Márcio França diz que Alckmin “votou 40”

Márcio França afirmou neste domingo que recebeu um telefonema de Geraldo Alckmin e disse estar confiante de que o tucano votou nele.

“Votou 40”, disse a jornalistas.

Ainda há indefinição acerca do que seria o eventual governo Bolsonaro. Você precisa se preparar AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Um grande mérito dessa eleição foi demonstrar que o PSDB é um partido sem. Sem valores, sem ideias, sem programas, sem coragem. A única coisa que o definiu até Dória foi e é o narcisismo.

  2. Entenderam agora que os líderes do PSDB É LULA, É PT? FHC, pátria grande será na puta que pariu. O FHC teve sua ex-mulher destruída pelo PT, mas achou normal. “TUDO PELA CAUSA, não é FDP?”

  3. Não tenho duvidas. O Alckmin queimou seu filme em S Paulo. Seu objetivo era eleger o PT no governo e o França no estado. Será visto como outro petista. Todo mundo percebeu, viu Xuxu!

  4. Ai o cara justifica que vota 40 para tirar o PSDB do estado e o presidente do PSDB apoia o França. Olha a merda que os paulistas vão fazer se eleger esse esquerdista. Em pouco tempo destrói o estad

  5. Claro que votou! É um traria assim como o Aécio e todo o PSDB. Se tivemos o lulismo nestes anos todos foi por conivência dessa turma. São até piores que eles, pois são dissimulados. Traidores do