Maria do Rosário já se solidarizou com Ana Paula?

Ontem, Ana Paula Peña Dias, secretária de Saúde de Santo André, foi à Câmara dos Vereadores da cidade administrada pelo PSDB, para explicar por que havia fechado sete postos para reformas.

Enquanto ocupava a tribuna, começou a ser ofendida por dezenas de manifestantes comandados pelo vereador Willians Bezerra, do PT. Ana Paula foi chamada de “vaca” e “vagabunda”, entre outras delicadezas.

Assustada, ela questionou o presidente da Câmara, Almir Cicote, do PSB, sobre a segurança da Casa. De acordo com o Diário do Grande ABC, “neste momento, Cicote teria se dirigido ao vice-prefeito Luiz Zacarias (PTB) e dito as seguintes palavras: ‘Hoje vou f*** essa filha da p*** na tribuna’.”

Ainda segundo o jornal, “Ana Paula afirmou também que, ao sair do prédio da Câmara, sob escolta da GCM (Guarda Civil Municipal), foi agredida por puxão de cabelos e chutes pelos manifestantes”.

Ana Paula registrou um BO em que acusa Bezerra e Cicote de injúria, incitação ao crime e ameaça.

A petista Maria do Rosário já se solidarizou com Ana Paula?

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. Essa gente tem bandido de estimação e moral de ocasião. George Orwell definiu isso em uma palavra: DUPLIPENSAR. Para um comuna, não existe moral – isso é uma bobagem burguesa. O que existe são apenas caminhos para chegar ao poder. O resto é bobagem.

  2. yinha muito respeito pelo pai do cicote , embota ele tomasse todas , mas perto do filho era um exemplo de honestidade e civilidade , quanto ao petistas estes sao asnos qrriados pelo traseiro , so aprendem quando encontram alguem mais homens que eles , ai demonstram o que realmente sao um bando de hienas ,, e por falar em hienas a the esconomist , elegeu lula como o politico mais corrupto do mundo com materia de capa de vinte de agosto de dois mil e dezessete .

  3. Maria do Rosário estava bem tranquila e serena embarcando hoje em Congonhas para Porto Alegre, depois de fazer o que mais gostam ontem no programa de Mário Sérgio Conti: praticar desonestidade intelectual

  4. No poste do bairro Campestre,[classe média] foi fechado por conter’piolhos em excessos’…acreditam numa coisa dessa…?TEMOS RATOS E PIOHOS A VONTADE AQUI NO ABC. em São Bernardo, desvio de 8 milhões para o “museu do trabalhador, museu para o “Mula 9 dedos.’ Venham para o abc e façam seus investimentos……… aqui tudo dá………….

  5. Cicote pai, foi vice de Celso Daniel, também adorava palavras “elogiosas’, Cicote era PT antes de ser PSB.Carlos Grana, [ PT]antigo prefeito deixou um rombo de 60 milhões

  6. Os antas botaram Dilma pra testar esse novo sistema .
    Os Ptralhas bolivarianos são a maior ameaça à democracia
    a civilização a humanidade precisa se proteger .
    O nazismo o facismo as ditaduras são facilmente detectadas
    e combatidas , mas o comunismo populista é disfarçado de luta social
    de pobres contra ricos , minorias , preto contra branco , Lgbt …
    conseguem enganar os humildes e ignorantes e iludir até os mais cultos .

  7. Os Ptralhas bolivarianos são a maior ameaça à democracia
    a civilização a humanidade precisa se proteger .
    O nazismo o facismo as ditaduras são facilmente detectadas
    e combatidas , mas o comunismo populista é disfarçado de luta social
    de pobres contra ricos , minorias , preto contra branco , Lgbt …
    conseguem enganar os humildes e ignorantes e iludir até os mais cultos .

  8. ‘Hoje vou f*** essa filha da p*** no busão”
    Lula da Silva, após uma overdose de Viagra, referindo-se a senadora Gleisi Hoffmann que faz parte da caravana: ‘Busão da Alegria’.

  9. Pessoal vamos ajudar nesta votação . Projeto de lei da comunista Grazziotin . Votem vamos derrubar esta mer.. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=119591&voto=contra

  10. A esquerda não tem solução, é uma raça com a alma corrompida de tal forma que já trabalham pro demônio em vida. Como o dono, são ardilosos e sem qualquer sombra de decência.Podem desistir de esperar qualquer ato de grandeza dessa gente. Já a extrema direita é burra mesma.

    1. Esse joao (sem acento) é um “pensador”.
      Quando ele pensa, sua cabeça de camarão se esvazia dos refugos digestivos.

  11. ·
    Os eleitores e apoiadores de Bolsonaro devem ajudá-lo atuando energicamente contra o embuste vil e covarde que estão armando para ele.
    ·
    A Liberdade não é uma dádiva aos covardes, mas uma conquista dos bravos!

  12. Claro que Maria do Rosário não se solidarizou, afinal a Ana Paula, não cometeu crime algum, não cumpriu pena ou assassinou ninguém, portanto não é digna da solidariedade da “Protetora do Criminosos”, é impossível esperar gesto de carinho ou defesa da deputada ou de seu partido.
    Quanto ao PT ele apenas demonstrou que continua o mesmo. Lamentável.

  13. Maria do Rosário tem coisa mais importante a fazer,o imenso trabalho de defender os manos estrupadores di menor todos indefesos ela sendo madrinha não pode deixá-los desanparados.

  14. Infelizmente, como a moça é do PSDB, nada acontecerá! Petistas, esquerdistas, vagabundos de “movimentos sociais”… possuem carta-branca e HC preventivo pra xingar e agredir quem ele bem entenderem.
    Falou que é de algum “movimento social”, tá tudo liberado! E a OAB e a Defensoria Pública ainda dá uma força!

  15. A esgotosfera 24/7 trouxe várias vezes as gafes de Temer por trocar nomes de países e políticos, mas se calou quanto a recente gafe de Lula.

    Essa ‘senhora’ vai fazer o mesmo, já que o meliante é do PT.