público. Não vou ficar aqui lembrando o mal que Lula e sua esquerda fizeram ao país. É só dar um olhadinha nos números da economia e, principalmente, da cena política. PT arrebentou com a democracia e implantar a balbúrdia é exatamente a estratégia da quadrilha petista.

    1. tem um cemitério em guaxupe que na entrada está escrito: eu fui o que tu és hoje, voce será o que eu sou amanhã.
      vamos fazer que o amanhã chegue para os dois, nesse lugar.
      por mim que sejam enterrados juntos no mesmo caixão. poderei estrumear em um único lugar.

  30. Massa de manobra de Caetano e Paula Lavigne, ganhando espaço político com os sem teto.Qual o envolvimento desses com as causas sociais? Até recentemente nenhuma.Bastou o PT sair do poder que querem passar a imagem de ativistas das classes oprimidas, qdo na verdade se sabe que a única causa é arrecadar dinheiro público. E estão conseguindo.

  31. O Lula já combinou com todos políticos corruptos de outros partidos que irá poupa-los quando voltar ao Executivo.
    Quanto aos demais opositores, parte da imprensa, vários juízes e procuradores, o sangue será derramado pelos cupanheros.
    Sem contar a censura internet e a instalação de uma Assembléia Constituinte.
    O Brasil vai acabar de vez e vai ter guerra civil com certeza

  32. Nós paulistas nos orgulhamos de nunca ter eleito um governador do PT!
    Boulos é mais candidato a presidiário do que a qualquer outro cargo eletivo neste estado.

    1. Orgulho? A germinacao Petista brotou nos sindicatos de SP, ABC, Campinas, Osasco….Foi nestas cidades que a mafia Petista cresceu e se espalhou. Com Lula, Mercadante, Suplici, Hadad, nao existe nenhum motivo de orgulho. Existe politico corrupto em todos os estados – sem excessao – na mesma proporcao! Exemplo, Pimentel e Aecio em MG, Cabral e Cunha no Rio, J Wagner e Gedel na Bahia, etc.

    2. São Paulo não aguenta mais sustentar todo o Brasil.
      Façam essa manifestação em seus Estados. AQUI é um lugar de trabalho, ordem, estudos e negócios e não de arruaceiros de outros lugares.

    3. Você aprendeu a ler? Em caso positivo, aprendeu a interpretar o que lê?
      Existe uma diferença entre a CIDADE de São Paulo e o ESTADO de São Paulo.
      O post refere-se aos PAULISTAS, não necessariamente aos PAULISTANOS!

    1. Está em marcha a bolivarizaçao do Brasil. Existe uma união dos três poderes apodrecidos pela corrupção junto com as forças armadas, pata tomar o poder com o golpe das urnas eletrônicas e trazer Lula e o PT de volta.
      Precisamos acordar, embora seja tarde!

    1. Isso está cada vez mais claro. Temer financia esse “acampamento”. Temer nunca esteve tão próximo do PT. Todos ganham, né?

  33. É o seguinte: a única salvação para todo o bando (Senado e Congresso) é a volta do Lula. Vão trabalhar duro para isso, todos em conjunto. Aliás já estão, STF no apoio. os ensaios já estão em curso há algum tempo. E vai ser impossível segurar. Então, nossa venezuelização é inevitável. Quer apostar? Espero que Antagonista seja explicitamente antagônico ao circo que está sendo montado e que a maioria ainda não percebeu.

  34. Não sei por que O Antagonista fica perdendo tempo em inflar uma pretensa candidatura de Guilherme Boulos, que é ninguém. Esqueçam Lula e seus parceiros do crime; é questão de tempo para esta turma ir presa.