Marcos Valério deve desistir de delação

Marcos Valério já avisou à Polícia Federal que deve desistir do acordo de delação homologado parcialmente ontem pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal. Motivo: o ministro não garantiu a extensão dos benefícios a ações que já estão em andamento, e em que Marcos Valério está prestes a ser condenado.

Leia na Crusoé, clicando aqui.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Estranho, não? Recentemente ele foi transferido da APAC de Sete Lagoas para presídio de segurança máxima onde estava anteriormente. Ele denunciou maltratos e intimidação qdo estava nesse presíd

Ler mais 58 comentários
  1. Estranho, não? Recentemente ele foi transferido da APAC de Sete Lagoas para presídio de segurança máxima onde estava anteriormente. Ele denunciou maltratos e intimidação qdo estava nesse presíd

  2. O eleitor precisa, mais do que nunca, de ter o direito de votar consciente, mas não tem as informações essenciais para tal. Por que sonegar isso, dificultando delações tão decisivas? Qual o inte

  3. Segundo Valério, Luladrão foi o ‘fiador das operações heterodoxas’ que abasteceram o Mensalão!!! Lula teria se empenhado pessoalmente na coleta de dinheiro para a engrenagem clandestina!!!

  4. Um homem que não tem princípios não se arrepende de nada com a cadeia. Continua operando por vantagens, apenas. Cadeia é sim ótima, mas como exemplo e neutralizar vagabundos durante certo tempo.

  5. É triste ver o corporativismo entre poderes.A delação de Marcos Valério seria a gênesis da corrupção dos últimos 20 anos.O ministro deveria rever esta sua posição.Os brasileiros querem saber

  6. É muita SACANAGEM o cara q só dirigia o carro no assalto é q levou o MAIOR TEMPO DE CADEIA, VAGABUNDOS q planejaram, executaram, assassinaram centenas estão aos poucos sendo liberados, vide DIRCEU

  7. Marcos Valério, você deve isso ao povo brasileiro. Conte todos os podres desses safados pseudos políticos, para os execrarmos da vida pública e fazê-los pagar pelo mal a nós cometidos !

  8. Ora, Ora, essa famosa delação, aguardado há mais de 10 anos, dificilmente vai acontecer em sua plenitude, existe dezenas de “otoridades” , dos três poderes, envolvidas! Viva a Lava Jato!

  9. JA que vai apodrecer mesmo na cadeia, abre o biko e depois vai pentear a barbie do mario, o tal jornalista desse site que tem 35 anos de jornalismo, putz!!! Sobe logo a rampa Sr. Jair.

    1. O problema não é o MV, e sim o Marco Aurélio que não quis estender os benefícios do acordo da delação. o MA ta protegendo seus patrões.

  10. Se não delatar, irão aproveitar que está preso e acabar o serviço. Se quiser ficar vivo, delate e peça serviço de proteção à testemunha com direito à cirurgia plástica.

  11. Marcos VALÉRIO, não podemos esquecer, é PETISTA! Roubou junto com o PT. Usufruiu de dinheiro do povo brasileiro. Também NÃO entregou Lula ladrão, e acabou traído pela própria QUADRILHA. Que se

  12. E o medo de contar tudo que sabe e ser eliminado pela poderosa máfia petista que domina o Brasil a anos. Dá pra desistir mesmo. O judiciário não deu garantias a ele. Vai morrer.