Marco Aurélio não vai para a Segunda Turma

A articulação interna no STF para que Marco Aurélio Mello trocasse de lugar com Dias Toffoli na Segunda Turma naufragou, publica a Veja.

A ideia era que com a posse de Toffoli na Presidência do Supremo, Cármen Lúcia fosse deslocada para a Primeira Turma, garantindo a maioria dos “ministros anti-Lava Jato” na Segundona.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Bandidos da maior periculosidade contra a nação brasileira. Precisam ser presos urgentemente antes que terminem de destruir o país! Esperamos que isso aconteça em breve!

  2. Que tal este gilmaresco STF decidir, quem vai, quem fica, quem se estrumbica, por meio do tradicional jogo infantil Dança das Cadeiras? Claro! Tudo ao vivo em rede nacional gerado pela TV Justiça…

  3. INtervenção Civil e Mlitar, acabar com esse pesadelo, esses comunistas vagabundos que tem os tres poderes, como uma muralha e o povo os respeita como fossem deuses–respeitar que não respeita as leis?

  4. Que barbaridade! Quem vai prender, despejar e exilar estes deuses togados petralhas Lewandowski, Gilmar, M.Mello e Toffoli? Socorro! Me acudam aí, Senadores! Façam algo pelo país

  5. Não se enganem, a VERDADEIRA ilha do jornalismo independente é o https://www.jornaldacidadeonline.com.br/. Antagonista está contratando Mavs para atacar Bolsonaro. Canalhas, FDP!!!

  6. Estou tomado por um certo fastio do O Antagonista depois que ele começou essa defesa indecorosa ao Bozonarismo me deu um certo asco do site cada vez vejo menos sabre direita furiosa me deixa furioso .