Marielle continua a ser assassinada por comentaristas, blogs sujos e o PT

A vereadora Marielle Franco continua a ser assassinada.

Assassinada pela horda que infesta as áreas de comentários dos sites de notícias, inclusive o nosso, dizendo que Marielle “merecia morrer”.

Assassinada por blogs sujos que, em busca de audiência e para fazer favor aos seus patrões, se aproveitam desses comentários abjetos para atacar os sites de notícias, inclusive o nosso, como se os jornalistas que neles trabalham dessem aval à horda.

Assassinada por PT e demais partidos de esquerda que tiram proveito político da morte de Marielle, para atacar os seus adversários.

Um nojo.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ELA. NAO. CONTINUA. SENDO. ASSASSINADA. O. UNICO. PROBLEMA. E. QUE. A. VERDADE. DOI. PORQUE. O. QUE. ESTAO. FALANDO. SAO. AS. COISAS. QUE. ELA. PREGAVA. NAS. PALESTRAS. QUE. DEFENDIA. IDEOLOGIA. DE. GENERO. PREGAVA. CONTRA. A. POLICIA. DEFENDIA. DIREITOS. PRA. BANDIDOS. TRAFICANTES. ASSASSINOS. ISTO. SIM. SAO. AS. COISAS. QUE. ELA. PREGAVA. E. DEFENDIA. E. O. QUE. TA. SENDO. DITO

Ler mais 76 comentários
  1. ELA. NAO. CONTINUA. SENDO. ASSASSINADA. O. UNICO. PROBLEMA. E. QUE. A. VERDADE. DOI. PORQUE. O. QUE. ESTAO. FALANDO. SAO. AS. COISAS. QUE. ELA. PREGAVA. NAS. PALESTRAS. QUE. DEFENDIA. IDEOLOGIA. DE. GENERO. PREGAVA. CONTRA. A. POLICIA. DEFENDIA. DIREITOS. PRA. BANDIDOS. TRAFICANTES. ASSASSINOS. ISTO. SIM. SAO. AS. COISAS. QUE. ELA. PREGAVA. E. DEFENDIA. E. O. QUE. TA. SENDO. DITO

  2. Assassinada pela Globo. Que enxerga notícia numa passeata com meia dúzias de militantes petistas pagos mas nunca noticiava as passeatas promovidas pelos movimentos das redes. Embora o numero de pessoas fosse infinitamente maior.

  3. AMIGOS, NÃO ME SIMPATIZO COM NEHUM PARTIDO D ESQUERDA, MAS, O QUE FOI FEITO, ESTE EXECUÇÃO É HORRENDA, FALTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS, PRINCIPALMENTE POLICIAL. ESTMOS ENTREGUES AOS CRIMINOSOS. NÃO APROVO DE MANEIRA NEHUMA O QUE ACONTECEU. REZO PARA QUE A FAMÍLIA DESTA VEREADORA E LURADORA DE SUAS CRENÇAS COO TAMBÉM DE SEU MOTORISTA. OS QUE DIZEM QUE “ELA MERECEU” SÃO IGUAIS OUPIORES QUE OS ASSASSINOS.

    1. ABUTRES TIRANDO VANTAGEM , “VAMOS PRENDER”, VAMOS PUNIR ,TUDO BALELA, ESTAMOS NO PAIS DA IMPUNIDADE, VEJA ESTADOS UNIDOS 323 MILHÕES DE HAB ASSASSINTOS 20.000 BRASIL 200 MILHO~ES DE HAB ASSASSINATOS 60.000 PENA MÁXIMA 30 ANOS NÃO SE CUMPRE 12 (ESTADOS UNIDOS) PENA DE MORTE, PRISÃO PERPETUA OU 45 ANOS EM REGIME FECHADO) E LA TODOS ARMADOS ATE OS DENTE, AQUI IMPUNIDADE

  4. A Nacao hoje, por culpa unica dos feitos petistas, plantando a ira entre camadas sociais, fora transformada num gde aparelho digestivo, cujo rio de janeiro é um esfincter gigante.
    Lula vc é um lixo seu verme.
    Att
    Trouxa

  5. Fique tranquilo, O Antagonista, porque eu e os demais leitores honestos sabemos diferenciar a índole dos comentaristas. Existem pessoas cretinas em todo lugar e aqui também tem os comentaristas que querem desmoralizar o site, pois, os motivos são políticos e um pouco de inveja também. Esse pessoal é nojento mesmo, eles são zumbis, não tem amor à vida, usam qualquer motivo para ter benefício político. O maior exemplo é o corrupto Lula que no velório de Marisa fez discurso político. Esse canalha tem que morrer na prisão.

  6. Quero ver justiça, quero ver isonomia, quero ver igualdade de tratamento.
    É revoltante ver tamanha comoção pela morte de uma mulher só porque ela é detentora de um cargo eletivo.
    Aonde estão as lágrimas pelas mães e pais de família que morrem violentamente no Rio ?
    Aonde está a indignação é a lágrima de políticos de esquerda e personalidades da mídia quando um policial morre ?
    É de dar nojo !

  7. Idiot@s são vocês, antagonistas! A população tem todo direito de não gostar de bandidos e muito menos de seus defensores – e muito menos de uma pessoa com ideias tão abjetas como as desta senhora. Lamento o assassinato dela, como lamento o assassinato de qualquer um. Queria que ela vivesse para ver a esquerda sucumbir, mas infelizmente ela se foi.

  8. A questão é simples , você chora por um nazista mworto ? A mesma pergunta deve ser feita quando um comunista morre…. Comunismo, nazismo, fascismo, etc. São criminosos, inescrupulosos inimigos da humanidade e dos pilares que mantém a civilização em ordem! Não são dignos de pena e nem de compaixão! Antagonistas, reflitam sobre suas posições pois neste caso, estão errados.

  9. Parabéns, “O Antagonista”! Continue assim, com posicionamentos inteligentes! Descarte aqueles outros costumeiros, que, por não inteligentes, dão murro em ponta de faca, ajudando o crescimento do apoio da massa ignara ao apedeuta de Garanhuns. Uma das formas de ajudar esse sofista é ignorar os avanços das reformas liberais que têm permitido a saída do país do fundo do poço, independentemente ou não de Temer.

  10. Ah os Antagonistas estão removendo comentários. Fazem bem. Esses bozonazis. Na verdade os Antagonistas tiraram os DISQUS porque as pessoas se sentiam mais vontade pra comentar. Inclusive postavam denuncias aqui, noticias quentes. Daí chegaram esse “pessoal”, essa escumalha, e não se viu mais comentários produtivos. Quem comentava se afastou. Esse pessoal não serve pra nada. Coisa nenhuma. Só pra irritar, ofender, chamar todo mundo de comunista e forçar as pessoas a votarem no Bolsonaro.

    1. … tem que mudar o sistema, DE NOVO. Antes mesmo das eleições comçarem. Porque essa área aqui dá espaço a toda sorte de trolls do jeito que está.

    2. Deixa de besteira. Quem mais cobra que o sistema volte ao DISQUS ou outro sistema parecido são apoiadores de Jair Bolsonaro. Não é do lado Bolsonarista da política que saem militância em horas, praticamente pra poluírem áreas de comentários por aí. Isso é tática esquerdista. Eu, por exemplo, sempre faço questão de lembrar isto aqui:

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/
      https://www.oantagonista.com/brasil/fechamos-a-area-de-comentarios/
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/
      https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  11. Nojento é ver um blog sujo e esquerdista como esse Antagolixo, explorando o tema em mais de 36 posts.
    Só para relembrar e por esses blog ter apagado minha observação, vou repeti-la.
    Os Antagolixos fizeram o mesmo contra o jornalista Reinaldo Azevedo, deixaram seus comentaristas comedores de alfafa lhe atacarem sistematicamente por semanas e mais semanas, esquerdista é sempre assim, acusa os outros por seus próprios crimes.

  12. Pois é, meus queridos Antagonistas.
    É o que venho repetindo insistentemente:
    “A esquerda conseguiu “mártires” para chamarem de seus”
    Não foram nas badernas dos militontos nem dos “movimentos” terroristas-sociais.
    E vão continuar com esse show de horrores para o desespero dos familiares das vítimas.

  13. Isso mesmo, deixem que todos sofram não é mesmo seu maldito? enquanto o rio dividia a renda do petróleo para o país aí sim eles faziam parte do Brasil, agora que passam pelo que estão passando tranca o estado e joguem a chave fora não é mesmo? Ser humano podre que tu és, se é que pode se classificar como tal… O pior é que nesse país tem muitos como você… por isso jamais serviria no exercito desse país, dar minha vida por políticos como os nossos e pessoas da tua laia seria o meu maior desgosto!

  14. A antiga capital do país reflete com exatidão o que realmente acontece na nação. A nação dominada pela esquerda por mais de uma década, piorou, mas piorou muito, pois confundem liberdade com libertinagem e assim o país, no total, é manipulado por máfias e milícias e assim, estamos a mercê dessas facções criminosas. O assassinato dessa moça, foi o estopim para avaliarmos que não só grávidas são assassinadas, mas qualquer mulher, de qualquer posição e ideologia. Sou contra execuções, até de desafetos, pois a única que detém esse poder sobre a vida e a morte é a natureza. E nós, simples mortais, não podemos condenar um semelhante à pena capital e muito menos brincar de deuses.

  15. mesmo que tenha sido feito pelos que se denominam “de direita”, a mentalidade que vigora e que foi moldada e veiculada por décadas é de esquerda. pode até ser gente de esquerda deliberadamente fazendo isso, se passando pelo outro lado, mas o fato é que a mentalidade predominante já está dessensibilizada. e muitos sabem disso e usam para acirrar ainda mais. é lamentável.

  16. Um sistema imundo e nojento governa o Rio,patrocinado pelos políticos corruptos,policia comprometida e um estado falido em sua missão. Não temos mais servidores públicos,apenas bandos e gangues de criminosos se digladiando na politica,na policia e no trafico. Tudo ao final são a mesma coisa.

  17. Verdade. O que estes anos de PT e ideologia conseguiram de fato foi dessensibilizar e remover a humanidade de todo mundo. Hoje em dia a primeira reação não é mais uma solidariedade ou empatia, mas sim ainda uma reação “nós contra eles”.
    As pessoas deveriam tentar buscar onde foi parar sua humanidade e resgatá-la urgentemente. Não devemos deixar essa cambada ideológica roubar isso também.

  18. Uma nojeira, só. Posso não concordar com uma só palavra do que dizia a moça, mas ideias ruins se combatem com ideias boas. Ninguém merece ser assassinado assim, de forma tão brutal. Era de se esperar que a esquerda iria “capitalizar” essa morte, para por sua agenda de volta em evidência. Agora, o “modus operandi” dos criminosos, leva a crer que foi uma execução perpetrada por milicianos. Entretanto, se tratando da esquerda, pode até ser um tipo de “inside job”. Aguardemos…

  19. Quando chegamos aos 80.000 assassinatos por ano, é estatisticamente muito provável que personalidades, incluindo políticos ou ativistas, passem a fazer parte desses números. Estranho que isso não ocorra com maior frequência. Usar esse fato em favor de uma causa qualquer é ridículo. Quanto às investigações, esqueçam.

  20. Não digo específicamente da moça, mas que está difícil encontrar um político se quer, que valha lamentar a morte está.
    Se me recordo bem, boa parte deles assassinam nossa população através da omissão em hospitais, através da permissão da criação de comunidades e do tráfico que se estabelece nas mesmas para depois lucrarem com isso… e ainda os que não o fazem, sabem dos que faz e os conhecem bem, e não estão nem aí para denunciar tais crimes… Se nosso povo fosse sério, ah se nosso povo fosse sério.

  21. Mas é só isso que eles sabem fazer! Eles têm os IDIOTAS ÚTEIS para apoiar e votar. Eles conseguiram formar o Brasil das trevas. Nas o desespero e porque está surgindo o Brasil da Luz! Eles serão exterminados com o próprio veneno!

  22. COITADA DA MARIELLE E QUE DEUS A TENHA. SUA MORTE FRUTO DA FROUXIDÃO E AVACALHAÇÃO E COVARDIA DOS INTERVENTORES DO TEMEROSO NO RIO. MUITA CONVERSA, MUITA BALELA, APENAS MIMIMI E ENROLAÇÃO PURA. NADA DE AÇÃO, UMA MÍNIMA AÇÃO SEQUER. FROUXOS, MODORRENTOS, INOPERANTES, SUPÉRFULOS ENCALACRADOS EM SEUS BUNKERS AO AR CONDICIONADO. FALTA VONTADE VERDADEIRA E AÇÃO. O QUE TAMBÉM SE PODE ESPERAR DE UM GOVERNO ATOLADO ATÉ A ALMA, ATÉ A MEDULA NESTE MAR DE CORRUPÇÃO QUE VARRE O BRASIL E PRINCIPALMENTE O RIO? ESTE GOVERNO E E SEUS MINISTROS E OPERADORES SÓ TEM CONVERSA E UM JOGAR DE SALIVA AO VENTO. INOPERANTES, OMISSOS, COVARDES, CORRUPTOS E NEGLIGENTES QUE SÃO. TODOS TODINHOS E SEM EXCEÇÃO DE CABO A RABO, DO BOSS TEMEROSO AO FAXINEIRO. PERDIDOS. SOLUÇÃO? OXENTE BOLSONARO “PEITO DE AÇO PRESIDENTE

  23. Fiquem atentos a imprensa.
    Quando o helicóptero da PM no RJ foi abatido, o Antagonista dedicou parte da manhã para comentar?
    O Antagonista ficará o dia inteiro “repercutindo” ou seja, alimentando a narrativa e proselitismo do PSOL até o velório?
    Depois é o LEITOR que é insensível. Inversão das coisas.

  24. Até parece algo chamado INSIDE JOB, tal como Celso Daniel, Toninho do PT … para mim, baseado no histórico e cumplicidade com o banditismo no Rio, a ordem para executar a vereadora vejo de dentro do PSOL para tirar o foco da prisão do Lula, criar um fato de combustão e convulsão.
    Mas o mais engraçado é que ninguém do PSOL e da galera politicamente correta, se manifesta da mesma forma quando pais, mães e filhos são chacinados no mesmo Rio.
    Por que o sangue de um edil vale mais do que o sangue do súdito? Por que o sangue de um membro do PSOL vale mais do que o cidadão apartidário?
    Não vemos tal comoção e uso político quando um cidadão comum, pagador dos impostos, trabalhador tomba vitimado pelos mesmos bandidos que o PSOL defende como “vítimas” da sociedade. Para mim, execução interna.

  25. Para os petralhas deve ter sido uma boa “oportunidade” o assassinato da vereadora!
    Na boa, enquanto houver tratamento VIP para os criminosos deste país, por motivos óbvios os crimes jamais deixarão de aumentar!

    Tem que mudar a bandeira para:
    “Desordem em progresso” com direito à martelo e foice no fundo para celebrar os adoradores da cor vermelha escarlate comunista / socialista do Apocalipse!

  26. 70.000 assassinatos por ano no Brasil “desarmado”.
    Ela é só mais uma vítima do Brasil construído pela esquerda imunda da qual militava, tenho pena das outras 69.999 vítimas que ainda virão e que não defendem bandido como vítima da sociedade.

  27. Para que tanto espanto, para que tanta comoção, no Rio de Janeiro e em todo Brasil assassinatos como deste tipo com pretos, pobres, favelados, indigentes e moradores de rua é algo corriqueiro ninguém taí. Por que tanta comoção com mais um assassinato?

  28. A obsessão pelo poder não tem limites. O poder se traduz em dinheiro. o dinheiro corrompe. Este site não precisa se defender, quem luta pela democracia o acessa e conhece o jogo sujo da esquerda bolivariana. Eles também acessam o site, sejam agradecidos eles ajudam na sua divulgação.

  29. essa frase é do lula no caso celso daniel que nós sabemos qual a responsabilidade do molusco.
    infelizmente a sociedade civil não acredita mais nesses justiceiros ( no caso justiceira), e não tem dó mesmo. quem foi feito de trouxa como nós por todos esses que estão por aí tem um belo desconto quando expressam a ódio.

  30. Isso aí. Vcs da imprensa que ainda tem a cabeça no lugar, pra CADA imbecilidade que essa gente postar vocês tem de rebater as insanidades.
    Esse povo escroto é MESTRE em criar narrativas e fazer de um limão uma limonada, CAOS.
    Não alimentem os doidos só dando espaço ao que dizem, TEM DE SER NO DEBOCHE tb.