A marcha lulista contra o Judiciário

Cármen Lúcia teme os ataques lulistas contra o Judiciário.

Ela está certa.

O PT, em 15 de agosto, promete levar quarenta mil milicianos para o TSE.

Leia o tom de seu manifesto:

“No dia 15 de agosto uma grande marcha irá a Brasília inscrever Luiz Inácio Lula da Silva para a candidatura a Presidente da República, no Tribunal Superior Eleitoral.

Milhares de pessoas de todo o Brasil vão participar do ato porque Lula é inocente e vai ser nosso candidato a presidente de novo, para a economiavoltar a ser forte e o Brasil respeitado no mundo. Milhares de pessoas irão a Brasília para o trabalhador voltar a ter salário digno e carteira assinada. Milhares irão a Brasília para ver a Petrobras valorizada, com combustíveis baratos.”

Comentários

  • rosaldo -

    Esta prometida caravana até as portas do Tribunal, q os PTistas estão preparando, deve ter o propósito de confrontar o Judiciário...

  • Doracy -

    Se o Poder Judiciário não conseguir parar essa desobediência civil, com ações contundentes de repressão e punição exemplar; que é patrocinada pelos líderes dessa massa irracional de militantes doutrinados, estará assumindo a condição de um Poder falido e fraco. A quem iremos recorrer?

  • Luiz -

    Com que dinheiro????40000 pessoas seriam nescessario +/- 1000 onibus,se a CUT esta despedindo funcionarios,quem iria bancar essa palahacada.

Ler 208 comentários