Marcinho VP quer queijo de cabra

Gilmar Mendes impediu que Sérgio Cabral fosse isolado num presídio federal.

Agora Marcinho VP quer receber o mesmo tratamento.

Diz O Globo:

“Cabral escapou por pouco de ir para uma prisão federal após Gilmar Mendes suspender determinação do juiz Marcelo Bretas. Na ocasião, Gilmar alegou não ser de interesse da segurança pública a transferência, que deve ocorrer apenas em casos excepcionais.

A defesa do traficante alega que as renovações dos pedidos de permanência dele em presídios federais, nesse regime já há 11 anos, ultrapassam a medida da excepcionalidade.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 16 comentários
  1. Quem mandou Marcinho VP não ter o hábito de viajar de avião na primeira classe, frequentar hotéis e restaurantes de luxo em Paris e, pra piorar, o narcotraficante pé de chinelo nem sabe usar guardanapos brancos de puro algodão… inclusive na cabeça.
    Pow, pára e pensa: é outra facção.

  2. Aécio Neves, do mesmo naipe, sequer tem suspenso seu mandato e ainda faz hora extra lá no Senado, que que tem?
    Gilmar Mendes, seu comparsa, ainda apita ‘jogo’ entre comadres e viúvas, que que tem?

  3. E o Régis Fitchner? Só ameaçar delatar meio judiciário fluminense mais os tribunais superiores em Brasília que logo é colocado na rua, com a difícil cautelaridade de se apresentar a cada SESSENTA dias diante do juízo, e ainda recebe umas declarações oficiais do próprio tribunal suavizando sua responsabilidade e culpa.
    Amigo meu, universitário da USP, foi pego em um carro cujo colega de sala portava mísera quantia de cannabis. Resultado: durante mais de dois anos teve que comparecer MENSALMENTE em juízo e pedir autorização judicial se quisesse viajar para fora do estado!!
    Brasiiiilsiiiiiillsilllllll!

  4. Infelizmente para o Marcinho VP , não participa das mesmas rodas de Amigos do Paulo Bernardo, Sérgio Cabral, Gilmar Mendes ou Toffoli. Para complicar ainda pertence a uma facção diferente CV que é rival do PT, PSDB e PMDB Facções amigas dos nobres ministros.

  5. O bandido carioca está coberto de razão, além de exigir residência funcional ou ajuda de aluguel, deveria pleitear também um emprego junto aos camaradas stfzecos, bolsa de “estudos” no tal idp -instituto dos putos- do boca de hipopótamo e salário presidiário em dobro, tal qual a baiana luislindinha do psdb…

  6. FALTAM 14 DIAS PARA LEWANDOWSKI ACABAR COM A PRISÃO DE CONDENADOS EM SEGUNDA INSTANCIA
    FALTAM 14 DIAS PARA LEWANDOWSKI ,APROVEITANDO A DESMOBILIZAÇÃO DA POPULAÇÃO ÀS VESPERAS DAS FESTAS DE FINAL DE ANO, ACABAR COM A LAVA JATO LIBERANDO
    JOÃO VACARI NETO, TESOUREIRO CONDENADO DO PT

  7. Além de ser formado em Educação Física, o “radicalismo”, o “isolamento partidário” e a “inexperiência” são os piores pontos do Bolsonaro:

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/11/30/bolsonaro-enfrenta-criticas-de-lideres-de-frentes-no-congresso.htm

    1. Lullarapio é formado na universidade da PREGUIÇA, é só isso que o molluscão tem muito, além do dinheiro roubado que está muito bem escondido, é claro!!!