Mariana vai de Tasso

Mariana Carvalho, de Rondônia, segunda-secretária da Câmara, também votará em Tasso Jereissati para presidente do PSDB, cargo ocupado atualmente internamente por ele.

“Tasso está muito bem na Presidência. Tem conseguido dialogar com a bancada e deseja que o PSDB desembarque do governo (de Michel Temer), ideia compartilhada por 23 deputados do partido. Ele tem a maioria e eu estou com ele”, afirmou a deputada a O Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Mariana Carvalho está bem em sintonia com aquilo que expressa bem o “líder” psdebista, cunhado com a famosa expressão de um norte-americano influente que perguntou : Tasso What? Mariana Carvalho what? Qual a relevância? Valor de face é o mesmo. Ou seja, não vale nada (a não ser para aqueles “que gostariam de estar com ela”).

  2. O PSDB está chegando ao fim, se o Marconi vencer a eleição para presidente será realmente o fim. A política está se acostumando a premiar os mais, e parece que quanto pior, mais apoio recebe de seus pares.

  3. Quanto ao Tasso, ela está certa, contudo, acredito que já seja muito tarde para se recuperar nas eleições de 2018. A desmoralização do partido tornou-se irrecuperável a curto prazo.

  4. Fernando Henrique Cardoso é um dos raros líderes a sobreviver nessa terra arrasada da política brasileira. Mas ele deve ter cuidado redobrado com o que diz e escreve.
    .
    Dúvida: FHC tem o direito de pensar e se manifestar apenas como líder de um partido, o PSDB? Ou ele tem o dever e a obrigação de agir como um estadista, um líder que se preocupa antes de tudo com o País?
    .
    A Constituição prevê que o impeachment de um presidente não é votado por juristas, mas por políticos. Por quê? Porque juristas julgam com base unicamente na lei, enquanto políticos votam refletindo o que é melhor para o País naquele momento.

    1. Foi assim que Dilma caiu. Houve um consenso de que o Brasil não resistiria a mais dois anos de erros crassos. E foi assim que Temer venceu duas denúncias da PGR. Há um consenso de que derrubar Temer seria jogar o Brasil num buraco ainda mais profundo.
      .
      Ele tem um encontro marcado com a Justiça ao deixar a Presidência, mas até lá a prioridade do País é recuperar a economia e os empregos. Bem ou mal, Temer está conseguindo.
      .
      Mas só de falar em desembarque, o PSDB já fragiliza a posição de Temer e as chances da reforma da Previdência. Vai paralisar o governo, o País e a recuperação. Quem lucra?
      .
      FHC conseguiu uma tripla proeza: aprofundou o racha do PSDB, enfraqueceu o governo e fortaleceu o discurso do PT de que fez tudo certo, a culpa de todos os males é de Temer e do PMDB.

  5. Esse site tem uma fixação inexplicável no PSDB. Já matou o partido. Já fez o partido abandonar o Governo Temer umas 20 vezes. Acompanha a eleição voto a voto sem saber quem são os candidatos.

    1. Segundo o molusco no pT mulher de verdade tem que ter “grelo duro”. E pelo que se vê a absoluta maioria tem!