Maricá manda servidores comparecerem a comício de Lula

A Prefeitura de Maricá (Rio), governada pelo PT, mandou servidores comparecerem ao comício que Lula marcou para hoje na praça central da cidade, informa o Estadão.

“Às 17h, ainda no horário do expediente, servidores começaram a encher a praça. Dois grupos entrevistados (…) declararam que iriam de qualquer forma ao ato, por terem sido assim orientados por seus superiores. Eles não quiseram se identificar”, escreve o jornal.

Mais cedo, a prefeitura já havia mandado arrancar de alguns muros cartazes com os dizeres “Fora de Maricá. Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

A cidade é governada pelo PT há oito anos, e Lurian, a filha de Lula, é um dos dirigentes locais do partido.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 123 TESTAndo disse:

    enquanto isso luiram foi avistada nadando no mar https://thumbs.dreamstime.com/b/baleia-branca-4153753.jpg

Ler comentários
  1. Petralius Ladronis disse:

    O eneedáctilo lulladrão corre um sério risco de, numa dessas, ficar hasteado em praça pública, de cabeça pra baixo, tal qual seu ídolo Benito. Aliás é o que ele bem merece.

  2. Fim Estabilidade Funcional disse:

    Tem que acabar com cargos comissionados e com a estabilidade funcional desses vagabundos!

  3. Sadao disse:

    De novo, esssa história em Maricá? Em fevereiro de 2016, houve denúncia pelo mesmo motivo contra o genro do Nine, pelo uso de uma secretaria de governo do feudo petista para manietar manifestantes em SP. https://www.google.com.br/search?ei=tmooWprqMsi7wASwubGgAg&q=maric%C3%A1+e+com%C3%ADcio+e+cpi+e+marido+&oq=maric%C3%A1+e+com%C3%ADcio+e+cpi+e+marido+&gs_l=psy-ab.12...52324.52324.0.54565.1.1.0.0.0.0.176.176.0j1.1.0....0...1.1.64.psy-ab..0.0.0....0.ONfudeeNyR4

  4. Êta veneração carioca. E fluminense. disse:

    O Rio é o Rio, hein? Venera o Lula. rsrsrsrsrs

  5. Jorge Rodrigues disse:

    Segundo o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, Maricá é uma distopia. Cidade que obriga seus servidores homenagearem assaltantes de cofres públicos, entre os quais o bandido Lula tem papel de destaque - é muito pior que uma simples distopia.

  6. Fatima disse:

    Que maravilha! Esta é a cidade que Eduardo Paes menosprezou na conversa com Lula dizendo "imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele (de Lula), não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma ...". Certo? E não é que Lurian trabalha lá! Que fofo! Espero que Maricá tenha mais "sorte" nas próximas eleições.

  7. RESPEITEM O BRASIL ! disse:

    Senhores Juízes de todas as Cortes desse país, se isso não é "CAMPANHA EXPLICITA ANTECIPADA E COM DINHEIRO PÚBLICO E ORGANISMOS PÚBLICOS COMANDANDO E PARTICIPANDO COM UM CRIMINOSO DE LESA-PÁTRIA TRANSITADO E JULGADO" , então ROUBAR A NAÇÃO VIROU JURISPRUDÊNCIA !!!!!

  8. Cihgral disse:

    ...esse é o pessoal que se apresenta como democrata, mas, à exemplo dos países comunistas, pretende ser homologado como o "tribunal do povo" montado em cada esquina para julgar (e eliminar) quem não for, quem não bater palmas, e quem não elogiar o evento...

  9. Anne disse:

    Este é o modus operante do PT. Nada de novo. Em SC, prefeitura do PT mandou funcionários pra Floripa na campanha 2014 e cantaram “Eu te amo” - sério !!! pra Anta Poste. E cantaram!!! O poço de degradação petista é sempre mais fundo do que imaginamos.

  10. Alice disse:

    E vai ficar sem apuração nem punição essa ordem esdrúxula?

  11. Olho vivo disse:

    Lurian aquela envolvida em fraude com cartão corporativo em Florianópolis onde puxava nota fria de uma revenda de auto peças pra sacar dinheiro e pagar seus capangas.

  12. Jorge Iorio disse:

    Se não forem ao comício do cramulhão, perderão o emprego! Essa é a ditadura petista!

  13. Alexandre Souza disse:

    Bebeu ou foi mortadela mesmo??

  14. Teresinha disse:

    Meu Deus nos mostre o caminho para afastar de vez esse lula ladrao'

  15. Rio de Janeiro com Lula❤️ disse:

    Secretária de Juventude do PT de Maricá (RJ), a neta mais velha do petista adotou o nome Bia Lula e usava, até a semana passada, a imagem do avô, inclusive na foto de seu perfil no WhatsApp, na qual os dois apareciam abraçados. Integrantes do partido afirmam que o prefeito petista de Maricá, Washington Quaquá, quer transformar a neta de Lula na “nova cara do PT”. https://oglobo.globo.com/brasil/neta-de-lula-quer-ser-nova-cara-do-partido-dos-trabalhadores-18283297#ixzz50WJbblhk

  16. The Brain disse:

    Eles serão forçados a chorar em praça pública quando o Lula for preso?

    1. Parece a Coréia do Norte do Kim Jong-Un.

  17. mauricio disse:

    Por isso é um lixo de cidade só tem parasita. Que democracia em obrigar os mortadelas a fazer volume para ouvir o encantador de jumento.

  18. Fernanda disse:

    Só rindo mesmo kkkk! O PT acabou com o Brasil, precisamos de um candidato digno e honesto, vem Alckmin, o mais preparado!!!

  19. Marcus disse:

    Que Merd@ de Cidade......Qua Qua Quá (Eduardo Paes)

  20. Amaury Antonio Pasos disse:

    É incrível como um semi-analfabeto, desprovido de qualquer indício de honestidade, mentiroso, de baixos e condenáveis usos e costumes, manipulador de multidão ignorante que consegue enganar esteja livre e solto fazendo propaganda política havendo sido condenado em primeira instancia em uma das ações nas quais foi indiciado. Deveria já estar preso por longo periodo, de preferencia por prazo superior aos anos que lhe restam de vida. Como duz meu candidato Jair Bolsonaro: “ bandido bom é aquele que está morto...”

  21. Mauro Marcondes disse:

    De PTralha não tem que falar...tem mais 'e que FUZILAR.

  22. Ricardo Galvão disse:

    maricá é uma das cidades mais violentas na região dos lagos fluminense.

  23. Morte ao Comunismo disse:

    Maricá não passa de uma vilinha de M, cidade praian lixo que não produz nada, recanto dos maconheirinhos da Zona Sul do Rio que vão pra lá pra enfiar tuchos de maconha no fiufó e depois deixar o mastro de um negão entrar todo também. É um coliforme fecal que chamam de cidade.

  24. tico tico deus é improvável disse:

    São caiçaras tal como os cariocas. Nada mais do que caiçaras.

  25. SÓ ASSIM MESMO PARA ESCUTAR ASNEIRAS DESSE CONDENADO! disse:

    Absurdo né! Os funcionários tem que ser mandados para assistirem o maior ladrão do Brasil a falar asneiras! Ué! Não é o líder! Não é o cara! Se não for assim não dá corum kkkkkkkk A plateia de miltontos alienados e ignorantes politicamente é formada por CUT, MST e funcionários públicos obrigados à participarem dessa patetada!

  26. Lupo disse:

    Oi prezado povo fluminense por onde a campanha de Lula vai passar. Vocês sabem tudo que este bandido fez no governo, na Petrobras e Amigão de políticos do Rio de Janeiro que desgracaram a vida dos moradores De tão querido Estado. Não caiam no papo bonzinho de Santo que Lula joga Pra cima de vocês. Não acreditem nele, só quer votos. Pensem que, se hoje Sofremos por falta de empregos e salários, hospitais fechando e outras desgraças, Tudo culpa do governo Lula Dilma PT que destruíram o Brasil. Pensem bem, vaia pra este sujeito....

  27. Maria F disse:

    Seita petista do inferno viu e os Srs juízes consideram q lula não está em campanha😈😈😈😈

  28. Luiz Inácio disse:

    Minha avó já dizia:Quem apoia ladrão,boa gente não é,ou é ruim da cabeça ou rouba pra boné. Eita velha sabida. A corda Brasil!

  29. zeca disse:

    "Sindicato de ladrões" é o filme que será exibido na praça de Maricá

  30. luizs disse:

    Coitados, quando chegarem em casa vão ter que lavar os ouvidos com creolina.

  31. Ivo disse:

    Olhem a série de reportagem da BAND sobre a Venezuela e se enganem com seus próprios olhos!

  32. Felippe disse:

    É a chamada Democracia de Esquerda. Os voluntários são convocados. Ou melhor: Coagidos.

  33. Sigmaringa disse:

    Suponho que a Seven eventos vá coordenar os trabalhos, facilitados pela linha de transporte publica vermelhinha, sob a batuta do genro = ali aboletado pelo PT - do Nine fingeres e que os assinantes do manifesto abaixo, capitaneados por aquele, estejam presentes. E não é campanha eleitoral antecipada... https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/empresa-publica-de-transportes-de-marica-emprega-aliados-do-prefeito-21186669.html http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=br97926

  34. MULHER X disse:

    E A JUSTIÇA ELEITORAL NADA VÊ? O mp NAO VÊ? ONDE ESTÁ A LEI NO PAIS?

  35. Geraldo disse:

    Maricá é aquela cidade que o prefeito do Rio tirou um sarro? Coitada de Maricá e do Piauí, governadas por petistas