Marco Aurélio, o modesto

Marco Aurélio Mello, sobre o pedido do seu impeachment no Senado:

“Que as instituições funcionem. Eu não sou semideus.”

O Antagonista acha que o ministro está sendo modesto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 36 comentários
    1. O governo deve estar totalmente arrependido de ter, um dia, nomeado esse indivíduo para um cargo público no poder central. Para a felicidade das pessoas de bem, aproximadamente 80% do País, ele só faz gol contra. Trata-se de mais um incompetente petista que não tem a mínima habilidade para tratar de assuntos relevantes. Falta-lhe conhecimento jurídico, embora se intitule professor, faro político e capacidade de articulação, inclusive das ideias. É um verdadeiro trapalhão!! IMPEACHMENT JÁ!

    2. Fossem, os não Petistas, Deputados com massa cinzenta, verificariam que toda a arrogância de Carbozo, serviria apenas para abrirem os olhos e afastarem-se de serem atores adjuntos no mero pepel de capachos.

    3. A Lei Complementar nº 73/93 define que a Advocacia-Geral da União é a instituição que representa a União, judicial e extrajudicialmente, cabendo as atividades de consultoria e assessoramento jurídicos ao Poder Executivo. A pessoa que ocupa cargo do Poder Executivo é acusada de crime e necessita de defesa. Dúvidas, o Poder Executivo da República é a mesma coisa que a pessoa física que ocupa cargo nele? A União e o Poder Executivo deixarão de existir no caso de uma condenação da Sra. Dilma Roussef?

    4. Eu espero que todos, primeiramente pq ele é pago por nós para defender a presidente que cometeu crimes contra o país, ou seja, contra nós, só isso já é um absurdo! Em segundo lugar pq ela cometeu crimes e sua defesa será mais uma mentira deslavada desse governo e em segundo pq JEC é um perdedor nato e espero que continue com a mesma produtividade negativa, sem contar que ele tb está bastante implicado nesse projeto criminoso de poder.

    5. Isto de torcermos pelo NOSSO fracasso está beirando o cinismo : os caras no stf são obrigados a cumprir todas as leis, a constituição e a zelar pela paz social nesta joça. Caso cada um deles venha a cometer prevaricação, ofensa à constituição, bandidagem explícita, então será PAU NELES, tão simples, liberar criminosos não pode. Não pode. Eles não são loucos. Nem o teori é louco. Talvez brinquem com malabares, bem intencionados, porém equivocados. Mas, se nos afrontarem o que nos une, nós não seremos cínicos ou conformados. OK ? Basta de torcer pelo erro.

    6. Fica na História. Tiraram do Aécio no tapetão. Ainda há uma justiça tardia, a do TSE . O mandato era de Aécio. Ganhou nas urnas fraudadas e tinha o João Santana mentiroso contra ele. alexandre barbosa 6 minutos atrás Não tem quem me convença da lisura das eleições de 2014. A fraude existiu, e caso continue esta fórmula de votar, eu estou fora, não vou legitimar uma fraude.

    7. Não tem quem me convença da lisura das eleições de 2014. A fraude existiu, e caso continue esta fórmula de votar, eu estou fora, não vou legitimar uma fraude.

    8. Vocês esquecem que ele ganha todas no STF e que os ministros o olham como futuro colega. Vocês esquecem que Lula já antecipou a decisão do STF sobre ele. E que Lewandoswski vai conduzir o teatro no Senado, se passar na Câmara… E, finalmente, que Teori nada faz contra Renan, Lula e Dilma. E está fazendo tudo para desmoralizar o Moro. Não sejamos ingênuos…

    9. O texto mais impactante que eu li nas últimas horas é este aqui : Lula e Dirceu comandavam esquema que resultou no assassinato de Celso Daniel, segundo ex-petista “Mobilizados por Dirceu, os bandidos de Santo André saltaram sobre mim” Por: Felipe Moura Brasil  02/04/2016 às 13:18 NA VEJA. Este outro aqui também é ótimo : http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/caiado-acionara-pgr-contra-dilma-por-incitacao-ao-crime-e-prevaricacao/

    10. 2 horas de “mimimi” do JEC… o membro da comissão que vender “palavras cruzadas” para os colegas, que esquecerem o i-pod, ficarão mais ricos do que o Luladrão!

    11. Emerson, com todo respeito, após o voto o comprovante terá que ficar em uma urna em separado. Por motivos óbvios, pois o voto é secreto, pois poderia assim servir de barganha com interessados em candidatos inescrupulosos, que não é o seu caso em particular

    12. Rábula Garbozo da Dilma apresenta a Defesa Hoje na Comissão do Impeachment ! “A cumpanheira não pedalou. Experimenta pedalar com a cueca cheia de Dolares e veja se dá! “Fraudo balanços , sonegou informação para BC, deu pra cubanos, africanos angolanos, venezuelanos em segredo, assinou decretos usurpando poderes do legislativo, mas “pedalar” nunca !

    13. https://panamapapers.icij.org/ In Brazil, the law firm has become a target in a bribery and money laundering investigation dubbed “Operation Car Wash” (“Lava Jato,” in Portuguese), which has led to criminal charges against leading politicians and an investigation of popular former president Luiz Inacio Lula da Silva. The scandal threatens to unseat current President Dilma Rousseff.

    14. My God, ninguém está repercutindo a notícia que a Dilma é mentalmente incapaz. Agora é oficial. Antagonistas, gritem isso para o Brasil e para o Brazil. Pelo amor de God. GRITEM ALTO!!!!!!!

    15. Este “pé de china” de quinta categoria já adiantou que o “mimimi” vai se concentrar na demagogia descarada de admitir as pedaladas (sem chama-las como tal) e justifica-las como unica forma possível de manter o bolsa família… só não conseguirá justificar o aumento exponencial da pratica exatamente nos meses que antecederam as eleições! Coincidência? Ou oportunismo criminoso e irresponsável?

    16. Que ótimo que o JEC-AGU vai estar lá. Depois contabilizamos quantos votos ele perdeu. Este é daqueles que, na vida, é “DESTINADO A PERDER”. Prossiga JEC-AGU.