ACESSE

Maria do Rosário já se solidarizou com Ana Paula?

Telegram

Ontem, Ana Paula Peña Dias, secretária de Saúde de Santo André, foi à Câmara dos Vereadores da cidade administrada pelo PSDB, para explicar por que havia fechado sete postos para reformas.

Enquanto ocupava a tribuna, começou a ser ofendida por dezenas de manifestantes comandados pelo vereador Willians Bezerra, do PT. Ana Paula foi chamada de “vaca” e “vagabunda”, entre outras delicadezas.

Assustada, ela questionou o presidente da Câmara, Almir Cicote, do PSB, sobre a segurança da Casa. De acordo com o Diário do Grande ABC, “neste momento, Cicote teria se dirigido ao vice-prefeito Luiz Zacarias (PTB) e dito as seguintes palavras: ‘Hoje vou f*** essa filha da p*** na tribuna’.”

Ainda segundo o jornal, “Ana Paula afirmou também que, ao sair do prédio da Câmara, sob escolta da GCM (Guarda Civil Municipal), foi agredida por puxão de cabelos e chutes pelos manifestantes”.

Ana Paula registrou um BO em que acusa Bezerra e Cicote de injúria, incitação ao crime e ameaça.

A petista Maria do Rosário já se solidarizou com Ana Paula?

Comentários

  • Marxismo_é_Seita -

    Esse é o nível da falange de zumbis que o Pt e os comunistas estão criando.Continuem permitindo essa gente e verão o que vai virar esse país.

  • Reinaldo -

    Claro que Maria do Rosário não se solidarizou, afinal a Ana Paula, não cometeu crime algum, não cumpriu pena ou assassinou ninguém, portanto não é digna da solidariedade da "Protetora do Criminosos", é impossível esperar gesto de carinho ou defesa da deputada ou de seu partido. Quanto ao PT ele apenas demonstrou que continua o mesmo. Lamentável.

  • joao -

    A esquerda não tem solução, é uma raça com a alma corrompida de tal forma que já trabalham pro demônio em vida. Como o dono, são ardilosos e sem qualquer sombra de decência.Podem desistir de esperar qualquer ato de grandeza dessa gente. Já a extrema direita é burra mesma.

Ler 58 comentários