Marco Aurélio envia à 1ª instância inquérito sobre Aécio

Marco Aurélio Mello enviou para a primeira instância da Justiça de São Paulo um inquérito em que Aécio Neves é investigado, registra o G1.

O inquérito foi aberto no ano retrasado, a partir das delações de executivos da J&F, e apura os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

O ministro do STF considerou que a investigação é relacionada ao período em que o tucano, agora deputado federal, era senador –ou seja, o foro privilegiado não se aplica mais a ela.

Desde o início do caso, a defesa de Aécio nega todas as acusações dos delatores e afirma que o parlamentar não cometeu crimes.

A lama por baixo do desastre de Brumadinho. Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Pelo que sei o processo já estava bem encaminhado no STF.. Vai voltar a estava zero! Bom para o Aécio Neves!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Parabéns ministro Marco Aurélio mais um golpe de mestre

    1. Na verdade, ele ia segurar o processo até prescrever, mas agora está se borrando todo com medo de um pedido de impeachment, aí mandou para a 1a. Instância.

  2. Aécio, Barata, Dirceu, Cachoeira, precisam ser Presos logo e definitivamente. Inaugura no Brasil a rede www.direitasemcensura.com, que garante que a sua página nunca será excluída, e que as suas o