Marcos Valério mentiu. Oba!

O Globo:

“Condenado a 37 anos de prisão no escândalo do mensalão, o publicitário Marcos Valério deve ser denunciado por lavagem de dinheiro na mais nova fase da Lava jato. Um depoimento prestado pelo publicitário à Procuradoria Geral da República em 2012, numa tentativa de fazer delação premiada, foi utilizado pelos procuradores para embasar a operação desta sexta-feira. Segundo procuradores, porém, Valério não tem credibilidade total.

Investigadores da Lava-Jato dizem que o publicitário mentiu na tentativa de acordo com a PGR, já que não contou que teria utilizado sua empresa, a 2S Participações, para intermediar empréstimo de R$ 6 milhões ao empresário Ronan Maria Pinto, preso preventivamente nesta sexta-feira. E é justamente essa movimentação financeira que, se comprovada, poderá levar o MPF a denunciar o publicitário. As contas bancárias da 2S também foram utilizadas para operacionalizar pagamentos durante o escândalo do mensalão.”

Se Marcos Valério for denunciado, tanto melhor. Se falar toda a verdade, melhor ainda. Ele enrolará ainda mais Lula no petrolão — e o arrastará para o mensalão, reabrindo o caso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 50 comentários
  1. Vamos passar o Brasil a limpo mesmo, primeiro com a renuncia do temer traíra, segundo com a prisão do Cunha e familia, e depois esses tucanalhas corruptos, a começar pelo PAI da facção FHC e seu filho adotivo Aécio Furnas um Terço Mensalão Odebrecht, Alckimen Merendeiro Mensalão, Serra Trensalão…todos na cadeia!!!

  2. MALANDROS SÃO VCS, CORJA DE TUCANOS NOJENTOS!!!SABE QUANDO O TEMER VAI GOVERNAR? NUNCA!!!!!!!!LULA 2018 EM VCS FASCISTAS!!!

  3. Estou tranquila porque o Temer governará muito mais do que sobre pressão dos petistas mas de uma força maior. A nossa! A maioria da sociedade que organizada, seu governo será de transição como foi do Itamar. Já começa a se elaborar o processo para uma mudança pós-Temer com reformas para um outro Brasil

  4. a petralhada vai cair atirando, não importa atirando em quem ou o que.. comunista age sempre assim, faz parte da natureza doentia da corja.

  5. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! 7

  6. Acho que eles não se atentaram que se fizerem isso estão validando os argumentos do pedido da OAB para o Impeachment da Dilma

  7. Todos estes manifestos de apoio à presidente e perseguição de opositores têm algo de bom: permite-nos criar a lista de lesas-pátrias e daqueles que mamam nas tetas do governo em diversos âmbitos da vida nacional.

  8. Para ser jurista em primeiro lugar tem que ter cursado alguma faculdade de Direito! Passar com louvor na prova da OAB. Se repetiu várias vezes, volta para faculdade! Depois de formado, ter exercido a profissão em lides privadas por pelo menos três anos! Junto com vários cursos de especializações e pelo menos um mestrado e doutorado! E claro ter feito o curso de Direito em alguma faculdade que adote a meritocracia e não a simpatia ideológica! E ainda conseguir peticionar como ele, e ter pelo menos 10 % da capacidade intelectual do Dr.Hélio Bicudo! E se for tão corajoso como ele…melhor!

  9. O pt fez escolas.Esses juristas do avesso são crias petistas, almas degeneradas. Ser do mal aparentemente é mais fácil q. Ser do bem.Ser do mal só quer levar vantagem pessoal.Srr do bem implica no querer o bem do proximo.

  10. O que acontecerá com Lula, Dilma e PT quando os argumentos e a ajuda do supremo for cada dia mais absurda e descabida ? Um golpe descarado ? O STF simplesmente invalidando o impeachment ? Na vdde o governo já esta dizendo que Dilma não cometeu nenhum crime … ou seja, para eles a pedadala é legal ! Nunca vi tanto descaramento !

  11. Eles vão fazer o DIABO, tem até verba R$ 50 bilhões, OBVIO dinheiro do brasileiro. Voto é FERRAMENTA séria, nunca deixe de ACOMPANHAR politica, pois ela pode ENCHER ou pode ESVAZIAR sua PANÇA, bem diferente do FUTEBOL que é laser, politica é coisa séria VOTE errado e coma CAPIM, vejam a INFLAÇÃO e o DESEMPREGO, esses são os filhos da CORRUPÇÃO e da INCOMPETÊNCIA, duas coisas que juntas afundam qualquer NAÇÃO, acorda BRASILEIRO!!!!!!A INTERNET veio para todos falarmos sem intermediários políticos, com a INTERNET a informação FLUI melhor e de forma TRANSPARENTE. Isso de fato é DEMOCRACIA!!!!

  12. Os rábulas entendem, então, que Temer é cúmplice dos crimes cometidos pessoalmente pela dentuça? Cruzes, meu Deus, é preciso dar um jeito em nossas escolas de Direito.

  13. Não me lembro quem foi, mas alguém disse no twitter que, hoje em dia, para ser-se jurista basta a autodeclaração.

  14. A mesma coisa em relação à Lava-Jato… Vários PTralhas em redes sociais dizendo que PMDB e oposição querem impeachment para barrar a Lava-Jato, pois estão envolvidos até o pescoço. Ora, se fosse possível barrar a Lava-Jato, o PT já teria feito isso. E estamos vendo todo dia que estão tentando todos os meios sujos possíveis. Se não foi possível barrar a Lava-Jato antes de Temer, por que se tornaria “possível” barrar depois que Temer assuma? Se alguém tentar barrar, não vai conseguir da mesma maneira que o PT não conseguiu.

  15. São equiparáveis aos médicos do mutirão da catarata, não lavam as mãos depois de fazer coco e vão operar, num mutirão. Petralhas por todos os lados

  16. Está muito difícil limpar o Brasil. Precisamos assegurar para que não falte água à Operação Lava-Jato. AVISO – É muito interessante acessar o link proposto pela comentarista Mércia – 1 minuto atrás.

  17. MacGe (5 min.) Concordo contigo. Este Janot é o maior bandido de todos. Tudo o que ele faz, é de caso pensado e visa o bem estar da Orcrim. Veja o caso do Renan. Tem 9 indiciamentos, mas nenhum inquerito. Ele e o Teori formam a dupla perfeita de safadeza. Se o Renan se virar contra a bandida, no mesmo dia os processos dele vai prá frente. Veja só o Cunha. Virou inimiga da Dilma. O Janot, vai até o inferno em busca de provas contra ele.

  18. Esses juristas que se vendem pelo dinheiro surrupiado dos brasileiros estão semeando um país miserável para os seus descendentes o que no mínimo é a maior imbecilidade de todas e na verdade a maior prova de sua burrice podre

  19. Há balcão de negócios em todos os poderes. Vejam os Ministros do STF, eles não só entendem de leis mas são exímios “negociantes”. http://vetorm.com/?p=558 ww.cantidiodantas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1369:se-o-lula-pai-nao-sabe-o-lula-filho-sabe-muito-bem-&catid=3:politica&Itemid=3

  20. Segundo os seguidores da Seita Petista, impeachment só é Golpe contra o Governo do PT, nos demais são Constitucionalmente Legais….

  21. “xray 2 horas atrás Mais uma burrice petralha. Temer não pode ser acusado dos crimes particulares cometidos por Dilma. Não foi ele quem cometeu fraude fiscal, renúncia fiscal à FIFA, ou obstrução à justiça com nomeação de ministro para o STJ ou a tentativa de nomeação de Lula. Esse pedido vai direto para a lata do lixo. É só um factóide.” Exatamente. Este pedido é mais um factoide para o discurso vitimista que virá: O impeachment de Dilma foi aceito porque é contra o PT. Eduardo Cunha barrou impeachment de Temer porque é do PMDB.

  22. Me lembra Collor o ladrão de POUPANÇA, ejetaram a POLTRONA dele do mesmo jeito, o vice Itamar Franco assumiu era do PMDB, ele tirou o Brasil do buraco, colocou FHC na FAZENDA, ele era Ministro do Itamaraty, também o homem fala 7 línguas é natural, sabe tudo, ele reuniu os melhores do Brasil e resolveu, professor de USP antigamente era isso, os de hoje são todos PETISTAS vendedores da mentira SOCIALISTA, esses existem até acabar o dinheiro, quando isso acontece eles afundam e levam o POVO todo junto. GOVERNOS CORRUPTOS, seus filhos são INFLAÇÃO e DESEMPREGO, neles ninguém INVESTE. Emprego ZERO!

  23. Se esta Orcrim tivesse usado todos os recursos e a esperteza que eles tem, para o bem, com certeza seriamos a maior potencia mundial. Esses advogados devem estar ganhando uma nota preta, via Cardozão, prá alimentar esta incoerencia.

  24. O que Rodrigo Janot está REALMENTE propondo aos Ministros do STF é que julguem os processos assim: Lula continua sob competência de Sergio Moro durante a investigação e até mesmo para uma possível prisão preventiva, mas Moro não poderá passar disto. Para receber uma denúncia e tornar Lula réu de processo penal (não apenas investigado), Moro terá de pedir antes licença à Câmara dos Deputados, conforme o art. 51, I da Constituição. Rodrigo Janot, portanto, ocultou o principal efeito de propor que Lula possa ser Ministro, mesmo sob a investigação do juiz Sergio Moro. É um safado……

  25. OS ARRUACEIROS ESTÃO SENDO COLETADOS PARA TRABALHAR EM BRASILIA NO DIA 31. SERÁ QUE NINGUEM VAI PEDIR AO EXERCITO PARA IMPEDIR A DEPREDAÇÃO. TALVEZ A POLICIA NÃO TENHA CONTINGENTE PARA O TRABALHO. SE DESTRUIREM A CAMARA, O PLANALTO, O STF, O QUE NÃO É DIFICIL TEREMOS QUE TRABALHAR MAIS UNS ANOS PARA RECONSTRUIR. POR ABSOLUTA FALTA DE PREVISÃO DE GOVERNANTES. NÃO ESPEREM QUE A PRESIDENCIA FAÇA ALGO, ELES DEVEM ESTAR ESTIMULANDO A BADERNA. O PRESIDENTE DA CAMARA PODERIA EVITAR ESSE TUMULTO.

  26. Vale a pena ler, uma aula sobre as explicações de Moro ao STF. Muitos “jornalistas” poderiam ter lido antes de escrever besteiras em suas colunas (blogs). https://www.facebook.com/TaiguaraFernandesS/photos/a.1486877541577543.1073741827.1486856511579646/1667177343547561/?type=3

  27. Desculpem Antagonistas. Mas “jurista petista” é um paradoxo tão grande quanto “intelectual petista”. Eles usam o pedido escrito pela OAB porque só sabem usar copy/paste e não conseguiram encontrar nada semelhante na Wikipedia. Entenderam?

  28. Mais um tiro no pé, a partir do momento que o argumento do pedido é o mesmo do impedimento da Dilma, estão automaticamente assumindo que ela tem que sair.

  29. BOMBA, BOMBA, BOMBA Fausto Macedo no Estadão: ” Em relatório da Lava Jato, PF listou viagens de familiares de Lula ao Panamá. Lulinha foi em 2014 ao país, que é paraíso fiscal e escala para praias do Caribe, com Fernando Bittar, sócio e dono do sítio de Atibaia, e com sobrinho do ex-presidente, registra documento anexado a inquérito.”. Isto tem que continuar a ser investigado e levar às offshores da famiglia Lula e respectivo laranjal que têm centenas de milhões depositados de dinheiro roubado.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.