A marcha de Lula para a cadeia

Em defesa de Lula, o PT lançará nas redes sociais uma campanha intitulada “Cadê as provas?”, informa o Painel da Folha.

“A sigla produziu até uma marchinha.”

O Antagonista prefere uma paródia.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lembremos, o LUla é o chefe da quadrilha que por pouco não jogou o Brasil no buraco como o Chaves e o Maduro fizeram com a Venezuela com a ajuda do Lula e Fidel Castro. É um traidor! Quarenta anos de cadeia como mínimo e a devolver tudo o que roubou e ajudou a roubar!!!

Ler mais 44 comentários
  1. Lembremos, o LUla é o chefe da quadrilha que por pouco não jogou o Brasil no buraco como o Chaves e o Maduro fizeram com a Venezuela com a ajuda do Lula e Fidel Castro. É um traidor! Quarenta anos de cadeia como mínimo e a devolver tudo o que roubou e ajudou a roubar!!!

  2. #CadêAsProvas #AquiAsProvas #24JanLulaPaJaula
    LULA FEZ TRÁFICO DE INFLUÊNCIA EM FAVOR DA OAS NO EXTERIOR.
    http://istoe.com.br/lula-fez-trafico-de-influencia-em-favor-da-oas-no-exterior/

  3. #CadêAsProvas #AquiAsProvas #24JanLulaPaJaula – AS PROVAS CONTRA LULA: 3 MIL EVIDÊNCIAS, 13 CASOS E R$ 80 MILHÕES EM PROPINA. http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/05/provas-contra-lula-3-mil-evidencias-13-casos-e-r-80-milhoes-em-propina.html?utm_source=googleplus&utm_medium=social&utm_campaign=compartilharDesktop

  4. A maior prova do roubo – o inventário da barganha e a riqueza q vive os filhos. Td vagabundo q nunca trabalhou e estão milionários aqui e bilionários c o q está fora do país – saqueadores do Brasil.

  5. Propaganda é alma do negócio: Kaiser: “Uma grande cerveja” [slogan].
    Marketing do PT busca dar charme a 1 homem brega e atrasado: Lula. Tipo charminho: «Danoninho vale por um bifinho». Na última eleição nacional 2014 PT transmutou baranga em Coração-Valente©, via Santana. Transformou mesmo!
    Publicidade do PT transmutou a baranga [com dislexia] em produto vendável e elegante. E como vendeu! Vendeu Muito. Muito mesmo!, o produto transfigurado.
    USP venera Dilma Coração-valente©. Consumiu-se em bloco. Fez-se estoque na UFMG. O responsável é João-o-Milionário-Santana!, ótimo criador de slogans, ideólogo criativo de Coração-ValentA© Q ganhou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados: 1º Compre batom, compre Batom.

  6. E agora? Como os golpistas frouxos ficaram em Porto Alegre sem o exército? Para quem não sabe, o pedido do para o exército “monitorar” a multidão que irá dar apoio ao futuro presidente Lula, no dia 24 de janeiro, foi recusado. É inconstitucional, imoral e ridículo!

  7. Dia desses falando sobre Lula com uma pessoa bastante humilde, ela me sai com a seguinte pérola:
    Dna Marisa Letícia morreu de desgosto, não é?
    Este é o grande problema no Brasil! A petralhada conta suas mentiras e os imbecilizados-lavados-cerebrais acreditam!
    Temos que contar as verdades 25 horas por dia para tentar reverter tamanho estrago.

  8. Todo ex-presidente tem direito a seguranças e carros oficiais, e eu gostaria de saber o seguinte! – Quando lula for preso e recolhido a Papauda, mesmo recolhido a penitenciaria tera direito aos seguranças dentro do presidio?

  9. Todo ex-presidente tem direito a seguranças e carros oficiais, e eu gostaria de saber o seguinte! – Quando lula for preso e recolhido a Papauda, ele tera direito aos seguranças dentro do presidio?

    1. Quando o Lula estiver preso, estará sob custódia do Estado, ou seja, caberá aos agentes penitenciários cuidarem de sua segurança bem como dos demais presos. Nesse sentido, não há necessidade para uma segurança pessoal, já que Lula não efetuará deslocamentos nem estará sujeito a riscos deles decorrentes. Estará bem seguro na cadeia, de modo que perderá a escolta da Polícia Federal.

  10. QUEREM PROVAS SEUS LADRÕES?
    10 BI DE INDENIZAÇÃO PAGAS PELA PETRO SÓ NOS EUA, COMO ADMISSÃO DE CULPA.
    PASSADENA, O CALOTE DE 2 BI DA VENEZUELA NO BNDES.
    13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS.
    A MAIOR RECESSÃO DA HISTÓRIA
    3,5 TRILHÕES É A DÍVIDA IMPAGÁVEL DO PAÍS CONTRAÍDA PELO PT
    QUEBRADEIRA DO PAÍS E DOS ESTADOS
    A NAÇÃO NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A FOLHA DE PGTO DOS SERVIDORES, GRAÇAS Á MAQUINA INCHADA E OS PRIVILÉGIOS
    CORRUPÇÃO E ROUBO GENERALIZADO
    PREVIDÊNCIA, SAÚDE E EDUCAÇÃO DE 5º MUNDO
    CAOS SOCIAL E INSEGURANÇA NACIONAL
    INJUSTIÇA TOTAL POR FALTA DE INSTITUIÇÕES INDEPENDENTES E HONESTAS
    IMORALIDADE É O VALOR PREDOMINANTE NO REINO OU DITADURA DA IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO.
    ELEIÇÕES FRAUDULENTAS
    E OS RESPONSÁVEIS SOLTOS E CANDIDATOS AO GOVERNO NOVAMENTE
    E O TERRORISMO DO PT A TODO VAPOR
    QUER MAIS?

  11. Uai LULA seus 9 milhões e 600 mil em que vc fez em depósito só da sua gorda aposentadoria privada em seu “NOME” está bloqueada até hoje, vc ainda como o homem mais honesto do mundo não provou a origem desse dinheiro ganho com seu suor o que está havendo?

  12. As provas estão nos documentos rasurados
    As provas estão nas fotos da família tirada dentro do ap
    As provas estão nas cozinhas compradas para o sitio e para o apartamento ( do mesmo fabricante )
    Me desculpe se esqueci de alguma porque são tantas

  13. Entenda os tipos de provas usados por Moro para condenar Lula

    link

    http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/07/entenda-os-tipos-de-provas-usados-por-moro-para-condenar-lula.html

    1. Parabéns camarada vc foi claro e objetivo, nada de xingamentos e estardalhaço! Comprova-se a culpa de um criminoso é com os autos de condenação. Nada de bate boca comum aos interessados num resultado positivo ou negativo. Criminoso é Criminoso condenado ou não!

  14. Felipe Moura Brasil o próprio Marcelo odebrecht revelou que a braskem blindou seu ídolo o corrupto Aecio neves, o joesley revelou em áudios outro ídolo seu cobrando propina o temer…diante de seus ídolos você se cala né mesmo felipinho?

    1. Quer dizer que se o seu ídolo, o mula pinguço e vigarista roubou um banco, e o Ladrécio bateu carteira, o problema é o Ladrécio apenas? O raciosímio petralho-vigarista é sempre o mesmo, já cansou não é mesmo? Volta lá pro seu estábulo e vai pastar mais um pouco…

    2. O poder de decisão( do executivo) nos últimos 13 anos estava na de Aécio? Nossa! Que poderoso ne? E do ” amigo” o que você sabe?

  15. A última prova acabou de aparecer: “Petrobras paga multa de U$ 2,95 bilhões, a fim de evitar ações nos Estados Unidos”.
    Triplex, sítio de Atibaia, terreno, apartamento de São Bernardo, viraram dinheiro de pinga.

  16. ” Olha a roubalheira do petê
    quem paga é você, quem paga é você
    Não vai dar
    Não vai devolver não?
    Vocês vão ver a grande confusão
    Lula vai logo pra prisão, oi, Me dá, me dá, me dá, oi
    Devolve o dinheiro aí”

  17. Onde estão as provas que condenaram o goleiro Bruno ? Alguém viu como a amante foi assassinada ? Alguém viu o corpo ? Há vestigios de DNA? Há registro em video ?
    Somente provas testemunhais e um monte de evidências avassaladoras. Não há a confissao e nem a “assinatura” do goleiro atestando o crime.
    Tal como no caso deste salafrário.

  18. fossemos um pais serio , onde a justiça fosse realmente justiça , sem os seus vieses juridicos e a cumplicidade de juizes de supremo, declarada , para com os criminosos , no brasil teriamos uma enormidade de politicos e seus babas escrotos atras das grades , e no caso do pt teriamos a todos presos , desde o chefe da quadrilha lula , ate o ascensorista e recepcionista , passando por seus advogados , e militantes terroristas de apoio .

  19. Podem perguntar para qualquer presidiário se eles se acham culpados. Todos negam.
    LULA é só mais um que irá negar crimes que cometeu, mas que irá apodrecer na CADEIA, ah isso vai.

  20. Eu faria está marchinha ASSIM.. .
    Adeus LULA VELHO
    Feliz Brasil novo
    Que tudo se realize,
    No dia que lula for preso
    Colocou muito dinheiro no bolso
    Com saúde, pode ficar se preder…

  21. A grande preocupação é sobre a a inelegibilidade do Lula, discordo , a grande questão é aplicação da lei, um sentenciado a nove anos e meio de jaula não pode ficar impune, se o Molusco não for preso, é dever do Judiciário liberar os mais de 250 mil cidadãos que se encontram encarcerados sem julgamento.