Marco Aurélio quer melar o impeachment

Marco Aurélio Mello não nos decepciona.

Disse que a mudança da ordem de votação, hoje, mostra a insegurança jurídica em torno do julgamento de Dilma.

Ele quer melar o impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 13 comentários
  1. Não fecharam questão nem no afastamento de ministros… vão fechar questão do impeachment???? kkkkkkkkk piadas à la O Antagonista… Vocês são bons, mas ao mesmo tempo hilários !!! – Fechar questão neste caso, entendo como 100%. Tipo aqui em casa, fechei questão com a muié, “ela me traz cerveja no sofá .” Ponto final, não é meu dog que vai abrir a geladeira tampouco a vizinha. Questão fechada. Desenhado???

  2. EITIA PADRE DANADINHO PRA GOSTAR DE DOAÇÕES . PADRE MOACIFR$ PIXULECO,TAMBÉM É GIM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  3. TEM MUITO GATO FINGINDO SER LEBRE. ACORDA BRASIL!!!!!!!ACORDA LRGAL!!!!!!!! MARQUEM TODOS ESTES DEPUTADOS OPORTUNISTAS QUE ESTÃO VIRANDO CASACA POIS O BARCO ESTÁ AFUNDANDO. OS RATOS SEMPRE DEIXAM O NAUFRÁGIO ANTES DO BARCO AFUNDAR.

  4. Espero que Temer tenha planejado o dia seguinte. Se não o fez, é urgente que faça. Há a mais do que provável ameaça do MST implantar a desordem no País com bloqueio de estradas, greve dos pelegos de sindicatos além de uma oposição minúscula mas barulhenta do PT. É essencial que as asas sejam cortadas imediatamente. Prisão de Lula e cassação do PT. Se isso não for feito, como mencionei, há risco real do retorno de tudo que penamos para expulsar.

  5. Cuidado! Olha o clima do já ganhou! A grande imprensa ainda está nas mãos deles, sutilmente ou não. O Globo, Fola e agora a Veja, esta mais sutilmente. Esta matéria da Veja hoje: “Em clima de festa, Temer recebe deputados e discute apoio no Congresso” é um primor. Canalhas. ISTO É MATÉRIA PAGA PELO GOVERNO.