Maria do Rosário quer que STF julgue logo Bolsonaro

A deputada Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul, quer agilidade do STF no andamento de duas ações penais que tramitam na corte contra Jair Bolsonaro.

A Época informa que a defesa da petista, em petição enviada na última quinta-feira, alega que “a demora em se dar uma resposta efetiva, ou a ausência de responsabilização do réu, por sua vez, dá razão a um sentimento de impunidade coletiva”.

O relator dos processos é Luiz Fux.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lula falando para a Sra. Gleisi:
    .
    “– Cumpanhêra, eu nãum estô purdendo sê candidatu. U partídu têim quí indicá a Dilma, purquê ela saiu da presidênça pú causa de um Gorpe, intão os cumpanhêrus vão colocá ela lá novamente, cértu cumpanhêra Glêizi? Armém?”
    .
    P.S.:
    Quanto a cachaça, bom…, a cachaça…, a PF poderia liberar bombons licorosos para Nosso-Venerado-Chefão-Mor e uma seringa [sem agulha] para extrair o néctar do bombom, não seria legal?

Ler mais 106 comentários
  1. Lula falando para a Sra. Gleisi:
    .
    “– Cumpanhêra, eu nãum estô purdendo sê candidatu. U partídu têim quí indicá a Dilma, purquê ela saiu da presidênça pú causa de um Gorpe, intão os cumpanhêrus vão colocá ela lá novamente, cértu cumpanhêra Glêizi? Armém?”
    .
    P.S.:
    Quanto a cachaça, bom…, a cachaça…, a PF poderia liberar bombons licorosos para Nosso-Venerado-Chefão-Mor e uma seringa [sem agulha] para extrair o néctar do bombom, não seria legal?

  2. Eu também acho, como ela, que a demora gera sensação de impunidade. Ela está falando dos demais processos de Lula e do caso de Gleise, não? Bolsonaro? Ah! Isso é balela, invencione de militantes para prejudicar um político que não apoiou o projeto criminoso de poder petista, além do que um deputado é inviolável por suas palavras. O caso deveria ir para a comissão de ética e ser julgado pelos pares, caso em que Maria do Rosário também seria julgada pela absurda e incoerente ofensa/provocação inicial ao deputado, por ter chamado o mesmo de “estuprador”, logo ele que não defende bandidos. Em síntese, uma tremenda feijoada que só faz o contribuinte perder tempo e dinheiro.

  3. A última testemunha só irá depor só no final de agosto, quase no dia 31 de agosto, e ela já disse que poderia adiar de novo. Depois disso, ainda demorará pra Jair Bolsonaro ser ouvido. Depois ainda tem outras fases. Mas mesmo que todo esse trâmite normal não fosse obedecido, em nome da pressa dos petistas em TENTAR manchar a reputação do homem, nada mudaria pras pretensões eleitorais de Jair Bolsonaro, pois ele é ficha limpa, por mais que as forças ocultas do pt, psdb, pmdb, e seus indicados pros autos cargos do judiciário, não queiram.

    goo.gl/cuCh7B
    bit.ly/2yQtreb
    bit.ly/2hFHb8d
    goo.gl/M6VQCZ

  4. Nem se tornarem inelegíveis todos os integrantes da família do Bolsonaro ao mesmo tempo (numa clara tentativa de g.o.l.p.e coronelista-esquerdista), vai adiantar. Se o Bolsonaro pedir pra votar num mendigo, eu voto no mendigo, mas não voto nem na esquerda, nem no PSDB, nem no PMDB, REDE, PSB, nada dessas coisas. Meus votos vão tudo pro PSL, pro NOVO e pra algum direitista perdido que eu achar em outro partido. ESQUEÇAM, NÃO PERCAM SEU TEMPO. Vai ser que nem na eleição fo Rio: o rejeitadísimo Crivella destruiu o comunista Freixo, que perdeu até pros nulos+brancos+abstenções. TODO MUNDO ODEIA A ESQUERDA. NÃO ADIANTA CASSAR O BOLSONARO, NÃO VOTAREMOS NOS MESMOS DE SEMPRE. ESQUEÇAM. VOCÊS PERDERAM, PAREM DE CHORAR QUE NEM CORINTHIANO.

  5. Ué, mas a defesa de lula disse que o TRF havia sido célere demais no caso do triplex e reclamou por isso! Por que a maria do rosário quer que o STF seja célere com o Bolsonaro? Que o STF siga os trâmites normais da corte constitucional, ou seja, julgar (se é que consegue) em prazo mínimo de doze anos.

    1. O MAV TROLL MORTADELA E SEUS VÁRIOS E VÁRIOS NICKS DE VI@DO!!
      A QUEM SERÁ QUE ELE QUER ENGANAR COM ESSA BOIOLICE?

    2. O MAV TROLL MORTADELA E SEUS VÁRIOS E VÁRIOS NICKS DE VI@DO!!
      A QUEM SERÁ QUE ELE QUER ENGANAR COM ESSA BOIOLICE??

  6. Nem se tornarem inelegíveis todos os integrantes da família do Bolsonaro ao mesmo tempo (numa clara tentativa de g.o.l.p.e coronelista-esquerdista), vai adiantar. Se o Bolsonaro pedir pra votar num mendigo, eu voto no mendigo, mas não voto nem na esquerda, nem no PSDB, nem no PMDB, REDE, PSB, nada dessas coisas. Meus votos vão tudo pro PSL, pro NOVO e pra algum direitista perdido que eu achar em outro partido. ESQUEÇAM, NÃO PERCAM SEU TEMPO. Vai ser que nem na eleição do Rio: o rejeitadísimo Crivella destruiu o comunista Freixo, que perdeu até pros nulos+brancos+abstenções, a Esquerda é que não passa de 20%!! TODO MUNDO ODEIA A ESQUERDA. NÃO ADIANTA CASSAR O BOLSONARO, NÃO VOTAREMOS NOS MESMOS DE SEMPRE. ESQUEÇAM. VOCÊS PERDERAM, PAREM DE CHORAR QUE NEM CORINTHIANO.

  7. Nem se tornarem inelegíveis todos os integrantes da família do Bolsonaro ao mesmo tempo (numa clara tentativa de g.o.l.p.e coronelista-esquerdista), vai adiantar. Se o Bolsonaro pedir pra votar num mendigo, eu voto no mendigo, mas não voto nem na esquerda, nem no PSDB, nem no PMDB, REDE, PSB, nada dessas coisas. Meus votos vão tudo pro PSL, pro NOVO e pra algum direitista perdido que eu achar em outro partido. ESQUEÇAM, NÃO PERCAM SEU TEMPO. Vai ser que nem na eleição fo Rio: o rejeitadísimo Crivella destruiu o comunista Freixo, que perdeu até pros nulos+brancos+abstenções. TODO MUNDO ODEIA A ESQUERDA. NÃO ADIANTA CASSAR O BOLSONARO, NÃO VOTAREMOS NOS MESMOS DE SEMPRE. ESQUEÇAM. VOCÊS PERDERAM, PAREM DE CHORAR QUE NEM CORINTHIANO.

  8. O teto do Bolsonaro é 20%. Ele bate lá e desce, bate e desce. Dos 20% ele nunca passará, pois só pode contar com os votos dos eleitores brancos, homens, heteros, machistas e racistas.

    1. Mas o teto dele não era 4%? Só para constar, ele já passou de 20%, mas o Datafalha não irá mostrar isso. Mas um pouco de conversas nas ruas comprova: Jair Bolsonaro utiliza o Princípio Dilma Sapiens: “Não estipula meta, mas quando alcança a meta, ele dobra a meta”. Contra fatos não há argumentos: Bolsonaro presidente.

  9. Maria e as empreiteiras veja
    Lista de Fachin: Maria do Rosário teria recebido R$ 150 mil por caixa 2
    Maria do Rosário recebeu 215 mil reais das empreiteiras – Folha Política

  10. POde- se dizer que o Bolsonaro é uma criação da dona Maria. Pensou em constranger e calar a boca do Bolsonaro que só ficou conhecido e cresceu e acabou com sua carreira política. Inconformada agora ela quer pressa! Em outubro vai ser jogada fora. Tchau doa Maria!

    1. Depende… Jair Bolsonaro não tem escândalos de corrupção, nem suspeitas disso, nem apelido em lista de empreiteira, acerca de seu nome e de sua atuação parlamentar. Tudo contra ele é fruto de ativismo judicial, do pt, psdb, pmdb, e dos indicados por estes partidos para os autos cargos da república….

  11. Essa procuradora é uma ignorante não sei como ocupa este cargo.Qualquer estudante do ensino médio sabe que arroba é uma unidade de medida de massa,portanto não tem nada a ver com gado.Esta figura deveria ser destituída do cargo e devolvida para a escola para estudar sobre unidades de medida.

  12. Isso é desespero!!!
    Estão desesperados com a possibilidade de vitória de Bolsonaro!
    Vão tentar empurrar candidatos como Joaquim Barbosa para enganar trouxas!
    Barbosa NÃO É DE CENTRO COISA NENHUMA! NÃO É “MODERADO”.
    É UM SOCIALISTA, APOIADOR DE LULA/DILMA.
    Será o Cavalo de Troia da esquerda para enganar trouxas e estabelecerem uma ditadura bolivariana no Brasil!
    Não se deixe enganar!
    Só Bolsonaro salva!!!

    1. Segundo o instituto datahillary, sim…

      https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2018-principais-nomes-do-centro-sao-representantes-do-establishment-22592600?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

      Como o link acima diz, Jair Bolsonaro vai estagnar por causa de quem? De quem nem concorrer vai? Ou por causa do fenômeno Alckmin, Meirelles, Boulos, Manoela, Ciro, Marina, Amoedo, Joaquim Barbosa, etc? Todos esses nomes já foram governistas de governos petistas e/ou tucanos. Jair Bolsonaro, mesmo sendo apolítico, pois está na câmara dos deputados a mais de 27 anos, é a novidade dessa eleição. É o único que nunca foi governista, desde antes de ser deputado, quando escreveu sobre Sarney, e desde seu primeiro mandato, em 1991.

  13. com aquele olhar de doido varrido… bozonabo não vai fazer NADA como sempre…
    A mortadela com melancia dos bolsominions vai acabar !!!
    🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

  14. .
    a mulhé-DIARRÉIA ‘tá nervosinha !!!
    nervosinha, aumenta mais ainda a diarréia!!!
    mais diarréia, mais nervosinha!
    comèquipode?
    .
    será que ela já sabe que o
    PENTA-MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE
    – D.E.Z.E.S.S.E.T.E a cinco !!!
    está enjaulado, está engaiolado ???
    está enjaulado e engaiolado porque é ladrão!!!
    e não tem quem possa jamais apagar da Folha Corrida
    do meliante, a histórica data de
    SETE DE ABRIL DE 2018 – Dia Nacional da DES.Impunidade !!!

    1. Um processo desse nunca tiraria Jair Bolsonaro da campanha, com ou sem adiamentos, com ou sem condenações, arquivamentos. No máximo daria assunto pras esquerdas tentarem usar contra o depultado, ineficazmente…

      goo.gl/cuCh7B
      bit.ly/2yQtreb
      bit.ly/2hFHb8d
      goo.gl/M6VQCZ

  15. Chorem. Chorem muito, pois o choro é livre e “de grátis”.
    Arrumem as malas, comunas. Bolsonaro desembarca no Planalto em janeiro de 2019.
    Vamos caçar vocês que nem ratos !!!

  16. Essa Petralha no caso de Lula disse que a Justiça estava rapida demais… agora como ela quer ver o Bolsonaro ser punido diz que a Justiça está devagar… São todos Pilantras esses esquerdopatas, petistas, quadrilheiros, arruaceiros, … “que é isso! Que é isso? que é isso?”

  17. Difícil entender como essa criatura ainda consegue se eleger. Claro é isso! Bolsonaro briga pelo voto impresso, pelo fim do toma-lá-dá-cá nas estatais e deve cortar ministérios sem sentido para a nação que só existem para acomodar apaniguados. Por isso ela tem tanta pressa. COMO VAI DE ELEGER DE NOVO SEM AS VELHAS URNAS FRAUDÁVEIS?

  18. não entendi até agora isso. Como deputados da Esquerda, tem direito de emitir opinião, falam até em matar, explodir, atirar, invadir, e coisas do gênero e não acontece nada? E como outros, sob o mesmo manto, são processados porque falaram? Então a opinião de uns pode e outros não. É assim mesmo que isso funciona? Alguem ajuda aí

  19. Bolsonaro com 25%?
    .
    é desespero do PT imaginem o mst, as ongs, boulos e os sindicatos sem grana?
    Fica claro nos video que Bolsonaro foi caluniado de estuprador, e é inocente, não é possivel condena-lo sem se queimar a própria história.
    .
    25 %

  20. Bolsonaro deveria denunciar essa mulher por ter chamado ele de estuprador.
    Maria do Rosário acusou Bolsonaro por um crime que ele nunca cometeu.
    A pergunta que fica é: Será que o STF vai se render as vontades da turma estridente do PT (Maria do Rosário) ou da militante de esquerda (Raquel Dodge)?

  21. Fux vai segurar ao máximo. Se condenado Bolsonaro se torna ilegível, já que o STF é um tribunal colegiado, então ele acabaria barrado pela ficha limpa. E acredito que ele possa ser condenado sim. Fux acho que deve segurar até as eleições para não entrar em polêmica, depois do pleito ele pauta.

    1. Negativo. O processo sofreu uma série de adiamentos pra obedecer os trâmites das testemnhas de defesa de Jair Bolsonaro, a última só falará no final de agosto, e já disse que não é garantido que vá, podendo adiar de novo, por causa da campanha. Depois disso, sabe-se lá quando Jair Bolsonaro será interrogado, e depois, sabe-se la quando viria o julgamento, recorrimento, apelações, etc. Mas com ou sem adiamento, com arquivamento ou condenação, o processo em nada interfere nos direitos políticos do Jair Bolsonaro. Estes links exemplificam bem:

      goo.gl/cuCh7B
      bit.ly/2yQtreb
      bit.ly/2hFHb8d
      goo.gl/M6VQCZ

    1. Raphss disse:
      16 de Abril de 2018 às 14:07

      Para que o Flávio Rocha consiga chegar ao 2° turno e impedir a vitória de Marina, simples assim. E pelos mesmos motivos defendo a desistência (compulsória ou não) de Rodrigo Maia. E mais retardado é quem me diz. Pronto, falei.

    2. Seguem alguns esclarecimentos:

      Lula, Ciro, ou Serra, em 2002, com Lula e Cerra no 2º turno? Bolsonaro teria que escolher, derradeiramente, entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos que praticavam atos de terror na época do Regime Militar.

      goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW – Bolsonaro segurando o famoso saco de lixo do mensalão, durante a volta de Dirceu, em 2005, enquanto os tucanos hibernavam.

      goo.gl/bCe3Uf – Bolsonaro detona Genoino em 24/02/2000.

      goo.gl/ByfUaT – Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro, que revisita declarações de ambos, inclusive sobre Chavez/Venezuela (goo.gl/sXHkcf)

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

    3. Eu queria a Maria Silvia Bastos Marques porque ela entende de gestão e ela seria uma ótima presidente da República. E ela é muito melhor que o Bolsonaro, pois Maria Silvia é reformista, Bolsonaro é populista; Maria Silvia apoiou todos os candidatos tucanos na era PT e nunca apoiou o bolivarianismo, Bolsonaro apoiou Lula em 1998 e 2002, além de apoiar Hugo Chávez na Venezuela; Maria Silvia defende privatizações, Bolsonaro é contra; Maria Silvia nunca foi ré, Bolsonaro é réu no STF; Maria Silvia venceria Marina, Bolsonaro PERDERIA DE LAVADA para a Marina.
      O Brasil não tem candidatos de direita viáveis. Estamos condenados a mais 4 anos de centro-esquerda, com Marina ou Álvaro Dias.

    4. Marina????????
      Falei…
      A fruta quer um candidato de esquerda que defenda agenda g@yzista, banheiro trans, homem nu em museu e outras vi@dagens que ele gosta!!

    5. Marina????????
      Falei…
      A fruta quer um candidato de esquerda que defenda agenda g@yzista, banheiro trans, homem nu em museu e outras vi@dagens que ele gosta!!!

    6. Maria do Rosário… que piada essa figura… Bolsomito 2018… desespero batendo a porta dos comunas safados… O choro é livre para os mortadelas de plantão… Lula não sai tão cedo da cadeia…. kkkkkkk

    7. E daí? Maria Silvia Bastos não quis ser candidata, há risco do Rocha não participar, ou seja, o Brasil já perdeu 4 anos. Sabe por quê? Porque a Marina Osmarina Marina Silva Vaz de Lima VENCE TODOS OS CANDIDATOS. A única capaz de derrotá-la seria a Maria Silvia Bastos Marques, mas o pilantra do Rodrigo Maia junto com o Bolsonaro A IMPEDIRAM de ela ser candidata.
      Marina já ganhou, e mesmo se o Bolsonaro chegasse lá, não duraria 6 meses no cargo.

    8. Aí vc poderá votar tranquilo em outro candidato esquerdista globalista defensor de agenda g@yzista, banheiro trans, homem nu em museu e outras viad@gens, né mortadela?

    9. Aí vc poderá votar tranquilo em outro candidato esquerdista globalista defensor de agenda g@yzista, banheiro trans, homem nu em museu e outras viad@gens, né mortadela???

  22. A DENÚNCIA DE DODGE FOI ARMAÇÃO DA ORCRIM PARA DESACREDITAR A PGR! Fizeram isso com Janot, com os Irmãos Batista e com Marcelo Miller! O TEMPO NOS MOSTRARÁ ISSO!