Marco Aurélio quer evitar desgaste?

Marco Aurélio Mello disse ao blog de Andréia Sadi que não apresentará para julgamento nenhuma ação sobre prisão em segunda instância na sessão desta quarta-feira.

“Isso geraria muito desgaste para o tribunal, não há necessidade.”

O ministro enviou hoje um ofício para Cármen Lúcia liberando duas ações sobre o tema — a do PEN/Patriota e a do PCdoB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Sou um jovem de 18 anos e sinceramente me vejo desesperado com a situação da justiça brasileira, esses ministros estão querendo acabar com o futuro da nação, sou de família muito pobre e minha única riqueza é o estudo ( que faço por iniciativa própria, pois todos sabem a qualidade do ensino público). Eu não tenho muito medo do que pode acontecer caso esses bandidos esquerdopatas voltem ao poder.

    1. Os eleitores do PT nem sei oq tem, acho q são zumbis ou restos mortais ambulantes pq desconhecem totalmente a palavra estudo

  2. Senhor ministro, tentar salvar seu primo da cadeia, é um péssimo negócio, sua reputação que já não é boa, ficará muito pior. Deixe os problemas dele, com ele, caia fora.

  3. Estranho o crápula tomar esta decisão. Deve vir algo pior por aí. Ele nunca prestou, assim como outros ministros do stf. Se tiverem curiosidade sobre estes canalhas, vejam na internet decisões anteriores que eles tomaram e como eles agem. Os caras são muito calhordas.

  4. O POVO sabe que pode contar com o General Vilas Boas, quero ver até onde vai a PETULÂNCIA dos CORRUPTOS e daqueles que os defendem com UNHAS e DENTES, está TUDO no RADAR da boca do POVO. Quem colocar a cabeça para fora, será cobrado nas RUAS, nos SHOPPING, nos TEATROS, nos RESTAURANTES, é roça. Uma coisa é certa quando VIRA bagunça é INTERVENÇÃO MILITAR, e a história nos conta que a DEMOCRACIA foi testada anteriormente no Brasil, e não deu certo, TANTO que tivemos um REGIME MILITAR misto, com CONGRESSO, com dois partidos, ARENA(partido do governo) e MDB(oposição) e nada mais, depois vieram outros disfarçados, uma troca de nome, quem era ARENA foi para PDS, partido de Paulo Maluf, partido do REGIME MILITAR. Sempre a história é a mesma, os POLÍTICOS e a CORRUPÇÃO, R$ 400 BILHÕES e subindo.

  5. Se não colocar na mesa, é porque teme não ter maioria… sinal que Rosa Weber continua do lado do Brasil honesto, que trabalha, paga impostos e não aguenta mais ser roubado por esta quadrilha multi-partidária!

  6. O $TF padeceria de (mais) um desgaste irreversível de sua credibilidade, perante o contribuinte. Nunca esqueçam quem paga os seus salários! Seus patrões já deixaram, bem claro, o que desejam para o Brasil: bandido na cadeia!

  7. Bolsonarita não lêem. Vocabulário chulo de imbecis. Basta observar na prática qualquer bolsonarista cá em “O Antagonista”. rsrs. São idiotas. Em geral são sim os bolsonaristas! Todo bolsonarista é semelhante a petista tal qual vemos na prática diária de odiar o excelente jornalismo de “O GLOBO”! Bolçalnarista: Bolsonarista prefere ASMODEUS e ser tosco e grotão do século XIX (quando a imprensa surgiu como hoje a conhecemos) do que a tecnologia da informação que é o jornalismo. São idiotas GROTÕES PRIMITIVOS. Petistas são toscos também, é lógico! E como o são! Deviam dar a mão a Bolsonarista nessa sina e nesse destino de odiar 0 excelente JORNALISMO de O Globo e da Globo! Quem gosta e sabe ler percebe que realmente são muito bons! Bolsonaristas, por acaso, sabem ler?

    1. Eu não entendo os petistas , um dia queimam a grobo , no outro amam a grobo. Não é amor platonico é um amor pacional , vocês ainda morrem disso e deverá ser por um beijo de lingua em que a lingua do petista trancará a garganta da grobo e a lingua da grobo a dos petista .

    2. Antes de criticar você deveria aprender a escrever.Porque o correto é:
      Bolsonarista não lê.
      Além disto não é lêem e sim “leem” sem o circunflexo ,mas você não tem culpa de ser um analfabeto a culpa é da Globo

    3. Bolsonarita não lêem.(analfabeto querendo dar uma de erudito).Mais um idiota pseudo -intelectual da maconharia.
      Só pra não perder a oportunidade de tornar os asnos mais inteligentes o correto é :
      Bolsonarista não lê.

  8. Este assunto já morreu no STF, MAM sabe que perde no voto se colocar assunto em mesa. A pressão agora é sobre o FORO Privigeliada, politicos querem minimizar riscos no tema, condicionando algumas alternativas amenizadas para quem processo em curso ou em pauta relacionado ao mandato atual.

  9. “Isso geraria muito desgaste para o tribunal, não há necessidade.”
    Mas o homem descobriu o fogo, a roda, e a pólvora todos de uma vez só, hein?!
    Finalmente falou algo que presta.
    Óbvio que não há necessidade.
    Como se pode desgastar o que já está completamente desgastado e desmoralizado.
    E está se prestando a um papel inútil à sociedade decente.

  10. Este assunto já morreu no STF, MAM não quer sabe que perde no voto se colocar assunto em mesa. A pressão agora é sobre o FORO Privigeliada, politicos querem minimizar riscos no tema, condicionando algumas alternativas amenizadas para quem processo em curso ou em pauta relacionado ao mandato atual.

  11. NÃO É BEM DESGASTE PARA O STF, SERIA A PÁ DE CAL. DEVE TER SE LEMBRADO DAS PALAVRAS DO VILLAS BÔAS, QUE SINTETICAMENTE PODEMOS RESUMIR: ESTAMOS DE OLHO; Portanto não cometam erros a fase de impunidade acabou.

  12. GILMAR MENDES tem dito a seus mais próximos que MANIPULAR o ministro Marco Aurélio de Mello é como distrair uma criança em um parque de diversões. É MOLEZA aos olhos e Garras de Gilmar , o maior PSICOPATA que já integrou a SUPREMA CORTE. Realmente Gilmar tem aos seus Pares de STF como Inferiores e INCAPAZES. Realmente um PSICOPATA Descontrolado.