Marchezan: 'Forças federais terão nosso apoio político'

Telegram

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., está dando neste momento entrevista à Rádio Gaúcha sobre seu pedido de tropas federais para o dia do julgamento de Lula.

Depois de Raul Jungmann vir a público dizer que o trâmite do pedido estava errado, Marchezan afirmou que a nota sobre a Força Nacional e o Exército “é para deixar claro que as forças federais terão nosso apoio político”.

“Entendemos adequado (…) manifestar de forma oficial, pública, a nossa validação, a nossa solidariedade, nosso apoio a qualquer força que for utilizada para garantir a segurança do cidadão de Porto Alegre”, declarou o prefeito.

Comentários

  • Mário -

    Aplausos para o prefeito Marchesan. Não se pode contemporizar com quem quer tumultuar. A cidade não pode ficar à mercê de truculentos tipo MST que formam um grupo baderneiro e bandido. No dia 24 de janeiro haverá o julgamento de Lula em 2ª instância. Caso condenado deve pagar pelos crimes que cometeu. Simples assim!

  • Silas -

    Com comuna no Ministério da Defesa, vai ser difícil. Somente com Bolsonaro 2019 com General neste Ministério prá colocar ordem no Brasil.

  • Sergio -

    O Prefeito Marchesan merece total apoio da população de Porto Alegre que não merece a invasão de partidários do Mal que irá apelar para o quebra quebra no caso da condenação do líder que arruinou com o Brasil!

Ler 44 comentários