Marcus Pestana contra os cabeças-pretas

Marcus Pestana, da ala governista do PSDB, está furioso com os cabeças-pretas, deputados mais jovens do partido, que votaram maciçamente contra Michel Temer ontem.

“Os cabeças-pretas estão colocando lenha na fogueira. Esse era o momento de pacificação”, disse o deputado mineiro a Gerson Camarotti, do G1. “Isso parece uma ação para implodir o PSDB”, acrescentou.

Pestana jura que Aécio Neves não interferiu na bancada para que ela votasse a favor de Temer. Foram 23 votos contra o presidente — e contra o relatório do tucano Bonifácio de Andrada –, com 20 a favor.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 11 comentários
  1. Esse sujeito não tem noção da m* que está fazendo ao partido. Subestima o poder das urnas ano que vem. Já era cidadão, o PSDB acabou. E eu que sempre votei neles, ano que vem mudarei meu voto.

  2. Marcus Pestana ajudou Bonifácio Andrada a envergonhar Minas. Espero que sejam defenestrados da política junto com seus pares: Aécio, Temer, Lula, Dilma, Pimentel, Newton Cardoso pai e filho e os demais comparsas destes calhordas em Minas.

  3. O PSDB que se imploda. Brasília que se imploda, fo.dam-se todos naquele esgoto a céu aberto!
    O dever real dos brasileiros é TRABALHAR, AUMENTAR SUA EFICIÊNCIA NO TRABALHO, E SONEGAR O MÁXIMO QUE PUDER!

  4. Já que o PSDB tem dois candidatos brigando para ser presidente,
    melhor seria uma separação e cada grupo lança o seu candidato.
    O Novo contra o Velho vamos ver quem ganha!

  5. PESTANA VÁ PARA O INFERNO, SEU IMORAL CANALHA,
    o momento SEMPRE é de Denunciar CORRUPTOS, e haviam FARTAS evidências de que Temer é um Corrupto, e você TAMBÉM É UM CORROMPIDO DE ALMA, porque se não fosse não venderia a moral por ‘espelhinhos’.

    PARABÉNS AS CABEÇA-PRETA,
    a Ala que ainda Presta do PSDB, o resto se tornou VELHACOS DESPUDORADOS.

  6. Vejam quem inventou, deu a idéia do Bolsa Familia, entre no You tube e veja “Lula:Marconi deu ideia do Bolsa Familia”.
    Antes Eram várias Bolsas criada pela mulher de FHC que foram unificada.O PT inventou o Fone Zero que era a arrecadação, doação de alimentos por quem podia para distribuir para os mais pobres, naufragou o programa devido a problemas de logística. Marconi Pirilo é Governador de Goiás PSDB.

  7. A velha política sendo confrontada pela nova política progressista. Mesmo que queiram não vão conseguir manter o status quo! Esta chegando a hora da virar a mesa. Devemos seguir o exemplo de nossos irmãos franceses e fazer uso da exemplar, econômica e extreme te eficaz, “guilhotina”! É rápida, e não dá dor de cabeça. Só a guilhotina salvará o Brasil!

  8. Quando você pensa que o PSDB atingiu o limite da incompetência política, eles te surpreendem elevando a régua… eu queria um adversário assim…. são autofágicos…e não têm paladar…gostam de chuchu…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.