Marco Aurélio, não seja irresponsável

O Globo:

“O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) pediu liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara dos Deputados, que está ocorrendo na tarde deste domingo. O ministro Marco Aurélio Mello foi sorteado relator da ação e ainda não tomou uma decisão. O parlamentar propõe a unificação das ações de impeachment contra Dilma e Temer, ambas abertas na Câmara, já que ambos estariam sendo denunciados por ‘exatamente os mesmos crimes’.”

Marco Aurélio Mello, não seja irresponsável.

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Enquanto as empresas brasileiras “quebravam” e 10 milhões de brasileiros estavam desempregados , o BNDES investia bilhões em Cuba, Equador, Bolívia, Panamá, Angola, dentre outros países bolivarianos e corruptos. A “caixa preta” do BNDES necessita ser desvendada e os responsáveis encarcerados. Ademais, esses empréstimos serão objeto de calote uma vez que as garantias aceitas pelo BNDES são fictícias ou pífias.

  2. O PR esta rachado…favoravel! PP, PMDB, PTN, PEN, PHS…fora que: ladrao que rouba ladrao, tem 1000 anos de perdao…! Um gatuno promete um valor x agora e outro apos! Vc contraria o lularapio e satisfaz o eleitorado…! E ainda faz media: ” Fui coagido!” Etc! Eles estao apelando! O silencio fortalece!

  3. Orwell – Não seja ingénuo… Acha mesmo que alguém vai divulgar os nomes dos brasileiros que constam nos Panama Papers, como já aconteceu na maioria dos países do 1º mundo? Estão lá muitos “passarões” de todos os quadrantes políticos. E acha que alguém vai divulgar os nomes dos quase 300 que constam na planilha do M.Odebrecht? Ainda por cima em vésperas de um novo governo vir a tomar posse em substituição do atual e moribundo governo PT? Não seja ingénuo …

  4. Esta aberração histórica chamada PT ultrapassou todos os parâmetros conhecidos de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Tudo em nome de uma ideologia. Lembran-se da máxima no início da era petista: os fins justificam os meios. Passada década e meia, vimos o que esta seita comunista realizou. A destruição de uma Nação, em nome das crenças, fruto de lavagem mental de uma minoria que se infiltrou nos postos chaves da Nação, a saber: universidades, escolas, midia, instituições públicas e religiosas. Para estes não há limites, pois limites são imposições se uma sociedade que eles não respeitam.

  5. Isso explica a vinda de ônibus da Bolívia, Venezuela, Argentina, Paraguai, talvez quando Dora Kramer fala hoje em seu artigo sobre a gravidade das acusações que pesam contra Dilma e Lula esteja nessa internacionalização da corrupção que preocupa ministros do STF. Embora, alguns, fanaticamente, ideológicos de esquerda e direita teimem em ver nisso uma ideia estamos diante sim de um esquema mafioso tal qual o velho conhecido da Itália. Como disse o escritor sobre a máfia: existe política sem máfia, mas não existe máfia sem política. E há artistas que acreditam que tem ideologia nisso…rs Ave!

  6. * Enquanto isso, a Falha não perde a oportunidade: “Oposição perde votos e levantamento já não aponta aprovação do impeachment” – Quem será o acionista oculto que tem tanto interesse na ORCRIM? *

  7. Nova Estratégia da Oposição: Se perder a votação no domingo a oposição vai fazer Dilma sangrar até 2018: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,oposicao-planeja-fazer-lula-sangrar-sem-tregua-ate-2010,100432

  8. “A PM do DF apreendeu 20 objetos entre facas, facões e estilingue que estavam em dois onibus de trabalhadores rurais que chegavam a Esplanda” “já foram feitas apreensões de uma espingarda, uma bomba de gás lacrimogenio e armas brancas, em diferentes pontos” AGORA A PIADA: “”os trabalhadores” foram liberados e estão sendo orientados a não trazer objetos de trabalho para os protestos” http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761323-pm-apreende-facoes-na-esplanada-dos-ministerios.shtml