“Maria de Lourdes de quê?”

A Folha ligou para a gráfica que aparece nas prestações de contas de Maria de Lourdes Paixão, a laranja do PSL de Pernambuco que recebeu 400 mil reais da cota feminina do fundo eleitoral.

Um homem que se identificou como funcionário da gráfica demonstrou espanto com o valor:

“Trezentos e oitenta mil reais aqui? Eu acho que não viu, minha filha. Eu acho que você pegou informação errada, 380 mil reais? Eu vou verificar isso direitinho. Maria de Lourdes de quê?”

200 assinaturas para a CPI da UNE. Será que agora vai? Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 87 comentários
  1. Antagonistas, se eu quisesse ler notícia/reportagem desenvolvida pela Folha de SP, então, não teria cancelado minha assinatura lá! Percebe-se excesso de repercussão aqui de “coisas” vindas da

    1. Pode ter ligado pro lugar errado se tratando do folha que e um tablóide e depois e só fingir que e passado pq o fruto presente já foi colhido

    2. A questão não é a notícia ser favorável ou não. Se tiver erro, deve pagar. Mas essa futricação da ‘foia’ não é notícia (mesmo nível daquela do zap-zap) e o Antas fica reproduzindo mesmo

    3. Igualzinho ao PT e a Gilmar Mendes: quando a notícia é ruim e não tem defesa, se responsabiliza o carteiro! Flávio, se quer apenas notícias favoráveis, você tem razão, está no site errado.

  2. A Folha de SP ligou para as gráficas do Fernando Pimentel? E as gráficas da Dilma Rousseff? E para a turma do aplicativo Brasil Feliz de Novo do PT? Jornal vagabundo, merece repúdio dos brasileiros

  3. O alvo da Foice é Bolsonaro. Como a Tribuna de Lacerda, Getulio Vargas. Mas, a questão aí é o fundo eleitoral. Cotas para mulheres. Acho que campanha tem que ser como nos EUA. Fiscalizado.

    1. Quem esperar honestidade absoluta de qualquer partido, vai se decepcionar. Se investigarem a todos, acharão irregularidades. Não se deve dar dinheiro público para campanhas. É torneira aberta.

    2. A questão ai é roubo de dinheiro público. Votei no Capitão porém se essa mulher embolsou ou foi laranja para alguem embolsar o dinheiro que sejam punidos. Separe-se o Capitão dos ratos do partid

    1. Não noticiam? Coloca aí no Google: Filhos do Lula COAF OGlobo/Estadão/Folha de S.Paulo. Satisfeito? Notícias de 2018, ainda fresquinhas.

  4. Este governo tirando Paulo Gudes e Moro é puro engodo um verdadeiro estelionato eleitoral…cheio de promessas de campanha não cumpridas…Clã Bolsonaro são mais do mesmo e os reis da BRAVATA.

    1. E a TV do LULLA e varias estatais que os militares querem manter….nacionalista com dinheiro dos outros é fácil né…

    1. Não trará. E não trará porque essa é uma das muitas bombas de lama que o jornaleco inventou. A folha vive pensando em como “tentar desgastar Bolsonaro fingindo fazer jornalismo”.

    1. Seu ÍDOLO vai para o Presídio do Complexo Médico de Piraquara próx. à Curitiba. Tá Bom pra você? 12 anos e 11 meses pq a Gabriela Hardt Ñ quis NÃO dar 13 anos, o 13 Ninguém aguenta mais.

    2. Todos os grandes partidos praticaram estelionato com seu caixa 2 propineiro da Odebrechjt & Cia.Mas a justiça eleitoral nunca se importou com isso. Não será agora que vai se importar.

    1. Rachadinha sempre teve, inclusive do PT, corrupcao ainda tá muito atrás do PT e vc não reclamava e … machismo ?? Kkkkkkk vai lamber sabão !!!!

    2. Ta sabendo que isso não é novidade e não é exclusividade do PSL , né ? A internação mal explicada é porque vc não tem capacidade de entender

    1. Se a Folha é parcial, existem outros Jornais de direita p/ investigar “azinimigas”, por que ñ o fazem? Se a mídia ñ fala nada de outros partidos, como vcs ficaram sabendo das falcatruas deles?

    2. Se o TSE livrou a chapa Dilma/Temer por coisas muito mais graves, não será com esse tipo de coisa que vão se importar, não é mesmo?

    3. Nao Carlos .. nao pode. Roubou vai pra cadeia. Só que deveria ser abolido essa prática de dinheiro público em campanha . Todos os partidos fazem isso

    4. Carlos, o José quiz dizer porque não se apura também os grandes de todos os partidos, juntamente com o do PSL ! Deixa de ser moralista. rs.rs.

    5. Sabe somar 1.200.000 do Queiroz+ 210.000 da Val, mais 96.000 da personal + 380.000 da Lordes+ os aptos do 001 +++++++++ vamos longe

  5. Investigação da Folha. Será mais um caso WhatsApp? Olha, gente: já que tem gráfica, ponham o Mário e o Cláudio para investigar e voltem a esse assunto com dados confiáveis. Que tédio!

    1. Nem um pouco mesmo. Se não tiver testemunhas, são capazes até de arrancar respostas errôneas (mas que se encaixam nas narrativas do jornal) de pessoas simples.