Marco Aurélio X Marco Aurélio

Renan Calheiros arquivou sem mais o pedido de impeachment de Marco Aurélio Mello.

Foi mais arbitrário do que Eduardo Cunha, quando o presidente da Câmara arquivou o pedido de impeachment de Michel Temer que Marco Aurélio Mello determinou que Cunha desarquivasse.

Marco Aurélio Mello determinaria que Renan Calheiros voltasse atrás e desarquivasse o pedido de impeachment contra Marco Aurélio Mello?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 142 comentários
  1. O ministro no programa Roda Viva enrolou o tempo todo. Suas respostas não esclareceram nada. Seu posicionamento é contraditório. Ora se mostra contrário às expectativas do governo, ora se coloca favoravelmente. Isso poderia ser visto como sinal de isenção, mas está mais para aquela história de dar uma no cravo e outra na ferradura para manter a aparência. No que é essencial, ele está mais para o governo do que para a sociedade.

  2. O argumento de Marco Aurélio Melo, para justificar que Lula não queria ser ministro apenas para se livrar do Juiz Moro, até que parece válido. Ele explica que Lula não iria querer se livrar de Curitiba deixando a mulher e filhos nas mãos de Moro. Mas na verdade isso beira a ingenuidade. O que significa então Dilma dizer que tinha mandando o documento de posse para ser usado no caso de ser necessário? Presunçoso, ele está seguro que vai conseguir livrar a cara dos familiares também.

  3. Sr. Ministro Marcos Aurélio porque vocês não fazem com Marcelo Bahia a mesma coisa que fizeram com Delubio Soares,ou seja, o perdão da Pena. Depois Marcelo Bahia faz igual Delubio esta fazendo,ou seja,continuar fazendo falcatrua. Não da em nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Pensando… tempos atrás não tínhamos a TV Justiça. Pensando… tempos atrás não tínhamos uma imprensa livre. Pensando… tempos atrás não tínhamos a mobilização popular. Pensando… tempos atrás não tínhamos coragem de discordar. Pensando… tempos atrás não tínhamos “Sérgios Moros”. Pensando… tempos atrás não tínhamos essa ferramenta que está mudando o mundo, VIVA A INTERNET. Agora ninguém mais se esconde, vivemos uma nova era, a era da “transparência”, com autorização legal ou não.

  5. Para quem não assistiu, conheça os absurdos dito pelo ” O Agraciado I, o alienado”; https://www.youtube.com/watch?v=A02OiSe8gUA&feature=youtu.be Repito parte do meu comentário: ” Roberto Vieira Cavalcanti 4 horas atrás Segundo o ministro do STF, o pollyanna que disse que as coisas estão melhorando, não para seus filhos e seus netos, mas está melhorando (pra ele, sua esposa juiza e sua filha agraciada, se melhorar estraga) pai agraciado com um emprego vitalicio de desembargadora pela “presidenta”, que deu a entender que sua filha é uma “ronaldinha fenomena” (está mais pra “lulinho”) “

  6. MAM é mais um personagem desta trágica comédia. Ele pensa em mudanças para daqui a algumas décadas. Como destacado por Fala Sério, 2 horas atrás: “Para ele, melhor guardar os fatos na gaveta e abrir depois de anos.”

  7. Quando o Mistro defendeu a escolha de LuLA pela DiLMA pata a Casa Civil, alegando que ele seria a “solução” para todos os problemas desse governo em “governar” o país, em contraponto a esta “grande resposta”, algum dos entrevistadores deveria ter perguntado ao excelentíssimo Ministro do STF porque a DILMA esperou tando tempo para acionar o seu “salvador da pátria”, pois o país já estava em crise desde 2014. Gostaria de ver a reação do ministro à essa pergunta pois até, meu filho de 12 anos sabe que a DILMA nomeou o LULA para a Casa Civil para livrá-lo das garras da LAVA JATO……………

  8. Depois desse Roda Viva, cheguei a conclusão que o MAMello, é muito mais perigoso à ordem pública do que MO, que está ao alcance do Moro. O sinistro do STF, colocado nas cordas algumas vezes com um time de comentaristas do nível do Nêumanne( que com sangue nos olhos, me representava à altura), antecipou ali vários julgamentos, principalmente o do Moro. Minha sensação ao encerramento do programa foi o mesmo do Nêumanne, desconfiança e preocupação. CÉUS !!

  9. Faltaram perguntas ao Min. Marco Aurelio, quando ele afirmou que o STF funciona bem.. Não perguntaram sobre a demora para recebimento de ações penais contra Senador Renan. Não perguntaram sobre a demora da apreciação do pedido de afastamento do Deputado Cunha. Quando ele afirmou que o mundo do Juiz é o processo e apenas isso, não perguntaram porque ele julga o Lula, por uma ilação mental (extra-autos), como um homem-médio que jamais aceitaria um cargo para obstruir a Justiça e desconsidera as provas que existem nos autos (gravações com claríssima manobra).

  10. Ele tentou destruir provas, Ministro. Ele, por meio de conglomerado de empresas envolvidas em contratos corruptos, causou danos a milhões. Para o senhor é somente quem tem uma arma na mão para atirar. Há vários modos de matar, ministro. Sua fala é vergonhosa.

  11. “Uma decisão de Teori Zavascki intriga o MPF: por que o relator da Lava-Jato mantém há tantos meses o sigilo da denúncia contra Fernando Collor?” http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/nas-maos-de-teori-denuncia-contra-collor-tem-327-crimes/ >Marco A. Mello, q condenou a condução coercitiva de Lula, é primo do ex-presidente Collor q o indicou ao STF. >Marco A. Mello diz q impeachment transparece como golpe depois q a Dilma nomeou sua filha para o TRF após derrotar nomes experientes.

  12. O ministro diz que o Supremo não age de ofício, somente quando provocado e ainda critica Moro. Daí decorrem várias perguntas: Moro é proativo, não fica esperando ser “provocado”? Os inúmeros inquéritos de autoridades com foro privilegiado engavetados por anos no STF precisam de que provocação a mais, ministro? Excesso de trabalho no STF, explicação do ministro para tais atrasos, não deveria ser considerado prevaricação ou incompetência, face ao tribunal dispor de todos os meios para sanar as dificuldades? Quem, acima do STF, pode resolver os problemas deste?

  13. Antagonistas!!! Vcs não vão comentar a vergonhosa entrevista do Ministro Marco Aurélio de Melo no Roda Viva? Se o que ele mostrou não é um aparelhamento do STF é o que então???

  14. As afirmações exaladas pelo ministro demonstram qual o grau de instrução que ele atribui ao público que assiste àquele clássico da TV brasileira. Vítima de uma vaidade arregaçada e incontrolada sua excia. flana em tertúlias acadêmicas, muitas de caráter sumamente duvidosos. Quando afirmou que o STF não age de ofício, necessitando portanto, ser provocado, engasguei com a saliva e continuo tossindo até agora.

  15. Coitado do Marcorélho! Levou uma surra do Neumann, que deu até gosto de ver. O melhor trecho/ Aquele em que ele, com sua voz empostadinha, pergunta a Neumann: “você não confia no nosso STF?”, e levou um redondíssimo NÃO como resposta. Valeu a noite. PS. Marcorélho “esqueceu”, ou fingiu esquecer, que Marcelinho foi condenado. Seu lugar só pode ser na cadeia.

  16. Caramba!! o sujeito rouba bilhões do dinheiro público pela corrupção, e um ministro do STF ainda questiona se ele deve estar preso ? É meus amigos, o Brasil acabou para os honestos.

  17. Me senti totalmente sem esperanças após assistir a entrevista do ministro. Ele diz que o país está evoluindo, que o stf atua mediante provocação (como se um cidadão comum pudesse provocar o stf) e postula o princípio da não culpabilidade para todos os envolvidos na Lava Jato mesmo depois do sem número de provas e evidências acumuladas pelo MPF. Como acreditar na suprema corte depois de ver um ministro que pensa dessa maneira???

  18. Este ministro perdeu a vergonha na cara de vez. Atacar o trabalho do juiz Moro pra defender um bandido mestre em falcatruas, que rouba bilhões da educação, da saúde, do saneamento básico e por aí vai. Será que esse bandido não é uma ameaça ao bem público, ministro? Se assim for, por que o Supremo condenou Marcos Valerio a quase 40 anos de prisão? Solte todos, então, ministro Marco Aurelio. É tudo cria do mesmo PT que vossa excelência defende.

  19. Sim, o Marcelo Odebrecht é perigoso até com tornozeleira e o Lula é ainda mais perigoso até com camisa de força, e está solto… Faz sentido o Eduardo Cardoso pensar assim.

  20. Antagonista, por favor, coloque o vídeo em que o Neumane desqualifica totalmente esse Velho caquético. Entrevista absurdamente REVOLTANTE. Nem rivotril com doses cavalares me fez dormir bem depois daquilo. Concordo com FELIPE, M.O Sera solto, A Jararaca Barbuda será Ministro, Lava jato juiz Moro, MPF serão desmoralizados entre outros absurdos. Ontem ficou claro nas mãos de quem estamos.

  21. Uma VERGONHA sem limites a entrevista deste Sr, que veste uma toga de super poderes do supremo. Foi evasivo, repetitivo, o verdadeiro MARCO AURELIO SABONETE DE MELLO. Uma entrevista de tirar qquer cidadão esperançoso do sério. Tentou desqualificar o juiz Sergio Moro por várias vezes, enfim. Lamentavel o país estar nas maos destes bandidos senis. Só uma pergunta: Jose Neumanne trabalha mesmo na Folha? Ele foi impecável, falou na cara do ministro Liso, coisas que milhoes de brasileiros sentem vontade, como o STF é LENTO, e as instiuições nao funcionam NAO! desanimo depois de ver aquilo.

  22. Durante a entrevista do Excelentíssimo Ministro do STF Marco Aurélio, abri a janela do quarto e vi a TERRA! Achei incrível porque o ministro parece que vive na LUA! Pra justiça o roubo de 30 bilhões, quadrilha e milhões de pessoas atingidas direta e indiretamente pelo maior CASO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA (até aqui conhecido) é assunto de quem vive na LUA! O ministro não vive na terra, no Brasil, ele vive na LUA! Se chamar outro ministro, ele vai viver em MARTE, o outro e, PLUTÃO e o outro em JÚPITER. Ou seja, o STF não é da terra! Misericórdia SENHOR da nossa nação!

  23. Esse ministro só tem esse tipo de pensamento contrário a sociedade …contrário a outros ministros. Incrível! Ele é vergonhoso….tudo desse cara é a favor do governo.

  24. Eu assisti o roda viva. Pobres de nós brasileiros, temos ministros do STF do mesmo nível dos parlamentares que temos. Fecha os olhos aos crimes cometidos, mas crítica a publicidade dos delitos. Para ele, melhor guardar os fatos na gaveta e abrir depois de anos. Para ele o supremo não pode é não deve julgar os processos de forma ágil. Para ele é normal recursos ficarem parados décadas. Para ele é normal Lula como ministro. Para nós so nos resta a crise que nos atrasa em duas décadas, levando o país a se igualar aos piores do mundo.

  25. Excelentíssimo canalha! O Brasil está nessa situação por conta de um Judiciário pomposo, premeditadamente ineficaz e vendido… São senhores como esse que fazem o Brasil o paraíso de bandidos transvestidos de políticos…

  26. M.A.M. justificou a indicação para Lula ser ministro de Dilma, pois o governo precisaria de Lula para ajudar na governabilidade. Então, qualquer eventual criminoso poderia conseguir foro “privilegiado” desde que ajudasse na “governabilidade” de um país.

  27. A corrupção está neste nível , graças aos esforços do judiciário em cultuar a impunidade. Aproveito para sugerir que os Egrégios Ministros, devessem fazer exame de anti doping. Pode ser que eles estejam tomando alguma substância, sem ter o conhecimento dos seus efeitos…

  28. O pavão do voto vencido acabou de perder o pouco da credibilidade que ainda tinha.Como é que um ministro da Suprema Corte pode aprovar um partido decretar intervenção na presidência da República, enviando o dono do partido – criminoso mais que descoberto – como interventor? Como é que ele pode concordar com a compra de votos, pela venda de ministérios-chave no governo, simplesmente porque “Augusto Nunes, é a nossa política”? Como é que ele pode desconhecer que, mesmo com sua reconhecida competência, a LJ precisou de 9 meses, com o gângster preso, para descobrir o QG do crime? Triste!

  29. Parabéns ao jornalista Neumane ontem no Roda Viva. Apertou o ministro prá valer. Falou até da compra aberta de votos no palácio e no hotel e que a Justiça não faz nada. Não gosto do ministro. Mas acabei vendo o programa inteiro por causa de Neumane e Augusto Nunes. Ah! a Folha… continua a mesma.

  30. ministro aurelio de melo , ele, e quase e tao perigoso a ordem publica, quanto um cumplice togado a serviço de uma quadrilha criminosos e ladroes do erario publico, que conseguem subverter as leis a serviço do crime organizado , nao achas ministro ??

  31. Ministro M. Aurélio pediu trégua no final do primeiro bloco. Augusto Nunes chama intervalo e áudio escapa: “ô Neumane, vc tem que facilitar minha…” Por volta de 23min Por enquanto só assisti 1° bloco, mas Neumane está depenando o magistrado!

  32. Completo: O Marcelo Odebrecht com sua empresa de corrupção profissional é extremamente perigoso à ordem pública, do mesmo modo como o ministrinho Marcola Mellow também está parecendo sê-lo. Um xará de TRAFICANTE de drogas pode ser bem perigoso, embora com outra mercadoria.

  33. Marco Aurélio Mello deu um show (de horrores) ontem no Roda Viva. Já adiantou pelo menos quatro votos: 1) Nomeação de Lula foi legal. 2) Dilma pode recorrer ao STF da decisão do Congresso que eventualmente decretar o impeachment 3) Marcelo Odebrecht deve ser solto pois não há justificativa para sua prisão. 4) Câmara é obrigada a instaurar processo de impeachment contra o Michel Temer. O STF se apequenou até ficar do tamanho de um Marco Aurélio Mello.

  34. O Min. Marco Aurélio ofende próprio Judiciário. Ofende desde a jurisdição de Sérgio Moro na primeira instância até os Tribunais superiores, onde os vários HC para Marcelo Odebrecht foram negados! Negados tendo como base os princípios legais! Marco Aurélio como qualquer cidadão deve respeitar as decisões judiciais e como ministro do Supremo não pode “advogar” para criminosos reclusos. Atitude “bolivariana” e auto-permissiva, que traz oculta a verdadeira intenção dele: Mela-Jato!

  35. Desavergonhada a postura desse ministro. Um homem com estudo, inteligente, como pode fazer declarações estúpidas e dissociadas da realidade sem nos obrigar a imaginar que age de má fé? Sr. Ministro, a época de enganar as pessoas já passou. Sabemos quais são os bandidos mais perigosos e capazes de comprar consciências, inclusive de quem deveria estar acima de qualquer suspeita. Honre o seu enorme salário e diga quais são os responsáveis pelas mazelas de nosso povo, gente inteligente como o sr. mas que somente explora o sofrimento alheio. Imaginem os bilhões desviados aplicados para o bem.

  36. MARCO AURÉLIO foi o ministro que deu o habeas corpus para o CACCIOLA fugir do BRASIL e passar bons anos na ITÁLIA. ELE REALMENTE ACHA QUE A PRISÃO FAZ MAL, QUE SEMPRE DEVE SER EVITADA. GRAÇAS A DEUS QUE É O REI DO VOTO VENCIDO NO SUPREMO.

  37. Além ser muito perigoso, como um mafioso do mais alto escalão, MO tem a capacidade financeira de comprar juízes da mais alta corte do país a ponto de se fazerem declarar favorável em programa de entrevistas ao vivo na tv. É o que acontece quando se tem na mIs alta corte pessoas indicadas por bandidos ao invés de pessoas merecedoras do cargo.

  38. O primo do collor diz p o MO nao é perigoso? Roubou milhoes, usou exercito de advogados pra intimidar o Moro, usou politicos do 1escalao pra melar a lavajato,… impeachment no STF já.

  39. José Neumanne lavou a alma do povo brasileiro ontem a noite no Roda Viva. Colocou a Suprema Corte do país no seu devido lugar, no lixo! Falou de forma direta, olho no olho, que não confia no STF, que eles ficam brincando de fazer justiça e que o Lula zomba da cara dos ministros. Um resumo segue aqui. https://www.youtube.com/watch?v=wupxLly5CL0&ebc=ANyPxKofyr8LRUZXyyauCRhEOCwNEUAFZmGOzpIXgduquT_StsTUtFiRXOm-cKtgTt1odRv3l2Ws6_UnjtFsZu9KW-11pI6aqQ Precisamos de mais Neumannes e mais Antagonistas para tirar esse país da lama. Abraço Gustavo 17/04/2016 vamos invadir Brasília!

  40. A Globo mudou de lado…..Logo apos as noticias dos Papers Panamenhos. Ficou claro no JN e demais noticiarios. Os Antagonistas vao contar o que esta acontecendo com a Globo..???

  41. Um dos personagens mais repugnantes do STF !!…vive num mundo idílico no qual todas as instituiçōes, estão funcionando e, segundo sua ótica, melhorando, ainda que os frutos só venham a ser colhidos pelos filhos dos seus netos, ou seja, o eterno país do futuro. Não fosse a constatação, no início do programa, de que José Nêumanne estava ali e eu teria desligado imediatamente. Valeu a pena, José Nêumanne foi de uma contundência impar e o confrontou com a realidade vexatória dos fatos!…

  42. MO é perigoso sim. Preso já é um perigo, como os fatos mostraram. O que não faria se estivesse ? MAM vive num mundo paralelo? O cidadão NÃO CONFIA nos 3 poderes… podres poderes. Não confia e nem sente respeito. Aplauso para o Nêumanne que disse com todas as palavras para o ministro o que a maioria dos brasileiros gostaria de dizer. Nêumanne, você me representou no Roda Viva ao responder para o ministro. APOIO AO JUIZ SÉRGIO MORO! APOIO À EQUIPE DA LAVA JATO!

  43. Esse “ministro” mostrou que não sabe de nada ou finge não saber. O tal, criticando as delações fez a seguinte observação: “nunca vi tantas delações na minha vida…” mostrando-se surpreso e indignado. Na sequência alguns entrevistadores rebateram “Mas a lei tem só dois ou três anos!!” ….kkkk Esse ministro é uma grande piada. Está mais do que na hora de pensarmos seriamente em impeachment dos ministros do stf.

  44. ESTE STF (OU PUXADINHO D O PT) FAZ JUZ AO QUE O LULARÁPIO DISSE DELES, QUE SÃO UNS ACOVARDADOS. ESTÃO PROVANDO QUE SIM, POR ENQUANTO. QUE VERGONHA MINISTROS, SEREM TAXADOS DE COVARDES E CONTINUAREM A FAVOR DESTA FDP QUE DISSE ISTO DE VOCÊS. ONDE ESTÁ A OMBRIDADE (JÁ QUE A MAIORIA SÃO HOMENS) E O RESPEITO À TOGA QUE VESTEM. QUE VERGONHA NACIONAL. MAS, ISTO VAI MUDAR, SIM. O POVO ESTÁ NO LIMITE DE SUA INDIGNAÇÃO, QUE PODE VIRAR ÓDIO. CUIDADO COM ISTO. Em frente Brasil.

  45. Tem se impressão que o ministro está mandando um recado aos possíveis novos delatores. Não se precipitem pois como bem disse nosso chefe, no supremo somos no mínimo covardes, ou devedores, ou gratos por estarmos na corte, e realmente vamos melar a Lava Jato e enquadrar o Moro.

  46. QUE VAZOU… QUE INDECÊNCIA MAM. O BRASIL JAMAIS ESPEROU UMA ATITUDE DESTAS DE VOCÊ. VOCÊ ERA TIDO COMO UM MINISTRO RESPEITÁVEL. ESTÁ VIRANDO A CASACA? CUIDADO COM ESTE POSICIONAMENTO DE TRAIDOR DA PÁTRIA. É RUIM E OS BRASILEIROS NÃO TE PERDORÃO. Em frente Brasil.

  47. Segundo o ministro do STF, o pollyanna que disse que as coisas estão melhorando, não para seus filhos e seus netos, mas está melhorando (pra ele, sua esposa juiza e sua filha agraciada, se melhorar estraga) pai agraciado com um emprego vitalicio de desembargadora pela “presidenta”, que deu a entender que sua filha é uma “ronaldinha fenomena” (está mais pra “lulinho”) (continua mais tarde, enquanto isso aconselho assistir a entrevista da TV Cultura, onde você verá que pra ele está tudo bem, o nove dedos pode ser nomeado, não viu nada de mais na tentativa de se proteger no STF etc.)

  48. PELAS ATITUDES PARECE SER. ALIÁS, PELA VOZ CADA VEZ MAIS PASTOSA JÁ É. QUE VERGONHA MAM, SEU POSICIONAMENTO PRÓ-PETRALHAS, PRÓ-QUADRILHA ORCRIM. O BRASIL NÃO VAI TE PERDOAR ESTA, NÃO. PENSA BEM. VOCÊ ERA UM SUJEITO RESPEITÁVEL, POR QUE AGORA DESEJA PASSAR PARA O TIME CONTRÁRIO. MANTENHA TUA RESPEITABILIDADE QUE SEMPRE TEVE. BRASIL TODO DE OLHO EM VOCÊ. Em frente Brasil.

  49. é claro que sim ministro, e vc é outro que é perigoso para a ordem publica querendo dizer que aqueles grampos nebulosos devia ficar a sombra. vc é uma ameaça senhor ministro porque a sua malandragem e audacia em dizer que moro estava errado causa indignacao e vontade de agir em nome da ordem, porque vc é uma desordem em pessoa

  50. No que couber ao STF certamente as investigações da operação lava jato caminharão para prescrição ou absolvição dos envolvidos….basta olhar o retrospecto do tribunal em casos que envolvem pessoas com foro privilegiado…

  51. Marco Aurélio Sabonete vive em outro planeta, ele acha q todos são bonzinhos e devemos esperar o melhor de todos porém concorda que a classe política está contaminada, um paradoxo, q entrevista patética, principalmente quando ele se refere ao criador salvando a criatura… Não se enganem, por causa de pessoas como Marco Aurélio que chegamos onde estamos

  52. E mais, o questionamento do ministro quanto à necessidade da manutenção da prisão de Marcelo Odebrecht, só se justificaria em duas circunstâncias: O ministro desconhecendo que mesmo depois de preso o MO estaria instruindo a destruição de provas e tentando atrapalhar as investigações; O ministro estar desinformado que o preso mesmo depois de iniciada a Operação LavaJato, continuou a delinquir, achando-se inimputável e tentando construir versões sobre os delitos que ele e sua quadrilha praticavam. Nestes dois casos, o ministro perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado!

  53. A vaidade é a desgraça do STF. Será que para defender a Constituição é necessário dar PITACOS em todo canto? O ministro falou que antes de acontecer a “colaboração” o acusado precisa estar solto; é ministro , e a periculosidade das pessoas ? O então Presidente da Odebrecht já foi condenado a + ou _ 19 anos Ministro. Será que ele já recorreu? Acorda Ministro!!! saia do seu pseudo pedestallllll ,aqui fora a verdade é verdadeira e diferente da dos srs.

  54. Tão perigoso à ordem pública quanto esse tal Marcelo Odebrecht é que vem fazendo esse outro senhor, cujo objetivo parece ficar cada vez mais explícito: descaracterizar os trabalhos da Polícia Federal, dos Procuradores da Lava Jato e do íntegro juiz Sérgio Moro, que só garantiriam a impunidade dos ladrões e a perpetuação da roubalheira. Interessante observar que toda essa disinteria verbal coincide com a escolha da sua filha como desembargadora. O que uma coisa tem a ver com a outra?

  55. O que faz o Ministro Marco Aurélio Mello agir como se fosse advogado de defesa de investigados e condenados na Operação LavaJato? Estaria ele querendo desqualificar o belissimo e profissionalíssimo trabalho das equipes do MPF, PF e sobretudo do Juiz Sérgio Moro? Será que ele não se deu conta que o trabalho profissional e bem intencionado desta turma jovem é que tem dado um pouco de esperança e sobretudo diminuido a nossa indignação contra a imobilidade e lerdeza do Poder Judiciário brasileiro? Acredito que se não houvesse essa equipe trabalhando, já teria havido uma revolta!!!

  56. De todos o mais incompetente é este Marco Aurélio, primo do Collor , este ………. Deve ser cassado , só faz besteira , só defende bandidos , ele não sabe que está só para desfender a constituição

  57. E como é perigoso ! Marco Aurélio de Mello tomou um entortada merecida que expôs toda a sua desfaçatez de possível canalha ! Alguém poderia dizer::Tome vergonha nessa cara cínica Vagabundo ! https://www.youtube.com/watch?v=hAflyl9YhBo&feature=share

  58. Esse ministro disse que o juiz Sérgio Elliot Ness Moro se excede! Imagina se a lava jato estivesse nas mãos dele. O Brasil estaria do mesmo jeito. Com os ministros ganhando bem e se f….para o povo brasileiro. ..como sempre foi. Se tivéssemos congressistas imparciais. ..deveriam investigar os ministros do STF. Mas no Brasil? ???…ja era mano! Se a lava jato não lavar o Brasil nada mais lavará !

  59. Esse homem depois de liberar o Cacciolla devia ser banido da justiça brasileira, Essa benesse de cargo vitalício dá o direito do camarada falar besteira a vida inteira. Esse senhor faz claramente parte da mancha de interesses espúrios que nosso país quer remover. Cale essa boca e deixe de envergonhar a nação.

  60. É impressão minha ou o ministro tem um sotaque igual ao dos bispos da igreja católica ? Por que falam com sotaque tão estranho ? Também é coincidência que fazem ouvidor de mercador e ficam a assobiar pra cima enquanto as vozes das ruas clamam por justiça sobre questões tão claras ?

  61. Creio que todos que assistiram o programa ficaram muito preocupados com o futuro da Lava Jato. O ministro se mostrou completamente desconectado da realidade, sem nenhum sentido de urgência que o momento do país exige. Criticando o excessivo uso de colaborações premiadas e até mesmo colocando em dúvida o ambiente de legalidade em que foram obtidas. Se mostrou mais preocupado com a forma do que a gravidade do conteúdo. É desalentador saber que assim pensam muitos dos que deveriam ser o último bastião da moralidade e da justiça. Não há como não se revoltar com tudo isso !

  62. Marco Aurélio (sabonete) Mello deixou claro que o STF é sim a trincheira do PT, evidenciou porque o Lula quer tanto ficar nas mãos deles. Essa toga preta está forrada de cetim vermelho por dentro. Uma vergonha nacional!

  63. Ontem ele disse que o digno juiz Sérgio Elliot Ness Moro se excede!.. Antagonistas, pergunta para esse imparcial ministro, quantos políticos ele ja mandou para à cadeia! Pergunta quantos políticos ele ja mandou prender este ano! Duvido que tenha um so! STF é Porto Seguro para os corruptos brasileiros, ou que outro motivos todos os malditos políticos profissionais brasileiros só querem ser julgados (kkkkkkk) por eles!

  64. Assisti indignado a entrevista! Que nojo! Bota esse ministro para ir numa manifestação na Paulista dizer o que disse ontem no Roda Viva, duvido que tenha coragem! STF aparelhado!

  65. Assisti a entrevista. O Marco Aurélio e totalmente incoerente, ao dar sua opinião neste assunto foi enfático, porém quando.perguntado sobre as ações de Lula e dilma não opinou pq não conhecia o processo. O Nêumanne não deu trégua a ele, ainda bem!

  66. Infelizmente, o Brasil que sempre foi complacente com a imoralidade, agora se depravou de vez. Vemos o STF dessa forma (basta citar os nomes), o Congresso sem representatividade e com tabela de preços e finalmente, o Executivo, com a Presidência e Ministros, se enriquecendo e com a sobra fazendo as bases para a implantação do totalitarismo.

  67. Concordo com esta declaração de V. Exa. Ministro Marco Aurélio Mello. Sempre achei que a única solução para os problemas deste país é soltar os bandidos e prender os policiais e promotores e juízes.

  68. Marco Aurélio, cuidado com o quê diz! Você está sujeito a tomar muita portada quando vacilar. Vão lhe pegar aonde você menos espera, ou seja: Bebendo vinho com Emílio Odebrecht.

  69. Março Aurélio, cuidado com o quê diz! Você está sujeito a tomar muita portada quando vacilar. Vão lhe pegar aonde você menos espera, ou seja: Bebendo vinho com Emílio Odebrecht.

  70. POR FAVOR DEIXA DE INCOMODAR O BRASIL INDIGNADO COM A SITUAÇÃO NACIONAL COM ESTA SUA VOZ PASTOSA E ENROLADA….ALIÁS, PARA PODER FALAR MELHOR, ALÉM DE MUDAR O DISCURSO, PROCURA UM FONOAUDIÓLOGO PRIMEIRO.

  71. Esse é o pais aonde eu e muitos outros ainda vivem. O pais aonde o rico, mesmo sendo um meliante inescrupuloso é defendido na TV por um juiz do STF( mesmo depois de todo mal e crimes cometidos, e ja condenado por um juiz ) . Um escárnio. Estamos perdidos mesmo. A vontade que dá é de pegar esse juiz( Marco Aurelio de Mello) e enfiar a porrada nele.

  72. Depois de ter sua filha nomeada, este ministro, passou a tomar algumas decisões suspeitas, em resumo se vendeu para a quadrilha, este ministro deve ser colocado para fora do STF em novo governo.