Marco Aurélio inflado

O bonecão de Marco Aurélio Mello, com uma estrela do PT no peito, foi inflado em frente ao Congresso no fim da tarde.

Não demorou para a PM de Brasília  esvaziá-lo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. Nada vai parar esses caras? Eles se reversam. Não estão nem aí para as verdadeiras instituições. Sempre agiram para vagabundos – travestidos de políticos ou não. A diferença entre eles e o advogado de porta de cadeia, é que estes ministrecos não aparecem por lá. mandam candangos, isto mesmo, candangos. O que importa para eles é $$$$$ (dólar, euro, é claro).

  2. Pode bater em transeuntes e joga-los contra caminhao. Pode ficar fazendo bagunca na frente da PF. Pode soltar bandidos do colarinho branco. Pode soltar assassinos. Pode nao cumprir a Lei por interesses pessoais. Pode nao fazer justica e atrapalhar o desenvolvimento do pais para nao desagradar patronos politicos. Hummmmm

  3. E onde estava essa mesma polícia, hoje a tarde quando aqueles criminosos da esquerda bolivariana, anarquistas e comunistas travestidos de estudantes universitários da UNB, vandalizavam Brasília, prédios públicos entre eles o prédio do Ministério da Educação e queimavam a Bandeira do Brasil????
    Responde essa Rodrigo Rollemberg!!!
    Manifestações e Vandalismo da esquerda bolivariana pode, mas manifestações ordeiras da direita não, né Rollemberg!!!

  4. Ah, se a PM fosse tão eficaz para evitar pichações e depredação de prédios públicos, pontos de ônibus, placas de sinalização, lixeiras, luminárias, etc., como é para desinflar esses bonecos.
    Incrível também como são rápidos, os “ministros” do “supremo tribunal fede geral” quando mexem com a vaidade deles e tão lentos quando interessa.

  5. O STF, de Carlos Veloso, Ayres Brito, Joaquim Barbosa, Nery da Silveira e tantos outros notáveis que compuseram aquela casa de justiça, não merecem ver àquela suprema corte ser submetida ao ridículo e descrédito por obra e graça de um Ministro, que a todo custo e ao seu bel prazer, quer implantar na jurisprudência daquele órgão, a impunidade geral, como norma de direito. É a norma da compensação ao crime.

  6. Os petralhas estão barbarizando Curitiba e dai continuam barbarizando. la pode. petralhass podem, Mst invade e dai. Basta as pessoas honestas divergirem que eles vem babando, porque sera?

  7. VAMOS ORAR, IRMÃO?

    — AMÉM, COMPANHEIRO?…
    — AMÉÉÉM!
    .
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Mídia?…
    Imprensa?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Amém?
    Améééém!

  8. Pelo andar da carruagem, Temer poderá livrar Lula: basta viajar.
    Carmen Lúcia vai para o Executivo substituir o Presidente, pois a linha sucessória ficou fixada nela, durante esse período pré-eleitoral. Toffoli a substitui, pauta qualquer HC de Lula e o julgamento fica empatado favorecendo o condenado. Simples.

  9. ASCO, ,NOJO, VONTADE DE VOMITAR FRENTE A UM ABUTRE INDECENTE DESTES, UM LESA-PÁTRIA ….CONIVENTE COM A LADROAGEM DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
    VAMOS EXECRÁ-LO PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA E PERANTE O BRASIL.
    ASCO, NOJO, VONTADE DE VOMITAR.
    POR CAUSA DE UM INDECENTE DESTES.

  10. Chega daqui a pouco a polícia do prefeito ptralha para tirar o boneco do bola murcha. Enquanto ali perto, atos de terrorismo na UNB e no Ministério da Educação acontecem e fica por isso mesmo!
    UM PAÍS QUE PERMITE ATOS TERRORISTAS CONTRA A SUA BANDEIRA É UM PAÍS MORTO E SEM ALMA!

  11. Se acha Deus, quero ver bater frente com a população, estamos indignados com atitude dele de alguns Ministros, vocês estão mexendo com enxame de pessoas honestas que paga seus impostos em dia e sustentar seus salarios pra ficar contra bandidos.

  12. Desses “MELLO” o único que pareceu mostrar um pouco de honestidade, mesmo que tenha sido dm um surto psicótico, foi o PEDRO COLLOR DE MELLO, quando entregou as safadezas do Fernando.

  13. Isto não é nada bom,jogaram tomates no Gilmar Mendes e ele ficou pior ainda,ministros não gostam de serem pressionados,não gostei,este é comportamento de petista. Desculpa, mas é minha humilde opinião.

  14. Ele vai olhar e soltar aquele sorriso tradicional . No fundo acho que ele tem alguma disfunção, vive em outro mundo . Esses “Mello” sempre causaram problemas ao país.