Caiu com Marco Aurélio

O relator da ação acerca do poder da PF nas delações premiadas será o ministro Marco Aurélio Mello.

24 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Deveriam convocar, também, os técnicos que elaboraram relatório de mais de 90 páginas, alertando para os perigos das pedaladas, já em 2013, aos quais o Arno respondeu que quem mandava na política fiscal era quem recebia votos, ou seja, a madama.

  2. Excelente! Júlio Marcelo é exatamente o que disse o Francisco. Didático, não perde a classe e explica de modo acessível o que realmente são as “pedaladas”. Na entrevista com a Míriam Leitão, até o sujeito que foi lá defender a Dilmaluca teve que concordar com ele. Show!!

  3. Ótima notícia… uma das pessoas mais calmas, sensatas e didáticas que já vi. Um dos grandes… O Brasil deve muito à Júlio Marcelo de Oliveira. Obrigado Júlio. Tadinho do porquinho JEC – ronc ronc.

  4. Todo lado do Governo , os de sempre , JEC , Katia Abreu (nao sei por que ela estara la) e uma Cargo comissionado do BB. Do Lado da Verdade , Julio Marcelo de Oliveira. Vai ser 1 Sova so. Quero ver falarem que nao existe pedalada. Se Falarem , estao desmoralizando a instituicao e o procurador , q alias é concursado p tal atividade.

  5. Por uma questão de justiça e de rigor histórico, deve-se destacar que quem, primeiramente, chamou a atenção do Procurador Júlio Marcelo de Oliveira – e, portanto, do TCU – para a questão das pedaladas foi a Ong Contas Abertas.

  6. – MOVIMENTOS “SOCIAIS ” PETISTAS – TODOS – “ESTUDANTES” PROFISSIONAIS DA UNE – PARTIDOS SATÉLITES: PSOL, REDE, PC DO B , PCO, PSTU – SINDICALISTAS VENDIDOS E A CUT – MILITANTES DE ESQUERDA EM GERAL. PARA O BRASIL MELHORAR ESSE LIXO DEVE SER REMOVIDO.

  7. Que ótima notícia! Assim, o procurador poderá explicar melhor as pedaladas, principalmente àqueles que acham que não houve crime. Petistas no senado, prestem bem atenção à magna aula do procurador Júlio, sobre pedaladas, para que os senhores entendam muito bem do assunto, até para que não cometam crimes semelhantes, enão fiquem repetindo que é Golpe!

  8. EXCELENTE CONVOCAÇÃO. Esse Procurador do Ministério Público Federal é muito bom na área de PRESTAÇÃO DE CONTAS. VAI SER (impeachment) 7 X 1 (Governo) NOVAMENTE.

  9. Na ÉPOCA: http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/04/nome-de-leonardo-picciani-volta-ganhar-forca-na-disputa-para-prefeitura-do-rio.html Espero que o povo do Rio de Janeiro dê a ele o troco pelo apoio a Dilma!

  10. É óbvio que a os chicaneiros petistas vão tentar barrar essa convocação ; eles não têm argumentos pra rebater análises técnicas , vai ser aquela gritaria das três do gre…duro , além dos indiciados Lindembergh e Humberto Costa . O PT acabou , eles sabem .

  11. jogar vinho nos outros…é uma petralha…xinfrim, apesar de ser cheia da grana…mas, só dinheiro não faz o indivíduo…é preciso ter caráter e educação.

  12. Nos EUA, uma quadrilha que ousasse afrontar a pátria desta maneira, não seria problema para a justiça, e sim para franco atiradores, que agiriam com todo o apoio dos vários setores da sociedade. E as ações aconteceriam antes, mas bem antes mesmo que quebrassem uma única estatal.