Marido de Joice assume o PSL do Piauí e deputada vai ao estado articular candidaturas

Marido de Joice assume o PSL do Piauí e deputada vai ao estado articular candidaturas
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) das Fake News, que investiga a divulgação de notícias falsas nas redes sociais e assédio virtual, realiza oitiva decorrente do Requerimento nº 240/2019.rrMesa:rrelatora da CPMI das Fake News, deputada Lídice da Mata (PSB-BA);rpresidente da CPMI das Fake News, senador Angelo Coronel (PSD-BA);rdepoente deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).rrBancada:rdeputada Luizianne Lins (PT-CE); rdeputado Carlos Jordy (PSL-RJ);rdeputado Filipe Barros (PSL-PR); rdeputada Carla Zambelli (PSL-SP).rrFoto: Geraldo Magela/Agência Senado

A deputada Joice Hasselmann está em Teresina para cuidar de candidaturas do PSL no estado.

O marido da deputada, o médico Daniel França, assumiu o comando da legenda no Piauí no mês passado, após a destituição de Manoel Lopes, então presidente estadual — ele vinha fazendo críticas à postura de Joice.

Joice conseguiu convencer Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, a fazer a mudança.

Agora, ela trabalha para tentar impedir candidaturas no estado de nomes ligados ao bolsonarismo, como o da advogada Rubenita Lessa, que se lançou pré-candidata a vereadora pelo partido.

Joice foi eleita apoiando Jair Bolsonaro e virou líder do governo no Congresso, antes de ser chutada da função e virar inimiga do presidente e aliados.

Em Teresina, o PSL é atualmente aliado do atual prefeito, o tucano Firmino Filho, mas as recentes mudanças no diretório estadual podem acabar provocando uma candidatura própria nas eleições deste ano.

Leia mais: Comprovação do elo entre a Presidência da República e o gabinete do ódio complica Bolsonaro. Clique e leia
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 13 comentários
TOPO