Marco Aurélio Mello critica Sergio Moro

Ao anunciar o provável cancelamento da reunião entre os ministros do STF para tratar da prisão após segunda instância, Marco Aurélio Mello criticou Sergio Moro:

“Tempos estranhos em que juiz de primeiro grau faz apelo a ministros do STF.”

O ministro se referiu à decisão do juiz que mandou para a cadeia o ex-sócio da Engevix Gérson Almada, condenado em segunda instância.

Reveja estes posts:

Sergio Moro manda prender condenado em segundo grau

Moro cita ministros do STF que podem votar contra prisão em 2ª instância

Moro: revisão da prisão após condenação em 2ª instância seria “desastrosa”

Moro defende legado de Teori para reduzir a impunidade

Comentários

  • rommelcosta@bol.com.br -

    Meus caros, tempos estranhos esses em que Ministros, ou seriam capachos, subalternos, canalhas, hoje se tornou sinônimo ?, fazem de tudo, desavergonhadamente, para salvar um condenado em segunda instância. Fazem isso, infelizmente, porque nós nos contentamos em ficar aqui escrevendo em posts, sites, mídias, etc. Se o povo fosse outro e tocasse fogo no bordel aí eu acho que teríamos outro tipo de Ministro, outro tipo de gente.

  • Tony -

    Desculpe ministro, mas respeito à hierarquia no Brasil de hoje é presunção de quem está no topo. O Sr. nunca ouviu falar do efeito Bidê? É de baixo, do chão de fábrica que vem as melhores idéias, pois é la que as pessoas vêm e enxergam. No topo, muitas vezes as pessoas vêm, mas não enxergam. Veja quantas vezes V. Excia faz sinal para o garçom (dono do poder no restaurante) que está olhando para o sr., mas que não lhe enxerga. Para que falar, se calar tem a letra bem anterior.

  • Renato -

    Esses FDP se acham mais do que juízes concursados, que ralaram muito e são muito mais capazes do que eles. STF é o câncer deste país.

Ler 428 comentários