Marco Aurélio e o ‘respeito ao rito’

Marco Aurélio Mello foi questionado, ao chegar para a sessão de hoje do STF, sobre os prazos para julgamento do registro da candidatura do inelegível Lula.

“Há a necessidade de se observar o rito. É o que eu costumo dizer: paga-se um preço por viver num estado democrático –e é módico. Está ao alcance de todos o respeito ao figurino legal”, declarou o ministro, segundo Fausto Macedo.

Parece que Marco Aurélio também não gostou muito da “rapidez” de Raquel Dodge.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco Aurélio já torrou a paciência de todo mundo com essa empolação de “rito, preço módico e figurino”. Que xaropada mais enjoativa, doutor, arrume outro bordão. Ou se aposente.

Ler mais 39 comentários
  1. Marco Aurélio já torrou a paciência de todo mundo com essa empolação de “rito, preço módico e figurino”. Que xaropada mais enjoativa, doutor, arrume outro bordão. Ou se aposente.

  2. Como discordar de Marco Aurélio, se tomos queremos que os políticos cumpram as leis? No caso de Lula, não há o que fazer, a não ser uma liminar que o impeça de fazer campanha.

  3. Urge eleições limpas, urge operar justiça , urge juiz julgar, urge Brasil andar, somos reféns da farsa, do vitimismo, do judiciário procrastinador, das intermináveis chicanas e manobras do réu mór.

  4. Observancia ao rito excelencia?? Qual foi o rito usado paelo Toffolli q numa canetada de officio soltou o condenado reincidente ZD ? E a galera da ORCRIM da Segundona seguiu numa boaaaa!

  5. Ele deveria ter respeito sim, era por sua familia; pelo Brasil e pelas medidas que estão sendo implementadas pela PF e MPF, no sentido de salvar nosso país desses ladrões e passar a nação a limpo.

  6. Claro que não tem medo de governo de esquerda porque o Itaú hoje é a própria esquerda globalista. Mudaram minha conta ex Citi Bank para o Itau, fechei da minha empresa, agora vou fechar a pessoal.

  7. Pois é, né, canalha, o que importa é a aparência, não o conteúdo. Enquanto esse vagabundo paga de moralista defensor da ordem, os bandidos liderados pelo pinga aprontam o que querem.

  8. Cargo vitalicio é tempo demais. Acho que 8 anos, no máximo, seria o ideal. A longevidade não tem mostrado que os ocupantes dos cargos fiquem mais preparados. Há corporativismo, regressão e piora.

  9. Sinistro MAM teu habitat natural é a pocilga!Eita Sinistro abjeto e canalha. Esta Toga não te pertence. Vade retro Satanás! Mil vezes maldito sejas. Vais deixar o STF com uma mão na frente outra atrás

  10. Quanto mais cedo resolver isso, menos tempo a Gambá na cachaça tem menos espaço para vomitar besteiras! Já tá enchendo com essa verborragia vinda da prisão! RITO MÍNIMO, por favor, senhores da LEI

  11. Ainda acho que não se deve perder tempo com essa palhaçada, porque já tem lei pra isso., é só aplicar e acabou. Os países lá fora estão morrendo de rir dessa situação. viramos piada