Marco Aurélio dá mais prazo a Aécio

Marco Aurélio Mello aceitou pedido de Aécio Neves por mais prazo para apresentar sua resposta em inquérito que o investiga por corrupção passiva e obstrução da Justiça.

Ou seja, o senador tucano poderá fazer isso depois do Carnaval, como desejava.

O inquérito é o mesmo que investiga Andrea Neves, a irmã de Aécio, Fred Pacheco de Medeiros, primo de Aécio, e Mendherson Souza Lima, ex-assessor do senador Zezé Perrella.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. TÁ TUDO DOMINADO NA CASA DA MÃE JOANA que é este stf corrupto!!!… ATÉ QUANDO O POVO FICARÁ ASSIM MANSINHO…MANSINHO…ACORDA BRASIL VOCÊ ESTÁ SENDO ROUBADO!!!…DIA E NOITE SEM PARAR!!!..

Ler mais 30 comentários
  1. TÁ TUDO DOMINADO NA CASA DA MÃE JOANA que é este stf corrupto!!!… ATÉ QUANDO O POVO FICARÁ ASSIM MANSINHO…MANSINHO…ACORDA BRASIL VOCÊ ESTÁ SENDO ROUBADO!!!…DIA E NOITE SEM PARAR!!!..

  2. dessa vez o Aécio nem precisou apelar para o beiçola pois o Marco Aurélio já atendeu sua solicitação rumo à continuidade da blindagem no stf blindagem essa que vem das instâncias primeira e segunda instância.

  3. O Aécio é corrupto porém é tucano (PSDB) será inocentado apesar de todas as provas até mesmo a mais contundente de todas as provas que são os áudios gravados pelo delator joesley da jbs aonde o senador corrupto porém blindado pela lava jato em todas as instâncias aparece cobrando 2 milhões de propina.

  4. Aos filhos da mãe tudo, ao Povo, escárnio, desdem, ironias….!!!
    Aos bandidos que roubam muito, tudo, ao Povo, a indiferença da Suprema Corte das Falcatruas que deixam os processos parados para que os mesmo prescrevam….!!!
    MISERÁVEIS, DE UMA FORMA OU DE OUTRA VOCÊ VÃO PAGAR….!!!!

  5. Antes de pedir a condenação de alguém, é necessário que tenha ao menos um processo.Contra Aécio, só tem a máquina de difamações do PT e a armação do Janot e a palhaçada dos bolivarianos do STF. Nada versus nada.

  6. Se Aécio queria matar o próprio primo, quantos otários já morreram nessa guerra de ladrões? Se dizem que o PSDB é moderado, de direito e e Aécio ameaça o próprio primo imaginem o caso de Celso Daniel, Ex-vice-prefeito de Ourolândia (BA), José Roberto Soares assassinado na Bahia recentemente e outros…
    Vivemos cercados por ladrões e assassinos a onde o único objetivo é dinheiro e poder.
    Só uma revolução através de uma guerra civil que destruísse toda essa máquina de ladrões que está instalada no Brasil resolveria o problema.
    Enquanto isso…estamos na m.

    1. Que falta de inteligência.Se ele falasse em matar alguem, de verdade, não teria chegado tão longe.E como dizer que “já falei mil vezes” considerar isso em numeros.

  7. Marca do Marco Aurélio de Melo!! Sabe que vai acontecer?!! Nada!! mesmo com gravação, mala correndo e tudo mais ainda vai levar anos para dar em algo…. e depois prescreve e tudo vai continuar na mesma!! Com este lixo de STF!! e agora a PGR mostrando as garras, tava demorando para ela aparecer e ajudar os políticos! É o lixo do judiciário!!!

  8. Às vezes tem de apelar ao autor:

    “Mesmo com toda cédula, com toda célula
    Com toda súmula, com toda sílaba
    A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai TOMANDO, a gente vai dourando essa pílula!”