ACESSE

Maria do Rosário já se solidarizou com Ana Paula?

Telegram

Ontem, Ana Paula Peña Dias, secretária de Saúde de Santo André, foi à Câmara dos Vereadores da cidade administrada pelo PSDB, para explicar por que havia fechado sete postos para reformas.

Enquanto ocupava a tribuna, começou a ser ofendida por dezenas de manifestantes comandados pelo vereador Willians Bezerra, do PT. Ana Paula foi chamada de “vaca” e “vagabunda”, entre outras delicadezas.

Assustada, ela questionou o presidente da Câmara, Almir Cicote, do PSB, sobre a segurança da Casa. De acordo com o Diário do Grande ABC, “neste momento, Cicote teria se dirigido ao vice-prefeito Luiz Zacarias (PTB) e dito as seguintes palavras: ‘Hoje vou f*** essa filha da p*** na tribuna’.”

Ainda segundo o jornal, “Ana Paula afirmou também que, ao sair do prédio da Câmara, sob escolta da GCM (Guarda Civil Municipal), foi agredida por puxão de cabelos e chutes pelos manifestantes”.

Ana Paula registrou um BO em que acusa Bezerra e Cicote de injúria, incitação ao crime e ameaça.

A petista Maria do Rosário já se solidarizou com Ana Paula?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 58 comentários