“Maria de Lourdes de quê?”

A Folha ligou para a gráfica que aparece nas prestações de contas de Maria de Lourdes Paixão, a laranja do PSL de Pernambuco que recebeu 400 mil reais da cota feminina do fundo eleitoral.

Um homem que se identificou como funcionário da gráfica demonstrou espanto com o valor:

“Trezentos e oitenta mil reais aqui? Eu acho que não viu, minha filha. Eu acho que você pegou informação errada, 380 mil reais? Eu vou verificar isso direitinho. Maria de Lourdes de quê?”

200 assinaturas para a CPI da UNE. Será que agora vai? Acompanhe aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Presidente-XVII disse:

    Ah, é investigação da folha? Aquele mesmo jornal que paticamente inventou o caso do "caixa 2" do whatsapp? Dispenso esse sensacionalismo. Que o tempo dê razão a quem tiver.

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Folha de SP é lixo. Matéria vinda de lixo pra mim não tem valor algum. Foi a Folha que iniciou o falso caso dos disparos de Whatsapp.

    1. Não trará. E não trará porque essa é uma das muitas bombas de lama que o jornaleco inventou. A folha vive pensando em como "tentar desgastar Bolsonaro fingindo fazer jornalismo".

    2. Vai lá, Cino. Traz aí novidades do "caixa 2" do whatsapp.

  2. NEVIO disse:

    57 milhões de brasileiros decidiram em outubro por dar um basta na corrupção que campeia solta há anos, não defender cegamente seja quem for. Se deve, tem que pagar!

  3. Taís disse:

    Só trouxa, imbecil, retardado acredita em partido honesto, ou que, um único "homem honesto" tornaria todo um partido honesto também.

  4. M disse:

    Podem atacar a vontade isto já era previsto,nos q votamos com prazer e orgulho na família Bolsonaro jamais vamos arrependermos dos nossos votos !! Desistam.💚💛💚

  5. Maria disse:

    Uma justiça eleitoral que por décadas deixou os grandes partidos se alimentarem com dinheiro ROUBADO de Petrobras & Cia e BNDES não vai se importar com esse tipo de coisa agora. Ou vai?

  6. Chrisoula disse:

    Estou vendo que distribuiram dinheiro público sem se importar a quem!!!!

  7. LUIGI disse:

    Farinha do mesmo saco! Incluindo promessas não cumpridas como o fim das cotas raciais, indulto a presos e a previdência, que B17 dizia que levaria miséria ao aposentado.

    1. E a TV do LULLA e varias estatais que os militares querem manter....nacionalista com dinheiro dos outros é fácil né...

  8. cdfreitas2604@gmail. disse:

    Se a folha tivesse sido tão diligente assim durante os anos do PT talvez tivesse evitado o roubo de alguns bilhões

  9. le disse:

    Bivar, precisa ir para a prisão por estelionato, roubo de dinheiro do contribuinte.

    1. Seu ÍDOLO vai para o Presídio do Complexo Médico de Piraquara próx. à Curitiba. Tá Bom pra você? 12 anos e 11 meses pq a Gabriela Hardt Ñ quis NÃO dar 13 anos, o 13 Ninguém aguenta mais.

    2. Bivar que se lasque. Mas se a justiça for rígida com ele, que seja com os outros partidos grandes também!

    3. Tem Petralha no pedaço, doido por uma naca de mortadela. rs.rs.rs.

    4. Todos os grandes partidos praticaram estelionato com seu caixa 2 propineiro da Odebrechjt & Cia.Mas a justiça eleitoral nunca se importou com isso. Não será agora que vai se importar.

  10. Homemcomum disse:

    Este governo tirando Paulo Gudes e Moro é puro engodo um verdadeiro estelionato eleitoral...cheio de promessas de campanha não cumpridas...Clã Bolsonaro são mais do mesmo e os reis da BRAVATA.

  11. Tamires disse:

    Trinta e poucos dias de milícias, rachadinhas, corrupção, machismo, internação mal explicada, incompetência, empreguismo.....

    1. A Rachadinha do PT era DÍZIMO mesmo. Está no Estatudo que todos os PTistas teem que colaborar com 10% para o ParTido!

    2. Mortadela é muito para eles, melhor destas rações de cachorro!

    3. Rachadinha sempre teve, inclusive do PT, corrupcao ainda tá muito atrás do PT e vc não reclamava e ... machismo ?? Kkkkkkk vai lamber sabão !!!!

    4. Ta sabendo que isso não é novidade e não é exclusividade do PSL , né ? A internação mal explicada é porque vc não tem capacidade de entender

  12. Carlos disse:

    Eita laranjal produtivo, vai colhendo, e outras vao nascendo , e esperem tem muito mais.

    1. Mas só do PSL ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. José disse:

    Vai ser engraçado o PT querendo acabar com o PSL por estas coisas...Avante Eduardo Bolsonaro vamos fazer um partido conservador de Direita...

    1. Steve Bannon já apontou o caminho. Tudo no Brasil é estragado. Tem que criar novo.

  14. Ivone disse:

    Mais um mimimis da folha vermelha desorientada pela falta de Money público. Já virou chacota.

    1. Alguma previsão do dia em que a folha ou fecha ou será vendida a algum grupo decente?

  15. José disse:

    Sempre a parcialidade da Folha. Se tiver algo ilícito tem que ser apurado, porém que se apure TODOS os partidos, pois 380 mil para o PT é dinheiro de pinga.

    1. Se a folha é? Ela é parcial. Depois do caso do "caixa 2" do whatsapp isso ficou escancarado.

    2. Se a Folha é parcial, existem outros Jornais de direita p/ investigar "azinimigas", por que ñ o fazem? Se a mídia ñ fala nada de outros partidos, como vcs ficaram sabendo das falcatruas deles?

    3. Se o TSE livrou a chapa Dilma/Temer por coisas muito mais graves, não será com esse tipo de coisa que vão se importar, não é mesmo?

    4. Nao Carlos .. nao pode. Roubou vai pra cadeia. Só que deveria ser abolido essa prática de dinheiro público em campanha . Todos os partidos fazem isso

    5. Carlos, o José quiz dizer porque não se apura também os grandes de todos os partidos, juntamente com o do PSL ! Deixa de ser moralista. rs.rs.

    6. Sabe somar 1.200.000 do Queiroz+ 210.000 da Val, mais 96.000 da personal + 380.000 da Lordes+ os aptos do 001 +++++++++ vamos longe

    7. Entendi, ilicito pequeno, pode. mais nao esqueça , numero grande e soma de pequenos.

  16. Silvia disse:

    Investigação da Folha. Será mais um caso WhatsApp? Olha, gente: já que tem gráfica, ponham o Mário e o Cláudio para investigar e voltem a esse assunto com dados confiáveis. Que tédio!

    1. Nem um pouco mesmo. Se não tiver testemunhas, são capazes até de arrancar respostas errôneas (mas que se encaixam nas narrativas do jornal) de pessoas simples.

    2. Pois é. Não dá pra confiar nesse jornaleco. Nem um pouco.

  17. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    A Folha de São Paulo é um partido de esquerda: vigarista, mentiroso, desonesto e irresponsável como qualquer partido de esquerda. Mas os gênios Diogo/Mário não percebem...

    1. É! Seria muito importante desconhecer as mentiras vindas dali! Salutar!

  18. Cidadão disse:

    O PSL odeia as mulheres, por isso esse partido combina com Bolsonaro.

    1. Bebeu logo cedo né ??? E não foi pouco . De onde tirou a asneira de hoje ?

    2. E as mulheres do PT amam o macho alfa preso em Curitiba...

    3. Que bobagem. Só pode ser petista para falar uma m* desta.

    4. Esquerdalha canalha, Bolsonaro tanto odeia as mulheres que deixou a primeira dama discursar antes dele.

  19. Amilcar disse:

    Por que os filhos de LULA não são investigados, nunca aparecem na mídia (Folha, Estadão e Globo), será que é um acerto para LULA ficar calado e eles não serem punidos???

    1. Não noticiam? Coloca aí no Google: Filhos do Lula COAF OGlobo/Estadão/Folha de S.Paulo. Satisfeito? Notícias de 2018, ainda fresquinhas.

  20. Sérgio disse:

    Pesquisei sobre esta senhora e por suas fotografias, conclui: ELA É UMA LARANJA chupada !!!

  21. Wilson disse:

    Quando vocês vão parar de reproduzir a foice de São Paulo??? muda seu escritório lá pra redação fica melhor,.

  22. Canal_Libercon_Psico disse:

    Todo funcionário de toda empresa sabe prontamente de memória o nome de todos os clientes que a empresa já teve?

  23. Flávio disse:

    Antagonistas, se eu quisesse ler notícia/reportagem desenvolvida pela Folha de SP, então, não teria cancelado minha assinatura lá! Percebe-se excesso de repercussão aqui de “coisas” vindas da

    1. Pode ter ligado pro lugar errado se tratando do folha que e um tablóide e depois e só fingir que e passado pq o fruto presente já foi colhido

    2. A questão não é a notícia ser favorável ou não. Se tiver erro, deve pagar. Mas essa futricação da 'foia' não é notícia (mesmo nível daquela do zap-zap) e o Antas fica reproduzindo mesmo

    3. Igualzinho ao PT e a Gilmar Mendes: quando a notícia é ruim e não tem defesa, se responsabiliza o carteiro! Flávio, se quer apenas notícias favoráveis, você tem razão, está no site errado.

  24. Andrei disse:

    Nossa! A 'foia' ligou e falou com um funcionário qualquer que nem a função disse qual é (e que pode ser um novato até), e já considera que a investigação está resolvida! kkkkk

  25. Fabricio disse:

    Que bobagem. Quando não se tem algo significativo, fica-se pegando nestas besteiras.

  26. Rodolfo disse:

    A Folha de SP ligou para as gráficas do Fernando Pimentel? E as gráficas da Dilma Rousseff? E para a turma do aplicativo Brasil Feliz de Novo do PT? Jornal vagabundo, merece repúdio dos brasileiros

  27. GUSTAVO disse:

    luciano bivar é velha politica, vai se lascar agora

  28. PAULO disse:

    Pc. Corrupção, safadeza, falta de vergonha na cara, hipocrisia... Eis o que qualifica os políticos brasileiros em geral.

  29. Renato disse:

    O alvo da Foice é Bolsonaro. Como a Tribuna de Lacerda, Getulio Vargas. Mas, a questão aí é o fundo eleitoral. Cotas para mulheres. Acho que campanha tem que ser como nos EUA. Fiscalizado.

    1. Quem esperar honestidade absoluta de qualquer partido, vai se decepcionar. Se investigarem a todos, acharão irregularidades. Não se deve dar dinheiro público para campanhas. É torneira aberta.

    2. A questão ai é roubo de dinheiro público. Votei no Capitão porém se essa mulher embolsou ou foi laranja para alguem embolsar o dinheiro que sejam punidos. Separe-se o Capitão dos ratos do partid

  30. Max disse:

    A história se repete neste rincão dos infernos. Povo que não vale NADA!!! O elegido e o que elege.

  31. rogerio disse:

    Lavagem de dinheiro em gráfica é muito comum. Isto não ocorre apenas em Pernambuco. Candidata a dep federal desconhecida do PRB em SC gastou quase 200mil também em gráfica.

  32. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Queiroz fazendo escola no Nordeste

  33. Jose disse:

    Tem que ir atrás dos fatos, é claro que tem maracutaia aí. Sou eleitor do B17 e não apoio corrupção seja de quem for.

  34. Қарсыласу disse:

    PSL = PT So quero ver os Bolsominions arranjando todo tipo de desculpas pra defender esse assalto aos cofres públicos kkk

  35. Chris disse:

    Que feio! Um partidinho de meleca com práticas típicas de MDB.

  36. Deivid disse:

    Esse partido voltará a ser nanico, quem se elegeu por ele vai acabar saindo para não se sujar com as falcatruas! PSL é o novo PMDB!

  37. Marcelo disse:

    Pense num jornal isento pra investigar o PSL...