Marco Aurélio vomita misoginia contra Cármen Lúcia

Marco Aurélio Mello levou bronca da mulher, mas ele continua a vomitar a sua misoginia contra Cármen Lúcia, quando a chama de “presidente poderosa”.

É outra pessoa horrível no STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Essa atitude machista e misógena de Marco Aurélio identifica a pessoa que ele realmente é. E, termos um ministro do Supremo com essa credencial de misógeno é extremamente lamentável. Cheira mal.

  2. O DIA QUE ESSE M3RDA MORRER, PRA FELICIDADE IMENSA DO POVO DE BEM DO BRASIL, ACHO QUE VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR UMA FOSSA SANITÁRIA IMUNDA O BASTANTE PRA DEPOSITAR OS RESTOS MORTAIS DESSE QUE JÁ É PÚTRIDO AINDA VIVO !!!

  3. MAM é um dos maiores protetores de políticos corruptos do Brasil. Suas sentenças sempre levam o nada a lugar nenhum. Repleto de um vazio somente encontrado naqueles que não possuem caráter.

  4. Esse Marco Aurélio deveria se aposentar. Não entende de hierarquia, ofende sua superiora mulher, no cumprimento de sua função,para defender bandidos condenados e ricos. Por favor, aposente e pare de perturbar!

  5. Este sr. Marco Aurélio estava mais desesperado do que o réu e os advogados de defesa. Destilava fel. Está preocupadíssimo com o PRIMO COLLOR, que logo vai estar na mesma situação. Pela família é sem vergonha, não teve pudor em fazer alçar a filha, reles advogada sem expressão, a condição de desembargadora com seu lobby na OAB. Aliás, foi nomeado pelo próprio primo Collor, o que já é um escândalo.

  6. Este sr. Marco Aurélio estava mais desesperado do que o réu e os advogados de defesa. Destilava fel. Está preocupadíssimo com o PRIMO COLLOR, que logo vai estar na mesma situação. Pela família é sem vergonha, não teve pudor em fazer alçar a filha, reles advogada sem expressão, a condição de desembargadora com seu lobby na OAB. Aliás, foi nomeado pelo próprio primo Collor, o que já é um escândalo.

  7. Misoginia (do grego μισέω, transl. miseó, “ódio”; e γυνὴ, gyné, “mulher”) é o ódio, desprezo ou preconceito contra mulheres ou meninas. A misoginia pode se manifestar de várias maneiras, incluindo a exclusão social, a discriminação sexual, hostilidade, androcentrismo, o patriarcado, ideias de privilégio masculino, a depreciação das mulheres, violência contra as mulheres e objetificação sexual. A misoginia pode ser encontrada ocasionalmente dentro de textos antigos relativos a várias mitologias. Além disso, vários filósofos e pensadores ocidentais influentes têm sido descritos como misóginos. No STF BRASILEIRO TEM O MAM.

  8. Serzinho covarde, tal qual Gilmar, a serviço dos bandidos de colarinho branco. Rude com as mulheres do STF para seguir comendo na mão dos ladrões do erário com os quais ele coaduna. Canalha!

  9. Promotoras, juízas, delegadas e mulheres em geral deveriam enviar uma NOTA DE REPÚDIO ao STF sobre o comportamento do gagá e amalucado do Marco Aurélio que além de atropelar grosseiramente o voto da Ministra Rosa Weber, o fez de tal modo pela condição dela ser mulher, tendo em vista que divergiu com bastante educação do min. Alexandre de Moraes e não o humilhou com falácia ad hominem alegando que tinha pouco tempo de Tribunal. Com a Ministra Carmen Lúcia interrompeu sua fala com desrespeito à sua autoridade, é sarcástico, agressivo e critica as decisões da ministra sempre condicionando ao seu gênero. TODAS AS MULHERES DEVEM DESCER O CACETE NESSE MISÓGINO NOJENTO!

  10. O Marco Aurélio, cá prá nóis, como diria o Silvino, é uma bichona! pernóstico e cara-de-pau, não tem o menor pudor em defender, melhor do que o Dr. Batráquio, descaradamente o Lula.

  11. Por favor, parem de usar terminologia da esquerda e reconhecer que tenham qualquer validade.

    Digam que ele é preconceituoso contra mulheres, ótimo, mas parem de dar qualquer semblante de reconhecimento a validade aos paradigmas e New Speak inventados por eles.

    Não aceitem as tentativas que essas criaturas nefastas fazem de controlar a linguagem.

  12. Eu teria uma vergonha deste miserável, se por infelicidade, fosse de minha família, eu perguntaria qual a sujeira que fez para que, o chefe da Organização Criminosa, o Luladrão,,ter tanto poder sobre ele.

  13. Ele é ridículo, pàndego, mas muito perigoso. Deve estar em êxtase, com essa exposição que o julgamento lhe deu. Logo voltará a seu mesquinho esforço de ser sempre voto vencido para ter algum destaque. É um fracassado, mas daninho.