Olho nele!

Marco Aurélio, ao final de seu voto, disse que foi questionado hoje sobre a decisão de Teori Zavascki.

Ele disse que Teori ‘adiantou’ boa parte de seu trabalho na análise da ADPF apresentada pela Rede, que tenta anular o impeachment de forma indireta.

Olho nele!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Direitos de Dilma??? E a decepção popular? Tem preço? Alguém pensa nisso? Ademais muito estranha essa conversa entre o Presidente da Maior Corte De Justiça e o homem com mais de nove processos no próprio STF. Estranha mesmo.

  2. Ella tem direito a ficar de quarentena por até 180 dias, espero que seja menos, e bem longe dos cofres públicos! Antagonista informa: o armazém fechará em 2 minutos!

  3. Vocês confiam neles? Essa dupla não me convence. São aliados do capeta. Sinto cheiro de enxofre. Querem que a gente acredite no que não pretendem fazer. lewa e renan são do mal.

  4. Livre e Solta 16 minutos atrás Gleisi Absolvida!!! 1 minuto atrás – Janot ataca indiciamento de Gleisi na Lava Jato e pede nulidade: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1760948-janot-pede-nulidade-e-ataca-indiciamento-de-gleisi-na-lava-jato.shtml Isso Ecziste em uma país, sério, Quevedo ? Non Ecziste ! Se por um lado ele denuncia Lula, por outro protege a narizinho ! Que país é esse ?

  5. Claro que o presidente do STF, R. Lewandowski, por COERÊNCIA e ZÊLO, tratará de todo e qualquer assunto na presença de jornalistas, À PORTAS ABERTAS, por se tratar o seu interlocutor de um INVESTIGADO !!! em pelo menos UMA DUZIA de inquéritos, acertei ??

  6. “Desta vez, vão encarar o impeachment como certo e conversarão sobre os direitos de Dilma a partir do dia seguinte”. Claro, claro, com certeza, até porque são 2 honestos republicanos.

  7. Gleisi Absolvida!!! 1 minuto atrás – Janot ataca indiciamento de Gleisi na Lava Jato e pede nulidade: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1760948-janot-pede-nulidade-e-ataca-indiciamento-de-gleisi-na-lava-jato.shtml

  8. Direitos dessa mulher ? Direitos ? E os nossos direitos ? E os direitos dos que foram roubados ? Num país decente jamais esses dois se encontrariam pra “conversar”. Mas eles são quem são, e o Brasil é o que é.

  9. Parece que a legislação a respeito inexiste, a Vera Magalhães no radar on line diz que só o bom senso fará a Dilma não participar das olimpíadas como presidente, como sabemos que isso ela não tem, …

  10. Hummm! Deixa-me ver: 1. Um catre, um leçol, um travesseiro, OK! 2. Um penico, OK! 3. Um pente fino pra piolho, OK! 4. Um camisinha, OK! 5. Um exemplar da Constituição, NÃO! 6. Os documentos da loja falida de 1,99, OK! 7. Advogado de porta de cadeia, JEC, NÃO! 8. As mulhé de grêlo duro, NÃO, OK! 9. Uma foto da Ministra Bumbum, NÃO, OK! 10. Um alto-falante, 6hs por dia: NÃO vai ter golpe, OK! 11. Os documentos do Var Palmares, OK!

  11. Conversam tb sobre os inquéritos de Renan no STF? O ocupado Levandowisk não tera tempo pra apreciar questões banais, como os crimes do presidente do congresso, e deixara prescrever de novo?

  12. A ascensão de advogados ao STF deveria ser precedida de concurso pelos próprios advogados para o primeiro colocado tomar posse, ou então por meio de candidatura e eleição em que os próprios advogados elegeriam o ocupante da vaga. Não pode ser qualquer um. Tofoli? Lewandowski? Quem eram essas pessoas antes de serem ministros? Currículos esdrúxulos. Reforma na CF já!

  13. Como pode um cara como o MALADOSKI ser juiz de uma suprema corte. Esse senhor envergonha o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Ate hoje anda pagando ao LULADRAO sua gratidao por nomea-lo juiz. Voce nao engana ninguem MALADOSKI. Fica reunindo com o homem que mais tem inquerito no senado. Uma vergonha !!! Sera quando vamos ter juizes concursados para a suprema corte. A justiçá e cega MALADOSKI!!!

  14. Se depender destes funcionários informais do PT, a presidanta permanecerá com a mesma estrutura a seu dispor, com direito à claque regiamente paga por nós, otários contribuintes. Mensalowsk pode, inclusive, atuar como Ad”e”vogado da presidanta, já que em recente julgamento na Suprema Corte recomendou aos ad”e”vogados recorrer de decisão proferida.

  15. É inusual e inconcebível que o futuro presidente do processo de impeachment se reúna e discuta com o presidente do Senado. Por outro lado, o Poder Judiciário não é, nunca foi e talvez até venha a ser, um “poder consultivo”. Ele só deve se manifestar se provocado e em casos concretos. Esse comportamento, num país civilizado e democrático, levaria a declarar suspeito e, por conseguinte, impedido de presidir ao processo.

  16. Depois de tudo o que essa bandida fez ao Brasil ainda tem direito a alguma coisa? Tem mais é que levar um pé na b unda e ser enviada ao Juíz Sérgio Moro! O povo não aceita mais sustentar vagabundos e vagabundas que só roubaram e enganaram os brasileiros. Ela não tem direito a coisa nenhuma. Pilantra, criminosa, incompetente!

  17. se fossemos um pais serio e realmente com uma democracia real , o direito que ela teria principalmente por usar o palacio do planalto como covil de quadrilha e terroristas a soldo seria a cadeia , mas seria querer que nos tornassemos um pais de primeiro mundo da noite para o dia , apos termos regredido ao quarto mundo no manadato dos criminosos petralhas e suas guagues .

  18. Tem que deixar esta trupe, com uma mão na frente outra atrás! Caso contrário, esta maluca vai sair pelo país, com jatinho pago as nossas custas, para proclamar o pseudogolpe!

  19. – Dilma, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos