Márcio França evita criticar Bolsonaro

Em desvantagem na disputa pelo segundo turno, assim como Eduardo Paes no Rio, Márcio França também evitou criticar o vencedor do primeiro turno presidencial, Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Estadão, França –que disputa o governo de São Paulo com o neobolsonarista João Doria– disse que não pretende “meter o bedelho” na eleição nacional.

“O povo não entende esse negócio de direita e esquerda”, afirmou o governador.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Foda-se marcio cuba! Foda-se vermelhos do PSB! Foda-se luloposte, dirceu e condenado do PT! Melhor Doria e os cabeças pretas do nanico PSDB do que os vermelhos comandando SP. Melhor até para o PSL.

Ler mais 71 comentários
  1. Foda-se marcio cuba! Foda-se vermelhos do PSB! Foda-se luloposte, dirceu e condenado do PT! Melhor Doria e os cabeças pretas do nanico PSDB do que os vermelhos comandando SP. Melhor até para o PSL.

  2. O povo entende sim. O povo, em sua maioria, é conservador e cristão. Mesmo entre eleitores petistas, que às vezes votam no pt por odiar o psdb, ou por assistencialismos.

  3. Olha, Márcio França muito hábil nas palavras mas é um conservador de esquerda. Não vai mudar. É só ter um dinheiro em caixa vai tentar usar para se eternizar no poder. Depois culpa os liberais.

  4. Não existe pessoa mais de ESQUERDA que Márcio Cuba, o verdadeiro GENÉRICO do PT. Adorador de CHE GUEVARA e FIDEL CASTRO, de NOVO não tem nada, é um Gangster, corrupto e ex-viciado em cocaína

  5. Quem é Márcio Cuba? O socialista em São Vicente foi líder do Governo Lucca do PT em 1992, se elegeu em 96 em uma coligação com o PT. Foi Deputado e CONSELHEIRO do Presidiário LULA e apoiou DILM

  6. ‘Entende não’. Olhou o % de votos dos demais candidatos!! Só aprendeu a fazer, e continua fazendo uma faxina minuciosa na política. Adivinha quem será limado na escolha do “menos pior” p/ SP?!

  7. “O povo não entende esse negócio de direita e esquerda”? Os esquerdopatas sempre apostando na desinformação e desconhecimento do povo mais humilde!!! Mas a classe média sabe, sim, márcio cuba!

  8. França é comunista mas não é bobo e sabe que atacar Bolsonaro é pedir para perder. Mas os paulistas estão ficando espertos e também já sabem quem ele é. Sem oposição ao poste é sem chance,

  9. Essa questão do apoio pode comprometer França, mas ele é melhor candidato que Dória. Quem mora em São Paulo devia por o pé no chão e pensar em como será sua vida com cada um como governador.

  10. O povo sabe sim; está cada vez mais esclarecido. Graças à Deus e à internet, as informações e o conhecimento circulam “soltinhos”, nunca estiveram tão acessíveis. Você verá a resposta nas

  11. O povo não entende, então tá. Precisamos ser tutelados pelos politicos, pelos artistas, pelas celebridades, enfim, a gente não entende nada. É Bolsonaro na causa mesmo, ngm aguenta este mimimi

  12. Outro político idiota que não soube ler o resultado das urnas. O povo sabe sim: esquerda no Brasil são aqueles que usam os pobres para roubar e enriquecerem. Esquerda ama bandidos!

  13. O povo entende sim! E sabe que o PSB é satélite do PT, e que, durante a campanha do primeiro turno expulsou quem se manifestou favorável ao Bolsonaro. Agora querem governar São Paulo?

    1. É tão ignorante que, cansado das mentiras e roubalheiras da esquerda, resolveu votar maciçamente na direita (pode chamar de B17). Pois é! Não foi nem no “de centro”, pra não deixar dúvidas.

  14. Segundo a Folha, o França nomeou vários familiares nas estatais paulistas quando foi promovido governador. A cunhada ganha 14 mil na gráfica oficial e nem deve saber onde fica o local de trabalho.

  15. Tanto entende, Cubinha, que voltou em peso no Bolsonaro no primeiro turno. Sabe muito bem quem são os canhotos do capiroto que arrasaram o Brasil e sabem, tb, q PSB é PT e que PT é PSB.

    1. Menos vai; ele não segue a linha do PSB Nordestino, que é cupincha do PT. É bem independente, tanto que o PSB apoiou Haddad e ele apoiou Alckmin de quem era vice.

  16. Ou seja o povo não entende, deixa eles na ignorância, este é o pensamentos da velha politica, quanto mais ignorante um povo mais fácil submete-lo.Mas o povo começou a entender pós Jair 17.

  17. Candidatos, quem avisa, inimigo não é: não adianta tentar neutralidade. Os eleitores de Bolsonaro só fazem uma pergunta e dão a resposta: Quem está ao lado do Brasil? Bolsonaro.

    1. o cara muretou, fingir nao ser da turma do pt. e depois vem dizer que o povo nao entende de direita-esuerda, ou seja, nao sabe votar. bando de serm vergonha.

  18. Esse aí no Governo de São Paulo é continuidade do que acontece na TV Cultura, universidades públicas e no parasitismo do funcionalismo público! – Será mais fácil cobrar mudanças através do Do

    1. Ele e o Skaff praticamente empataram na segunda posição. Um enrolado com denúncias e outro comunista. Pouca opções, novamente voto útil para o PSDB.

    1. Infelizmente parece o menos ruim. por outro lado o PSDB , amigo VELADO do PT, é sempre uma ameaça, pois comportam-se como lobos em pelo de cordeiro