Mariana vai de Tasso

Mariana Carvalho, de Rondônia, segunda-secretária da Câmara, também votará em Tasso Jereissati para presidente do PSDB, cargo ocupado atualmente internamente por ele.

“Tasso está muito bem na Presidência. Tem conseguido dialogar com a bancada e deseja que o PSDB desembarque do governo (de Michel Temer), ideia compartilhada por 23 deputados do partido. Ele tem a maioria e eu estou com ele”, afirmou a deputada a O Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. José Carlos disse:

    Segundo o molusco no pT mulher de verdade tem que ter "grelo duro". E pelo que se vê a absoluta maioria tem!

  2. José Carlos disse:

    Mariana Carvalho está bem em sintonia com aquilo que expressa bem o “líder” psdebista, cunhado com a famosa expressão de um norte-americano influente que perguntou : Tasso What? Mariana Carvalho what? Qual a relevância? Valor de face é o mesmo. Ou seja, não vale nada (a não ser para aqueles “que gostariam de estar com ela”).

    1. Politico vale nada! Pelo menos agora tem umas gatinhas para nos parasitar.

  3. Caio disse:

    Caramba! Olha aqui. A partir de hoje me chamo Tasso.

    1. Que observação fantástica!!! Tô entrando neste time...

  4. Fala sério disse:

    O PSDB está chegando ao fim, se o Marconi vencer a eleição para presidente será realmente o fim. A política está se acostumando a premiar os mais, e parece que quanto pior, mais apoio recebe de seus pares.

  5. Reinaldo disse:

    Quanto ao Tasso, ela está certa, contudo, acredito que já seja muito tarde para se recuperar nas eleições de 2018. A desmoralização do partido tornou-se irrecuperável a curto prazo.

  6. EXTINÇÃO DOS PARTIDOS disse:

    PARTIDOS TÊM QUE SER EXTINTOS, CHEGA DE DAR MURRO EM PONTA DE FACA!!

  7. João Mendes disse:

    quero entrar no seu partido tambem

  8. Eliane Cantanhêde - Estadão (1) disse:

    Fernando Henrique Cardoso é um dos raros líderes a sobreviver nessa terra arrasada da política brasileira. Mas ele deve ter cuidado redobrado com o que diz e escreve. . Dúvida: FHC tem o direito de pensar e se manifestar apenas como líder de um partido, o PSDB? Ou ele tem o dever e a obrigação de agir como um estadista, um líder que se preocupa antes de tudo com o País? . A Constituição prevê que o impeachment de um presidente não é votado por juristas, mas por políticos. Por quê? Porque juristas julgam com base unicamente na lei, enquanto políticos votam refletindo o que é melhor para o País naquele momento.

    1. Foi assim que Dilma caiu. Houve um consenso de que o Brasil não resistiria a mais dois anos de erros crassos. E foi assim que Temer venceu duas denúncias da PGR. Há um consenso de que derrubar Temer seria jogar o Brasil num buraco ainda mais profundo. . Ele tem um encontro marcado com a Justiça ao deixar a Presidência, mas até lá a prioridade do País é recuperar a economia e os empregos. Bem ou mal, Temer está conseguindo. . Mas só de falar em desembarque, o PSDB já fragiliza a posição de Temer e as chances da reforma da Previdência. Vai paralisar o governo, o País e a recuperação. Quem lucra? . FHC conseguiu uma tripla proeza: aprofundou o racha do PSDB, enfraqueceu o governo e fortaleceu o discurso do PT de que fez tudo certo, a culpa de todos os males é de Temer e do PMDB.

  9. VIDENTE DO CAPETA disse:

    Eu sou pelo fim de todos os partidos! Do executivo, legislativo e principalmente do judiciário! Fim da coisa pública!

    1. FIM DO ESTADO NÃO PRECISAMOS DE ESTADO NÃO PRECISAMOS DE POLITICOS (PRA P**RA NENHUMA)

  10. Fabricio disse:

    Esse site tem uma fixação inexplicável no PSDB. Já matou o partido. Já fez o partido abandonar o Governo Temer umas 20 vezes. Acompanha a eleição voto a voto sem saber quem são os candidatos.