Marielle não foi eleita pelas favelas

Um mapeamento de O Antagonista sobre os votos que Marielle Franco obteve em 2016 revela que a vereadora do PSOL, executada há dois dias, não foi eleita pelas favelas.

Cerca de 20 mil votos, quase metade dos 46 mil votos que elegeram a socióloga, saíram dos bairros nobres da Zona Sul carioca e da Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Enquanto na Rocinha ela teve apenas 22 votos, no Leblon foram 1.027. Marielle colheu mais 1.900 votos em Laranjeiras e outros 2.742 votos em Copacabana.

Na também famosa Cidade de Deus, foram apenas 89 votos. Já na Freguesia, área de classe média alta de Jacarepaguá, a política do PSOL foi a escolha de 707 eleitores.

Na Grande Tijuca, Marielle teve um ótimo desempenho: 6.500 votos.

Na zona eleitoral nomeada Maré, suposta base da vereadora, foram apenas 50 votos.

Se incluirmos Ramos e Bonsucesso, esse número sobe para 2.196 votos – resultado distante do obtido entre o eleitorado de melhor poder aquisitivo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 378 comentários
  1. KKKK ..PSol… não tem como ser gente boa…assassinos de bebês… é a extensão do gatilho do bandido… pregam o socialismo que matou 100 milhôes.. estou convicto que ela era uma bandida sem vergonha, essa talzinha da Marielle.. Hitler era bonzinho tb… deu no que deu.

  2. No vídeo a seguir, a própria Marielle comenta o fato de ela não ter sido eleita pela Maré, sua comunidade de origem. Análise muito sóbria, por sinal. Diferente desta matéria, em que fica evidente a intenção desesperada de neutralizar politicamente o ocorrido. Isso é muita má fé. É desrespeito à vida. Não surpreende tanta manifestação de fascismo nos comentários.

    https://www.youtube.com/watch?v=gf07wv6jZdw&feature=youtu.be

    1. Não se trata de fascismo. Em nada. Mas sim, é um comentário desnecessário, uma matéria que não acrescenta nada, exceto pra quem deseja tornar justificável um crime horrível. Trata-se de um crime contra uma denunciante. Não político. Uma pessoa presumivelmente séria e corajosa que denunciou as milícias imundas do Rio, comandadas por uma escória covarde. Foi a covardia asquerosa contra a valentia digna.. A primeira matéria de O Antagonista que eu achei deplorável. Certamente não foi escrita por Diogo Mainardi.

  3. No vídeo a seguir, a própria Marielle comenta o fato de ela não ter sido eleita pela Maré, sua comunidade de origem. Análise muito sóbria, por sinal. Diferente desta matéria, em que fica evidente a intenção desesperada de neutralizar politicamente o ocorrido. Isso é muita má fé. É desrespeito à vida. Não surpreende tanta manifestação de fascismo nos comentários.

    1. Não se trata de fascismo. Em nada. Mas sim, é um comentário desnecessário, uma matéria que não acrescenta nada, exceto pra quem deseja tornar justificável um crime horrível. Trata-se de um crime contra uma denunciante. Não político. Uma pessoa presumivelmente séria e corajosa que denunciou as milícias imundas do Rio, comandadas por uma escória covarde. Foi a covardia asquerosa contra a valentia digna.. A primeira matéria de O Antagonista que eu achei deplorável. Certamente não foi escrita por Diogo Mainardi..

  4. Isso não é segredo para ninguém. Basta ir nas manifestações pela morte dela que vocês só encontram esquerdistas brancos de classe média e alta, usuários de maconha. Pobre odeia Psol.

  5. Copiei de um comentário para que apareça de novo…

    Esse artigo do Antagonista é simplesmente patético.

    Qualquer ser dotado de um mínimo de inteligência ou de um celular com calculadora é capaz de calcular os dados revelados : o Antagonista faz um mapeamento de apenas 15.233 dos 46.000 votos !!!

    Rocinha 22
    Leblon 1.027
    Laranjeiras 1.900
    Copacabana 2.742
    Cidade de Deus 89
    Freguesia 707
    Grande Tijuca 6.500
    Complexo da Maré 50
    Ramos e Bonsucesso 2.196
    Total de votos “mapeados” : 15.233

    15.233 são quase 20.000 votos de 26.000 ?

    Vamos calcular juntos : 15.233/46.000 = 33%

    Ou seja, 33% dos eleitores de Marielle não eram dos bairros supracitados.

    Mas e os outros 77%, de onde são ?

    Isso o site O Antagonista não sabe explicar.

    1. Sim, é desnecessário, uma matéria que não acrescenta nada, exceto pra quem deseja tornar justificável um crime horrível. Trata-se de um crime contra uma denunciante. Não político. Uma pessoa presumivelmente séria e corajosa que denunciou as milícias imundas do Rio, comandadas por uma escória covarde. Foi a covardia asquerosa contra a valentia digna.. A primeira matéria de O Antagonista que eu achei deplorável. Certamente não foi escrita por Diogo Mainardi.

    2. Vá procurar….. Essa é uma das razões deste Pais ser o que é: preguiça de parte da população em buscar melhor ou confirmar a veracidade de qualquer informação publicada.
      Chega de receber o peixe assado na porta de casa com uma garrafa de coca gelada, né? Já não basta o paternalismo do Estado agora quer também o mesmo da imprensa?

    3. Cita-se 20 mil votos logo no segundo parágrafo da matéria. O artigo traz o resumão para que o eventual interessado vá à procura dos dados mais específicos.

  6. Rocinha nao era do CV em 2016.. passou a ser so em 2017. .e Copacabana e Ipanema tem as favelas do Cantagalo e PAvao Pavaozinho, que ja eram do CV.. portanto contam votos para esses dois bairros.. Alias.. e os outros 26 mil votos ? vieram de onde ???

  7. Pessoal, não estou conseguindo chegar ao mesmo cálculo. Como vocês fizeram?
    Na zona eleitoral número 5 (Copacabana), por exemplo, encontrei apenas 722 votos na citada vereadora. Não localizei zonas/seções específicas para Complexo da Maré e Cidade de Deus.

    Estou pesquisando no lugar certo? http://www.tse.jus.br/eleitor-e-eleicoes/eleicoes/eleicoes-anteriores/eleicoes-2016/votacao-e-resultados/boletim-de-urna-na-web-resultado-por-secao-eleitoral

  8. É por aí: rastrear o antes e depois da eleição da vereadora. Corrupção, tráfico, milícias, tudo que levou o Rio onde chegou. E o fluminense votando nos mesmos que hoje, parte, estão na cadeia.

    1. Este caso ja ta fedendo …procura saber quem matou o policial com sei filho de 5 anos…quem matou a medica que vinha de seu trabalho e morreu com dois tiros. So pra roubarem o carro..w milhares de familia que perdem seu marido..filhos e Direitos humanos nunca foi saber? So procuram o coitado que atirou pra ajudar???? Que é isto? Pula este assunto que ja ta dando nojo..grande personalidade…

  9. Esse artigo do Antagonista é simplesmente patético.

    Qualquer ser dotado de um mínimo de inteligência ou de um celular com calculadora é capaz de calcular os dados revelados : o Antagonista faz um mapeamento de apenas 15.233 dos 46.000 votos !!!

    Rocinha 22
    Leblon 1.027
    Laranjeiras 1.900
    Copacabana 2.742
    Cidade de Deus 89
    Freguesia 707
    Grande Tijuca 6.500
    Complexo da Maré 50
    Ramos e Bonsucesso 2.196
    Total de votos “mapeados” : 15.233

    15.233 são quase 20.000 votos de 26.000 ?

    Vamos calcular juntos : 15.233/46.000 = 33%

    Ou seja, 33% dos eleitores de Marielle não eram dos bairros supracitados.

    Mas e os outros 77%, de onde são ?

    Isso o site O Antagonista não sabe explicar.

    1. 35.233 votos,que corresponde a 76,59 % dos votos.Apenas para informar aos que não sabem fazer conta…E esse percentual,por si só,demontra que a finada vereadora NÃO foi eleita pelas favelas…Mas pela ESQUERDA CAVIAR!

  10. KKKKK, COMPROVA QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS, DEDUZO QUE A ESQUERDA TIROU E ALTEROU OS VOTOS DA DIREITA PORQUE OS VOTOS DAS FAVELAS JÁ ERAM EM SUA MAIORIA, DA ESQUERDA. OPÇÃO LÓGICA, MANTIVERAM OS VOTOS JÁ EXISTENTES DA ESQUERDA E ALTERARAM OS DA DIREITA. SOU PELO FIM DA URNA ELETRONICA URGENTE.

    1. Volta pro planeta Terra, amigo… A maioria dos pobres vota em pastor evangélico, se só a favela votasse a cidade seria o Riodejaneiristão, comandada pelo Sultão Macedo.

  11. Conclusão: Ela não foi eleita pelos favelados, como pregam, mas pela classe média que apóia a esquerda. Provavelmente eleitores que estudam ou trabalham nas Universidades Federais, que dizem que apóiam os excluídos mas que vivem numa vida nababesca. Pura hipocrisia.

  12. Grande Tijuca: complexo do Borel, Morro da Formiga e Morro do Salgueiro, Morro do Andarai, Morro dos Macacos, Morro da Mangueira, Divineia, Morro do Camarista.
    Leblon: Cruzada São Sebastião.
    Laranjeiras: Cerro Corá, Guararapes.
    Copacabana / Ipanema: Pavão, Pavãozinho, Cantagalo.
    Freguesia: Morro da Tirol.
    Como vocês podem afirmar que ela não foi eleita pelas favelas?
    Pode até não ter sido, coisa que eu duvido muito…..

  13. E eu aqui, de longe, lendo algumas mídias sociais, fico estarrecido como vocês e alguns pastores de agremiações evangélicas, querem desqualificar este crime, colocando-o na vala comum. Agora, eu não sei qualificar a atitude de vocês. Mas são crimes como estes que fazem as entranhas da miséria a que está submetida a sociedade vir a tona.

  14. Isso coloca de vez por terra as declarações daquela desembargadorazinha de que Marielle foi eleita pelo comando vermelho. A vereadora teve votos em todas as urnas do Rio. Votos válidos, de cidadãos pagadores de impostos, não importa se da zona sul ou de qualquer que seja a zona. Esse assassinato, além de covarde é um duro ataque à democracia. Vejam aqui ela mesma assumindo que não foi eleita pela favela:
    https://www.youtube.com/watch?v=gf07wv6jZdw

    1. Inteligente, ser eleita pelo CV não significa que integrantes e moradores de favela votaram nela obrigados, significa que houve PATROCÍNIO e APOIO da facção.

    1. e daí? Como assim e daí?
      O jornalista está fazendo o seu trabalho de desmascarar mentiras, uma delas de dizer que ela foi eleita pelo tráfico, mas nao, pelo contrario, e vc pergunda e daí?

  15. Como bem diz o esquerdopata falecido Betinho, em uma propaganda da tevê a cabo: existe uma forma de fazer a História e outra de CONTAR a história.
    O:s esquerdinhas costumam falsear a história, para justificar suas mentiras contumazes!
    São todos uns baita filhos dapú!!!

    1. Não vai adiantar te explicar, volta e leia o texto novamente, não precisa ficar com vergonha, algumas pessoas tem dificuldade em interpretação de textos.

  16. Eleita pelos cheiradores de pó. E pó é com a milicia. Não é por nada que ela era contra a intervenção. A intervenção vai acabar com a propina das milicias e dos cheiradores de pó!

  17. RACIOCÍNIO LÓGICO SOBRE O CRIME QUE MATOU VEREADORA DO RIO.
    1) A munição encontrada na cena do crime pertencer a um lote vendido à Polícia Federal de Brasília em 2006. Em 2006, o presidente da República era Lulla. O chefe da PF era nomeado de Lulla.
    2) O ministro Jungmann afirmou nesta sexta-feira (16) que a munição usada na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) foi roubada na sede dos Correios na Paraíba. O Presidente da república era do PT. O presidente dos correios foi nomeado pelo presidente da República do PT. O chefe da PF foi nomeado pelo presidente da República do PT.
    3) Ao Jornal Nacional, Jungmann disse ainda que, em 2006, a PF comprou um lote de 1,9 milhão de munições da CBC e ocorreram desvios. Um desses desvios, afirmou o ministro, aconteceu em 2007, na própria PF..

  18. Antas-gonistas em comemoração plena… típico de nazi-fascistas, ardorosos defensores de assassínios políticos… não sei porque não me surpreendo com o evidente tom de felicidade que tomou conta dos lixo humanos que compõem esse esgoto

    1. Exatamente Humberto, concordo plenamente. Nem eles percebem o quão sádicos são. Ler essa sessão de comentários dá náuseas só de pensar como que podem existir seres humanos tão desprovidos de empatia, de tão raso nível intelectual, e com tanto ódio cego alienante. Essa matéria coloca por chão a hipótese dela ter sido eleita pelo Comando Vermelho, e tem gente comentando: E DAÍ? E daí que a falácia cai por terra!
      Isso aqui está mais parecendo reunião dos Fascistas Anônimos!

    2. Retardado mesmo, comunistas em geral não se lembram dos festejos da corja petralha que assassinaram Celso Daniel e muitos outros políticos por queima de arquivo???? Macaco fala do rabo dos outros e o dele enrosca e senta em cima…

  19. Muito me intriga a agilidade na coleta de dados. Vcs foram ao site do TSE e abriram seção por seção ou têm acesso privilegiado a lista pormenorizada do sistema que sai somente por acesso exclusivo de funcionário autorizado? Vejam, tanto trabalho não deu em muita coisa. Não prova nenhum ponto de vista. Quem a elegeu acreditava em seu projeto de ação que visava as pessoas em situação de risco social, aos homo afetivos, aos que precisavam de algum auxílio (inclusive policiais). Se foi ou não eleita pela “favela”, não importa. O que importa é a sua atuação que foi dentro e fora dela.

    1. Esse tipo de “generosidade” e “desprendimento” de eleitores abonados que escolhem redentores sociais menos favorecidos me comove muito.
      Nem parece que estamos no fim da segunda década do século 21.
      Cinismo e hipocrisia político-ideológicas ainda vendem bem.
      Humano, demasiado humano…

    1. Confio muito + em Diogo Mainardi do que em qualquer Datafolha da vida… Já tive muitas provas disto.
      Mora em Veneza + é BRASILEIRO!

  20. Esses dados só mostram que Marielle foi eleita por quem para Imposto de Renda, tornando o ocorrido ainda mais comprovatório da insanidade dos responsáveis pelo crime. Ela foi eleita por quem defende os direitos humanos, com os seus oportunizados.

  21. E????!!!!
    Qual a conclusão que Diego Mainardi, que vive em Veneza, conclui?
    É legítimo assassinar uma vereadora, negra, eleita com os votos dos moradores da Zona Sul???
    É isso?
    Desenhe. Por favor.

  22. boa noite!!

    Eu como um bom paulista desinformado e tals, agradeço aos cariocas que aqui vierem explicar sobre a localização das favelas e assemelhados.

    O que só veio me confirmar o que sempre pensei da ” Cidade Maravilhosa ” : uma imensa favela, para onde se olhe, até onde a vista alcança!

    Grato!!!

    1. Marcel, são 2 milhões de pessoas morando em favelas no município do Rio. De cada quatro cariocas, um mora em favela. São centenas espalhadas pelo centro e pelas zonas sul, norte e oeste da cidade.
      Várias favelas reunidas viram complexos de favelas, com centenas de milhares de pessoas vivendo geralmente de forma precária.
      A água, a luz elétrica, sinal de internet, tevê a cabo são “furtados” e controlados pelo tráfico ou milícias.

  23. Rapaz, tu és burro mesmo. Esses dados são do TSE, um órgão que vc desconhece. Mas saiba que ele registra todos os votos dos candidatos eleitos ou não em uma eleição.
    Se Vc tivesse um pouco de capacidade , poderia pesquisar também.

  24. Nada como a surrada mitificação “esquerdista” – a autoproclamada representatividade da vereadora nas chamadas comunidades – para servir de álibi para os também autoproclamados “artistas” e “intelectuais” e mobilizar a dócil e crédula militonteria de manada…

  25. Toda vez que morre um político assassinado, a imprensa e a grande parte da população aparece com suas opiniões para explicar o fato. Na verdade são apenas opiniões, que cada um tem o direito de publicar, por isso, estamos numa democracia (boa ou ruim?). Cada um puxa a brasa para a sua sardinha (blefe popular). A verdadeira causa deste acontecimento, se resume, a meu ver, no erro do Sistema, que permite a inscrição de qualquer candidato para um cargo público. Não se exige um nível cultural adequado para as funções do candidato aprovado ou escolhido pelo povo. O Tribunal Eleitoral é “obrigado” a aceitar o candidato, desde que comprove a maior idade, e pronto. Isto não é Democracia. Embora a existência de teses na área jurídica tentando implantar um novo sistema corrigindo o atual.

  26. Claudio, esta sua analise não está levando em consideração que a MAIORIA dos residentes em favelas ou comunidades como preferir, não votam lá porque não haviam, à época, escolas nas favelas, portanto não haviam seção eleitoral lá e os eleitores não mudam seu local de votação, ou seja, ficam na mesma seção eleitoral.

    1. Verdade, Geraldo! Alguns deles foram identificados votando na Venezuela, assoviando “Tito-Tico no Fubá”, ao lado do “pintassilgo” Hugo Chaves, já encantado!!

  27. Interessante este post. Porque eu ouvi claramente na transmissão da globo o padre que estava fazendo o cerimonial do enterro que ela foi morta pela elite branca.
    Foi eleita pelos seguidores do Freixo.
    Está claro que o discurso do PSOL não consegue atingir o eleitorado das comunidades.

  28. É ou não é crime encomendado. A quem interessa essa morte a não ser ao PT. Gleisi Hoffmann disse que iria morrer gente. Lula não pode concorrer em 2018, então o que interessa é jogar o povo contra o exército e a intervenção para detonar com as eleições e derrubar Temer que segundo eles deu um golpe e principalmente desestabilizar BOLSONARO, ou não conseguirão voltar ao poder.

  29. Interessante o blog (?) Se prestar a este levantamento… E dai? Qual a coclusao? Ela Nao representava a mare? Pobre está tao bem doutrinado que nao vota num igual? Como ela conseguiu votos no Leblon passa a ser parte dos valores, status social e politico do Leblon? Minha opiniao esta com Jesse de Souza: A classe media nao e homogenea. O que neste caso fez um bem enorme ao Rio.

    1. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhhahahahahahahahahahahahahahhahaha, cansei…

  30. Se entendi a dispersão dos números, foram citados 12.876 votos dos “riquinhos envergonhados” e 2.246 dos trabalhadores das comunidades. Portanto, 15.122 votos (mais ou menos). O que significa isto num universo de 46.000 votos? Fica aí um intervalo de 30 mil votos, 2/3, pois. É puro jogo de péssima estatística tentar provar qualquer coisa a partir destes dados.

    1. Concordo, as pessoas mais humildes não votam em esquerdopatas, simples assim! Eles defendem os valores da família que sabem serem o alvo preferencial desta gente asquerosa – por este motivo o Bolsonaro vai ser Presidente em 2018!

  31. Antagonistas, vamos combinar então o seguinte: Marielle não existe; não foi assassinato, foi suicídio; vereador não tem representatividade e, não existe violência no Rio. Agora vamos discutir quem matou Ulisses Guimarães, que tal?

  32. No site do TRE tem a votação por seção eleitoral. Basta conferir onde ficam as seções em que ela teve mais votos. A maioria esmagadora dos votos não foi de pobres e sim de ricos presunçosos que querem falar em nome deles.

  33. Quem são mesmo os consumidores de drogas vendidos nas favelas do Rio? O pessoal das faculdades, dos bares da Zona Sul e os Nobres da classclasse média alta… isso tb é estatístico… claro que ela teve votos dessa gente… eles tem muito interesse na manutenção do Narco Trafico… afinal pobre de marré de si, não dá lucro a traficante…. certo?

  34. Se ela ajudava as pessoas carentes das favelas, por que não teria conquistado a simpatia dos outros moradores que observavam esse trabalho, votando nela? É muito esquisito! E por que os votos em regiões de moradores mais ricos?

  35. Vocês já ouviram falar nas favelas Pavão e Pavãozinho? Pois ela se estende de Ipanema até Copacabana.
    Não existe, no Rio de Janeiro, bairro que não tenha, pelo menos, uma favela! Quem não conhece, não devia julgar os eleitores da cidade….

  36. Continuando meu comentário: a Tijuca tem inúmeras favelas, incluindo o Borel, uma das favelas mais perigosas do Rio, Jacarepaguá também tem inúmeras favelas. Essa informação de vocês é totalmente descabida! Quem escreveu, não conhece o Rio!

  37. Só uma informação para quem não conhece a cidade do Rio de Janeiro:: a favela do Vidigal é na periferia do Leblon, e provavelmente seus eleitores são cadastrados no bairro. Copacabana tem uma favela imensa, a Ladeira dos Tabajaras. E em Laranjeiras, temos a favela Cerro Corá, também muito perigosa.

  38. A vereadora executada no Rio de Janeiro ter sido eleita praticamente pela porção mais esclarecida, ou mais estudada, da nossa sociedade, denota que os candidatos chamados de direita estão bem pouco aceitáveis. Há uma porção expressiva da população endinheirada do Brasil que não suporta mais viver com a descomunal desigualdade social do nosso país. Perfeitamente compreensível então esse quadro eleitoral.

    1. Digamos que sua premissa esteja correta, por quê essas pessoas que não suportam descomunal desigualdade não tomam a iniciativa de redistribuir suas posses? Por quê não dão o exemplo? Elas precisam de que o Estado tome os recursos de todos e os redistribua à população? O Estado costuma cumprir bem esse papel? Clientelismo e assistencialismo funcionam para você? Você não consegue fazer analogias entre esse tipo de política e o que ocorre na Venezuela, por exemplo?

  39. Esses dados vêm confirmar o que já se sabia: quem elege os talentosos, politizados, competentes e intelectualizados dirigentes no progressista Rio de Janeiro são os da esquerda caviar, que moram em Copacabana, Ipanema, Leblon, Tijuca… Votos esses muito ‘conscientes’!, depois não há o que reclamar.

  40. Paginas e páginas de O Globo falando do ” martírio da pobre coitada …
    Isso demonstra como os jornacomunistas do Grobo são psolistas. Ninguém aguenta mais este lixo.

  41. Mas quem afirmou que nas favelas só existem pessoas más? – Os da zona Sul, os riquinhos cariocas, abastecem seus vícios com produtos distribuídos pelo narcotráfico, daí…apoio aos “mano”, não seria por ai???

  42. Mais uma prova que a Esquerda, em qualquer lugar do mundo, nasce e é louvada apenas por uma burguesia que ama dinheiro e quer apenas manter seus mimos através de dinheiro estatal.

  43. ESSA GLOBO É A PIOR DESGRAÇA DESSE PAÍS!!!
    CHEGA DE HIPOCRISIA, VAMOS APLAUDIR QUEM RESPEITA OS VALORES E PRINCIPIOS DA VIDA.
    ESSA GLOBO É UM LIXO E PROPAGA A DESTRUIÇÃO DOS LARES E DAS FAMÍLIAS COM ESSA HISTÓRIA DE IDEOLOGIAS DE GÊNERO.
    QUANTAS PESSOAS DE BEM SÃO ASSASSINADAS TODOS DIAS E GLOBO QUANDO MOSTRA É COMO ESTATÍSTICA, SIMPLISMENTE MAIS UM.

  44. O povo honesto e trabalhador das favelas , não tem tempo de filosofar fumando um baseado nas areias da zona sul do Rio! O povo das favelas que merece homenagem é o POVO pega o ônibus cedo e vai trabalhar e não sabe se volta vivo por causa dos traficantes! O povo trabalhador é sábio , não cai no conto desta esquerda rancorosa que incentiva a luta de classes , mas não dá solução se o vendedor de Matte, a vovó do biscoito Globo , o vendedor de picolé, ficar sem turista pra vender na praias !A esquerda rancorosa não representa a maioria dos favelados, ela quer destruir a capacidade do trabalhador honesto em sonhar ! A esquerda acha que sonho só com baseado na cabeça !

  45. Morrem 60 mil brasileiros por ano, sendo que CENTENAS deles POLICIAIS
    E as Organizações GLOBO nunca fizeram esse tipo de cobertura jornalística
    Será que a para a GLOBO a vida de ATIVISTAS da Esquerda Fascista valem mais do que a VIDA de outros brasileiros?
    Nenhuma IDEOLOGIA matou tanto como o COMUNISMO
    Nem cometeu tantos atos de RACISMO e HOMOFOBIA
    O PSOL é defensor do COMUNISMO e da ESQUERDA FASCISTA
    As Esquerdas atacam os OUTROS do que eles FAZEM
    Ninguém matou essa moça por ser NEGRA e LÉSBICA como os Comunistas faziam
    As MILICIAS ou o TRÁFICO mataram para atingir a Intervenção Federal
    Matar policiais e militares não estava tendo repercussão porque a SOCIEDADE não liga mais
    Só matando alguém de ESQUERDA eles conseguiriam o APOIO das Organizações GLOBO e IMPRENSA
    Deu RESULTADO

  46. Gostaríamos de PARABENIZAR A REDE GLOBO E SEU TENTÁCULO GLOBO NEWS, com seus PROGRAMAS PRÓ PSOL, fazendo oposição FORTÍSSIMA À DIREITA, tudo sem citar o nome de Bolsonaro, limitando-se a chamar tudo aquilo que não gosta como “extrema direita” e dizendo que o PSDB é “Direita”.
    Parabéns, o seu diretor de jornalismo criou um esquema muito SOFISTICADO de defender SOCIALISMO (ESSA TEORIA FRACASSADA CIENTIFICADAMENTE QUE SÓ IGNORANTE E QUEM NÃO VIVE EM PAÍSES SOCIALISTAS AINDA DEFENDEM).

  47. o ideal seria o exército cercar o rio de janeiro, para que ninguém pudesse sair, expulsar o rio do braziu e deixar que eles se phodessem… não é possivel este estado que só tem ladrão e vagabundo atrapalhar o resto do pais.

    1. Não é má ideia, o mesmo poderia ser feito com o Rio Grande do Sul, São Paulo e todo o Norte e Nordeste brasileiros.

  48. Não há como fazer essa afirmação, filtrando os eleitores que a elegeram. O Rio de Janeiro é todo favelizado, com favelas cruzando os limites dos bairros, avançando por áreas de mata (que deveriam ser protegidas), criando super-favelas. Essa tentativa de filtrar o eleitor, não torna o eleito mais ou menos legítimo. O conjunto da população do RJ (ex-capital federal) é simpática ao esquerdismo, estatismo e populismo. A vereadora não foi uma das mais votadas por acaso, assim como a situação do Rio de Janeiro não se formou por acaso.

  49. Onde a esquerda festiva se encontra? No psicinão de Ramos ou nas areias do posto neuf?
    O povo sofrido , sem infraestrutura básica , sem esgoto , não tem tempo de ficar fumando baseado na praia! Tem que trabalhar vendendo biscoito Globo, Matte Leão pra galera festiva esquerdopatas do basiado na areia! Alguém já perguntou ao eis esquerdopata Gabeira( hoje um dos mais sensatos jornalistas da Globo) , o que ele acha desta esquerda rancorosa de hoje?

  50. Investigação reveladora! Quem gosta de ‘psolista’ e progressistas em geral são os intelectuais de boteco da zona sul. Quem rala na vida e valoriza o que conquista jamais vota nesse tipo de gente.

  51. A hipocrisia deste pais fez com que a República velha…a nova….e a atual baderna não deixaste avançartes a democracia tupiniquim de Algarve…Alentejo e brejos mais. Há….sem esquecimento: os pasteisinhos de Belém. La das Europa viu. Não Belém do Pará.

    1. Hoje, no Rio, matou-se um pai na frente do filho de 5 anos, em mais uma tentativa de assalto.
      Toda vez que vejo algo desse tipo sempre me ligo com a corrupção brasileira, é automático. O estado é erodido pela corrupção maciça de juízes, policiais, políticos, servidores bem pagos e ainda assim corruptos.

  52. -É óbvio que ela nunca seria eleita com VOTOS das Comunidades Carentes e Favelas
    O povo mais pobre espera dos políticos soluções para o seus problemas
    Soluções para o DESEMPREGO, SAÚDE, EDUCAÇÃO e principalmente SEGURANÇA PÚBLICA
    Pois quem mais MORRE e MATA são eles próprios
    O PSOL prática justamente o contrário
    A vereadora assassinada era parte do problema e não da solução
    Sem a POBREZA e VIOLÊNCIA o PSOL não EXISTIRIA
    E eles precisam perpetuar a pobreza, o ódio e os vitimismos para levantar suas bandeiras
    Mas os pobres não se sentem representados por eles
    Hoje a ESQUERDA sobrevive basicamente do apoio que recebe das Organizações GLOBO e da IMPRENSA VERMELHA
    São filhos da classe média e alta que precisam de um MOTIVO para ODIAR seus pais que deram uma vida maravilhosa para eles-

  53. O objetivo deste post não é deslegitimar o trabalho de ativismo social da vereadora nas favelas. Ao contrário, o post parece ter sido escrito para deslegitimar o boato que rola nas redes sociais de que a vereadora devia algo, notadamente a própria eleição, aos traficantes da Maré e que os teria desagradado ao defender a favela de Acari, comandada pela facção rival do narcotráfico carioca.
    No entanto, é sabido que qualquer campanha política (perdedora ou vencedora), trabalho social, reunião, festas, serviço público ou privado e demais eventos nas favelas cariocas necessita do aval do tráfico. Dessa forma, não há ação em favela sem o contato direto com os comandantes locais do tráfico.

  54. A facção do Marcinho Vp, com quem a falecida tem um filho e cujos bandidos da facção defendia junto com o PSol, é que não mandou matar ela. Foi a facção que faz guerrilha no Rio. Narcotráfico em que o PSOL parece estar amaziado.

  55. A Maré era o Reduto Eleitoral da Vereadora Marielle, se deu só 50 votos, os outros são fraudes !
    As Urnas da Fé Cega da SmartMatic podem ser instaladas em qualquer lugar !
    Não se presta pra este tipo de estatisticas provavelmente esta estatistica demonstra a Fraude destas Urnas !
    A Maré era o forte da Vereadora se deu só 50 votos, os outros são fraudes !

  56. Essa Marielle era uma líder dessa esquerda odiosa e nefasta.
    Certamente o Rio de Janeiro perdeu muitas vidas que mereciam mais atenção do que está sendo dada no presente caso.
    Não nos surpreendamos se descobrirem que foi morta por uma das facções rivais de esquerda.

  57. Perfeito o site O Antagonista, a esquerda canalha está querendo endeusar, assim como tentaram com a Maria Letícia, estão desesperado a procura de um deus, vivo ou morto, quem sabe um pseudo deus apodrecendo na cadeia.

  58. MENTIRA, na zona sul foram cerca de 13% nessas zonas: 17ª Zona Eleitoral Gávea, Leblon 5.23%, 206ª Zona Eleitoral Copacabana 4.4%, 252ª Zona Eleitoral Copacabana, Ipanema, Lagoa 3,92% e nesses bairros o que não falta é favela.

  59. É UMA GUERRA DE DESINFORMAÇÃO…
    INTENCIONAL OU NÃO, NINGUÉM GANHA COM ISSO.
    FATO, É QUE VIROU MUNIÇÃO PARA ATACAR A INTERVENÇÃO.
    ALIÁS, A VEREADORA QUE ERA CONTRA, NUNCA APRESENTOU UMA SOLUÇÃO REAL PARA O PROBLEMA DA VIOLÊNCIA NO RIO. SIMPLESMENTE, PORQUE NÃO TEM SOLUÇÃO.
    O RIO ESTÁ CONDENADO ETERNAMENTE, SÓ SE LIBERAR GERAL: PODE TUDO DROGAS E ARMAS PARA TODO MUNDO. CADA UM SE VIRA E SE PROTEGE. POIS A JUSTIÇA E A LEI NÃO FUNCIONAM..

  60. O que tem de tranqueira na esquerda que fazem o povo ” escolher” nestes últimos vinte anos, explica o porque do Riodijaneiro estar nesta uruca.Assim funciona: candidatos a prefeito na última eleição: Crivela e Freixo. Pode isso Arnaldo? Emquemquiagenteiavotar? Ahn, me diz???!!! Porqueira por porqueira antes o Bispo..
    Olha , desde o maledito Brizola, esta esquerda só caga no Rio.

    1. Os piores eleitores do pais são os cariocas por que tem melhores e mais escolas que a maioria dos estados do norte e nordeste,mas elegeram duas vezes o porcaria do Brizola,que saiu do Rio Grande do Sul para (des)governar o Rio .E ai entregou os morros para a bandidagem em troca dos votos dos favelados.Depois elegeram mais duas vezes o Cabral,de quem não se precisa dizer nada.Deu no que deu.

    1. Pessoas sangram quando baleadas.
      Balas não fazem curvas.
      O alvo era a vereadora, não a assessora.
      Mas é cada uma…

  61. O leblon é o antro desta maldita esquerda de cobertura, e festinhas privê para fabricar estas ” narrativas de fundo de quintal”. Eta povo mais selvático; Moram no bem bom e se dão a importância de futricar nas coisas que só eles não enxergam que é a pura hipocrisia de suas mentes niilistas.

  62. UAAAU!!! NOSSA!!! QUE NOVIDADE!!! AGORA que vcs descobriram que quem vota em esquerdista é MACONHEIRO RIQUINHO DE BAIRRO NOBRE, aqueles que tiram as piores notas na escola, são rejeitados pelo resto da turma por serem uns lixos genéticos e depois se filiam a partidos tipo PSOL pra ver se arrumam uma boca pública pra ROUBAR?!?!?!? Isso eu já sei desde a época do comunistão BRIZOLA, aquele que FALIU A CIDADE DO RIO liberando geral pra favela e tráfico crescerem a vontade!!! Cês tão atualizados, hein!!! Meu slogan é assim: “SÓ MONGOL VOTA NO PSOL!!! Discurso de esquerda é discurso de MONGOL!!!!

  63. Alguém tem que eleger um ou mais representantes para as favelas, mesmo que sejam os de fora das favelas. É uma pena que seja assim. Deve ter sido frustrante para a moça. Mas, não negou seu trabalho aos favelados, até que se prove o contrário. Eu não moro no Rio, mas pelo que se sabe, lê, a respeito da densidade demográfica na cidade, as favelas poderiam ter vários representantes na Câmara de Vereadores. Fica cada vez mais evidente, que o brasileiro não é um bom eleitor. Ou… bem, eles conheciam Marielle, não é mesmo?

  64. Simplesmente acerto de conta!! Ninguém até agora questionou o porquê da assessora ter saído ilesa, só com uns arranhões estando dentro do mesmo veículo das vítimas. Há algo de estranho no fato da assessora não ter sido vista nem ser baleada pela quantidade de tiros efetuados num espaço pequeno com três pessoas. Como os assassinos sabia a posição: lado que a vereadora iria sentar, se na frente ou na poltrona detrás, lado direito ou esquerdo do veículo, bem como posição da assessora em relação a vereadora e motorista dentro do veículo para ela só ter sofrido arranhões de estilhaços de vidros do parabrisa, Mas, do lado de quem ela estava? Se da vereadora porquê não foi alvejada ou do lado do motorista por também não?, ou agora o tráfico e milicia deixa testemunha viva para narrar o crime??

  65. Ok, não entendi o objetivo desta reportagem… é de deslegitimizar o trabalho executado pela vereadora? O fato alegado de ela não ter sido eleita pelas periferias inviabiliza as propostas apresentadas, e as denúncias dos abusos que foram apresentadas?
    Realmente não entendi.

    1. BOLSONARO 2018: Ué mas os outros da tua LAIA falaram que ela foi eleita com votos de bandidos já que eram só os favelados que votaram nela e obrigam as pessoas a votar em quem eles escolhem por lá, agora mudaram a “narrativa”. Que troço ridículo isso.

    2. Responderam abaixo:
      Site: OsAnarcocapitalistas disse:
      16 de Março de 2018 às 16:55

      TEM MUITA RELEVÂNCIA PARA DESTRUIR A NARRATIVA MENTIROSA DE QUE OS FAVELADOS VOTARAM NELA.
      Tem muita relevância, TANTA RELEVÂNCIA QUE QUEM COMEÇOU A FALAR QUE ELA ERA “PRODUTO DO ELEITOR DA FAVELA” FOI A ESQUERDA CAVIAR BRASILEIRA: AQUELE GRUPINHO QUE DEFENDE O SOCIALISMO MAS MORA EM PRÉDIO, SABE?

    3. A mulher diz que representa a favela mas a favela não queria eleger ela. Quem elegeu ela foram riquinhos maconheiros que queriam controlar e escravizar os favelados, pra eles serem somente fornecedores de droga pra eles. Entendeu agora, esquerdinha caviar de M???

  66. Única conclusão de fato a que chego é que se fosse voto distrital e tivesse se candidatado como representante da Maré não teria sido eleita. As causas para isso é que seriam mais complexas: – falta de instrução; falta de sintonia; falta de realismo; desejo imediatista; excesso de limitação; falta de carisma, ou melhor, carisma dirigido a outro público etc.

    No entanto, tal pesquisa tem sim efeito revelador, que desmitifica o discurso político que quer capitalizar em cima da tragédia. Dignifica, inclusive mais, a própria vítima, porque restaura o seu conteúdo humano, sem o cinza ideológico.

    Quanto ao Anderson Gomes, o coadjuvante na vida e na morte, o Mário Sabino, ontem, rendeu-lhe as devidas homenagens, possibilitando a todos uma melhor reflexão diante de tal barbárie e comoção.

  67. Ninguém está contando que ela teve filho com Marcinho Vp, filho que já tem 16 anos. Pra gente suspeitar como a bancada pró tráfico, pró bandido, pró drogas do Piçol é uma droga. Tão metido com coisa estranha. ah tão.;

  68. daqui a 2 dias volto ao site, não param de falar nessa mulher aqui, como se fosse notícia uma pessoa morrer pelas mãos do crime. Notícia é quando a vítima mata o bandido. Aprendam a fazer jornalismo, porr@!

  69. Enquanto isso, o piçoL , acho veementemente, deve ser investigado por associação ao narcotráfico. Só isso justifica sua contundente narrativa contra a ordem, a justiça, a rfavor de acabar com a Polícia Militar, em suma, gostam mesmo da baderna, da desordem, da guerrilha, da lama que ´parece ser onde chafurdam melhor. Vão ser do contra la na casa do cacete.Como tem gente embestiada neste país meu deos do céu.Se é de ” cor”( branco também é), é piçol. Se é jornalista da grobo, é piçol, pra encherem a boca e gritar abaixo a polícia lá estão eles enchendo a frente do municipal, mas se é pelo Brasil, eles são contra assim como esta velha e burra esquerda.Por que o Brasil anda assim? Esta comunistada que pensa om os intestinos e faz narrativas como aquilo que se deixa no sanitário.

  70. A vereadora assassinada foi assessora do Frouxo, digo, Freixo, por mais de uma década, precisa falar mais alguma coisa sobre esse ser e a esquerda escrota que habita cada buraco institucional nesse país?

  71. Agora mais ainda !!! A quem interessa o assassinato da moça ??? O assassino no banco traseiro, lado esquerdo, mata a ocupante do banco traseiro, lado direito, e o motorista no lado esquerdo. A passageira sentada no lado direito do banco dianteiro nada sofre. Balas perdidas mataram o motorista?

  72. Não foi eleita pela comunidade ….. Mas, que tipo de eleitor sufragaria o seu nome?
    Curiosamente, as bandeiras que defendia, são justamente aquelas que agradam aos reis das comunidades. E ponto … não adianta querer “desesquerdizar” a pessoa.

  73. O “NADA A DECLARAR DO BOLSONARO”, cada vez mais declara o que devemos declarar. Não com mortes nem assassinatos ou violência desnecessária mas, precisamos afastar essa gente desses partidos como o PSOL do Brasil.

    1. O pior é que o gado não dorme no socialismo/comunismo. Ele trabalha até não sobrar mais forças. Tiram tudo dele (do povo, digo gado). Se é ruim com o capitalismo, esperem pra ver com o socialismo/comunismo… ACORDA BRASIL!

  74. Os comunistas do Leblon, Copacabana e adjacências devem saber o que é melhor para o povo da favela. A plebe rude precisa ser conduzida pelas mentes brilhantes e iluminadas da esquerdinha zona sul, caso contrário pode se tornar “pobre de direita”, o que seria uma calamidade para os revolucionários do caviar com champanhe. Poderia ser só ridículo, mas é trágico, extremamente trágico.

  75. Cara, nem quando o Ayrton Senna morreu se viu tamanha comoção da nossa imprensa comunista e do nosso governo comunista! É incrível como uma VEREADORA IRRELEVANTE de um estado FALIDO E DOMINADO PELO TRÁFICO como o RJ cause tudo isso! Acho que nem se o Superman existisse e tivesse morrido, não fariam tanto barulho!!! O PESSOAL DO PT, PSOL, DA GLOBO E DO NOSSO GOVERNO COMUNISTA ESTÃO TUDO COM O FIUFÓ PISCANDO A MIL!! É MUITA PURPURINA VOANDO POR UMA VEREADORA DE M QUE SÓ SERVIA PRA TROCAR NOME DE RUA E DAR MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO PRA TRAFICANTE AMIGUINHO DO PSOL, NÉ NÃO?!?!?!??!?! PORQUE VEREADOR SÓ FAZ ISSO E MAIS NADA!!! VEREADORES SÃO INÚTEIS, NÃO SERVEM PRA NADA!!!

  76. Pois é, estava eu aqui pensando com meus botões, porque alguém que tem dinheiro, muito dinheiro, portanto alvo natural da escória que produz boa parte da violência no Rio, assaltando e traficando, votaria em alguém que defende e apóia tal escória? eu não encontro outras respostas, exceto a de que a morte, o assassinato, os roubos e assaltos, são menos importantes que a liberdade plena e promíscua, com muito sexo e muita droga, bandeiras defendidas ao limite pela vereadora assassinada.

  77. SANTA FRAUDE VERBAL ELEITORAL, BAT-ANTAGONISTA!
    ENTÃO “UZINTELEKITUAU IUZARTISTA”, NOTÓRIOS CONSUMIDORES DE DROGAS É QUE “FABRICARAM” ESSE “CONCEITO” DE VEREADORA “DUSPÓBI IDUZOPIMIDU”?

  78. Pois é, como já foi dito abaixo, quem vota em PSOL, são os maconheiros, riquinhos que querem a droga liberada e a bandidagem solta. Os trabalhadores que moram nas favelas, sob a mira opressiva dos traficantes sabem muito bem QUEM É QUEM. Esta vereadora JAMAIS foi votada pela maioria do povo de lá, mas posava como tendo uma plataforma da favela e do negro para ser midiática. Obrigada por esclarecer!

  79. Na verdade a votação da vereadora assassinada, como visto, veio mais da tradicional esquerda festiva carioca,que tem discurso socialista e desfruta as delícias do capitalismo (praia, chopp, muito papo, música e teatro), nada se mixando para a verdadeira população pobre e sofrida, há muito refém da bandidagem.

  80. WOW!!! NOSSA!!! QUE NOVIDADE!!! AGORA que vcs descobriram que quem vota em esquerdista é MACONHEIRO RIQUINHO DE BAIRRO NOBRE, aqueles que tiram as piores notas na escola, são rejeitados pelo resto da turma por serem uns lixos genéticos e depois se filiam a partidos tipo PSOL pra ver se arrumam uma boca pública pra ROUBAR?!?!?!? Isso eu já sei desde a época do comunistão BRIZOLA, aquele que FALIU A CIDADE DO RIO liberando geral pra favela e tráfico crescerem a vontade!!! Cês tão atualizados, hein!!! Meu slogan é assim: “SÓ MONGOL VOTA NO PSOL!!!.!>!>!>!>>!>!!!!!!!!!!

    1. Até que enfim vejo alguém postando algo que venho dizendo a bastante tempo, o causador da desgraça do Rio de Janeiro chama-se Leonel Brizola.

  81. Fica facil de entender o que aconteceu, ela era eleita por alunos e professores abastados nas universidades publicas que servem gratuitamente aos mais empoderados de dinheiro. Vocês conhecem jornalistas, Artistas da Globo, “intelectuais” que moram em zona norte? A parte de militantes que moram nos subúrbios são os Black-Blocks e manifestantes que tomam borrachada e bala de borracha ao molho de pimenta, aliás bem merecidos.

  82. Que os assassinos da vereadora do PSOL, sejam tratados com dignidade e respeito.
    Ao invés de serem presos, que sejam reintegrados a sociedade, pois a cadeia não reeduca ninguém e eles são apenas seres humanos, vítimas da sociedade opressora e sem oportunidade! Vítimas do afeto capitalista!!!

  83. Só 22 votos na Rocinha e 50 na maré…a mulher negra que mora na favela nunca vai defender bandido pq infelizmente ele está na porta da casa dela atrapalhando sua vida… só essas lunáticas do PSOL para pensarem assim

  84. Interessante é que só na favela da Maré, segundo o Censo de 2010, tem mais de 129 770 (em 2010). ela foi eleita com 46 mil votos, pelo visto uma grande parte da favela não votou nela, sem contar as outras favelas que ela militava, será que os moradores dessas favelas, não simpatizavam com os ideais defendidos por ela?

  85. Pode esperar que isso foi acerto de contas. O tráfico e as milícias financiam, bancam maiorias das campanhas políticas nos municípios e estado do RJ e depois de seus candidatos custeados pelo tráfico e milícias as contam chegam, são enviadas as cobranças de cada grupo criminoso, ou melhor, das ORCRIMs patrocinadoras, não cumprem os acordos de campanhas o bicho pega, e tudo indica que pegou para o lado da vereadora caviar, da turma do Caetano Veloso e Chico Buarque!! Tem muitos caroços nesse Angu!! A rede Globo está fazendo a política da sua turma, mas vocês, tem que nos mostrar e demonstrar as investigações e informações como as são, ou seja, verdadeira, canal, sem querem jogar para platéia A ou B. Os tempos já estão difíceis e fazer o jogo sujo da Camarilha global não dar, Antagonistas.

  86. Ótimo levantamento para deixar claro que classe social de eleitores prestaram atenção nas suas intenções qdo em campanha eleitoral. Lamentável e lastimável, como oportunistas, transformaram em bandeira a morte desta mulher, transformando-a em mito da esquerda. Até então era mera desconhecida, hj o planeta sabe quem ela foi, e como todo mito da mídia também virará estatística comum. À sua família meus sentimentos pela perda, e como toda perda, seja como for, nos deixa um vazio.

  87. Primeiramente LULA NA CADEIA
    É óbvio que ela nunca seria eleita com VOTOS das Comunidades Carentes e Favelas
    O povo mais pobre espera dos políticos soluções para o seus problemas
    Soluções para o DESEMPREGO, SAÚDE, EDUCAÇÃO e principalmente SEGURANÇA PÚBLICA
    Pois quem mais MORRE e MATA são eles próprios
    O PSOL prática justamente o contrário
    A vereadora assassinada era parte do problema e não da solução
    Sem a POBREZA o PSOL não EXISTIRIA
    E eles precisam perpetuar a pobreza e os vitimismos para levantar suas bandeiras
    Mas os pobres não se sentem representados por eles
    Hoje a ESQUERDA sobrevive basicamente do apoio que recebe das Organizações GLOBO e da IMPRENSA VERMELHA
    São filhos da classe média e alta que precisam de um MOTIVO para odiar seus pais que deram uma vida maravilhosa para eles

  88. O pessoal dos bairros Ricos gostam mesmo é de uma bela SURUBA e como a negrinha era LINDA e BISSEXUAL votaram nela pra ver se a convidavam para discutir “assuntos políticos’ enquanto transavam a 3, a 4, a 5 enfim numa multidão de corpos e gemidos.

  89. O Brasil subverte a ordem mundial. Aqui o rico é comunista e o pobre quer ser burguês.
    Essa vereadora assassinada tem discurso de zona sul. Quando bandidos morrem em troca de tiros, ela não os trata como criminosos, mas como negros e favelados. Chama de massacre das forças conservadoras contra o povo oprimido.

  90. Eu sempre disse isso aqui: a PF precisa pegar os mapas eleitorais das últimas eleições e fazer o link entre quem teve mais votos nessas favelas com as quadrilhas do tráfico de drogas e armas!
    Tá na cara que existe um link entre eleição nessas favelas, tráfico, milícia e parlamentares, juízes, policiais, promotores, etc… Só não vê quem não quer!

  91. O depu.tado Jair Bolsonaro reinava solitário no seu discurso paranoico da segurança über alles. Só para ganhar votos, claro. E tanto sucesso fez, entre eleitores amedrontados, que Temer decidiu tirar uma casquinha. Logo trocando (infelizmente) a pauta correta, da Previdência, por uma intervenção mal-assombrada no Rio. Em busca de prestígio, na opinião pública. Mas tudo em vão, segundo penso. Pau que nasce torto…

  92. NOSSA!!! QUE NOVIDADE!!! AGORA que vcs descobriram que quem vota em esquerdista é MACONHEIRO RIQUINHO DE BAIRRO NOBRE, aqueles que tiram as piores notas na escola, são rejeitados pelo resto da turma por serem uns lixos genéticos e depois se filiam a partidos tipo PSOL pra ver se arrumam uma boca pública pra ROUBAR?!?!?!? Isso eu já sei desde a época do comunistão BRIZOLA, aquele que FALIU A CIDADE DO RIO liberando geral pra favela e tráfico crescerem a vontade!!! Cês tão atualizados, hein!!! Meu slogan é assim: “SÓ MONGOL VOTA NO PSOL!!!!!!!!!!”

  93. O fato dela ter sido eleita pela classe média e alta esquerdista-mortadela não é razão para justificar seu assassinato. Ela foi morta por BANDIDOS, milicianos prováveis, afrontando o Estado e a Intervenção Federal. O alvo era a Intervencao Federal. Espero que Raul Jungmann tenha sucesso e prenda esses assassinos.

  94. Mas que coisa idiota para se trazer agora. Ela foi assassinada, era vereadora eleita da cidade do Rio de Janeiro. O que isso quer dizer, que os votos vieram de um bairro ou de outro? Que ela era menos cidadão, menos legítima, menos vereadora, menos nascida na favela, menos dedicada a quem ainda lá mora?
    Meu deus, que direita que apareceu dos movimentos pelo impeachment, que coisa pavorosa, que medo, que horror. Que vergonha, que vergonha profunda.

    1. Nossa, que horror é essa Direita que denuncia a mentira NA NARRATIVA DO PSOL e da esquerda caviar! QUE HORROR DE DIREITA É ESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. TEM MUITA RELEVÂNCIA PARA DESTRUIR A NARRATIVA MENTIROSA DE QUE OS FAVELADOS VOTARAM NELA.
      Tem muita relevância, TANTA RELEVÂNCIA QUE QUEM COMEÇOU A FALAR QUE ELA ERA “PRODUTO DO ELEITOR DA FAVELA” FOI A ESQUERDA CAVIAR BRASILEIRA: AQUELE GRUPINHO QUE DEFENDE O SOCIALISMO MAS MORA EM PRÉDIO, SABE?

  95. Partido Stalinismo e Liberdade dos Riquinhos Leitores de Carta Capital e das feministas lixos de prédio, e das riquinhas que fizeram jornalismo e comem LIXO socialismo todo dia e acham que defender mulher, negro, gay, cota, é criar sociedade avançada: que censurar discursos que eles não gostam é criar sociedade avançada: O RIO DE JANEIRO É ESSE LIXO PQ VCS FALAM VIA GLOBO. PSOLISTA ANALFABETO QUE ENGOLE QUALQUER LIXO POLITICAMENTE CORRETO (NÃO SABEM NEM COMO SURGIU A IDEIA DO “POLITICAMENTE CORRETO” COMO INSTRUMENTO DE GUERRA POR VOTOS.)
    TRADUZINDO: REDE GLOBO LÁ DO RIO E SEUS JORNALISTAS LIXOS E PROFs MARXISTAS LIXOS COMO MARCIA TIBURI (QUE GANHOU PROGRAMA POR CARMEN LÚCIA NA TV JUSTIÇA), QUE DIZ ‘ASSALTO É JUSTIFICADO PQ O CAPITALISMO É MAL’: A MORTE DESSA VEREADORA É CULPA DE VOCÊS.

    1. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk muito boa kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk gargalhei gostoso…

  96. “Tem esquerda na PM”, diz o coronel comunista
    Ibis Pereira, consultor de Marcelo Freixo, propõe as bases de uma nova política nacional de segurança pública. Começa com o fim da “guerra às drogas”, diz ele
    (…)
    O perfil do coronel de 54 anos, que passou à reserva no ano passado, tinha capturado minha atenção durante a campanha à prefeitura do Rio, em 2016, quando atuou como consultor de Marcelo Freixo, candidato do PSOL. Formado em Direito e Filosofia, com mestrado em História, Íbis acaba de se filiar ao partido. Mas sua ligação com o pensamento progressista é anterior ao PSOL, a Freixo e à própria polícia. https://outraspalavras.net/outrasmidias/destaque-outras-midias/tem-esquerda-na-pm-diz-o-coronel-comunista/

  97. Ai… ai… ai…ai…ai…
    Sem votos na favela… assassinada ao sair de uma delas…
    Ai…ai…ai…ai…ai…
    Então não foi a tal da “luta das crasse”?
    Deu para a utilização política internacional do fato pela turminha do PT no fórum social…

  98. Raphss disse: 16 de Março de 2018 às 16:33
    Essa conversa de que comunista representa pobre é uma farsa. Pobre não gosta de comunista.
    Por incrível que pareça, a grande maioria de idiotas úteis de esquerda são jovens de classe média alta doutrinados em universidades federais.
    Pautas como estado máximo, imposto alto, desarmamento civil, defesa das drogas, desconstrução familiar e religiosa são o que mais ofendem e prejudicam os pobres. Pobre na verdade quer é ter emprego, renda e segurança para viver em paz, o resto é balela.(excelente comentário)

  99. . Caráleo…
    Como esse “corpo” tá “rendendo”, hem?!
    E não é só pras esquerdas, não…
    A mídia, em geral, tá”faturando” em cima.
    Inclusive os Antas.
    Goebbels trataria isso como um “desvio de foco”… Muito importante para alguns.

  100. A população mai pobre não cai na conversa de esquerdinha caviar. Isso também indica que ela pode não ter tido autorização do “dono” destas comunidades para fazer campanha lá. Ou teve, fez e a população do local ainda assim não votou nela. Mas com certeza mostra que ela era o desejo da esquerda caviar carioca, não da maioria da população.

  101. NOSSA!!! QUE NOVIDADE!!! AGORA que vcs descobriram que quem vota em esquerdista é MACONHEIRO RIQUINHO DE BAIRRO NOBRE, aqueles que tiram as piores notas na escola, são rejeitados pelo resto da turma por serem uns lixos genéticos e depois se filiam a partidos tipo PSOL pra ver se arrumam uma boca pública pra ROUBAR?!?!?!? Isso eu já sei desde a época do comunistão BRIZOLA, aquele que FALIU A CIDADE DO RIO liberando geral pra favela e tráfico crescerem a vontade!!! Cês tão atualizados, hein!!! Meu slogan é assim: “SÓ MONGOL VOTA NO PSOL!!

  102. É a turminha colorida da PUC-Rio, os filhinhos de papai que votaram no Marcelo Freixo por causa da liberação da maconha e da cocaína, a turminha filha dos ladrões da Lava Jato, que faziam negócios com o Sérgio Cabral, com o Eduardo Paes, com o Cunha, que estudavam na Escola Americana, na British School, na Escola Alemã e que agora estão vendendo tudo a preço de banana e fugindo para Miami, Lisboa, Cascais, Porto, Canadá…

  103. Faça outro “levantamento” e vai descobrir como no Projaquistão – Rede Globo, o % desses tipinhos prolifera ou seria coincidência a mesma agenda defendida pela Rede Globo pelo PSOL!
    Globo e vc, tudo a ver!

  104. Só o mesmo os antas pra irem atrás dessa informação irrelevante.
    Tá sobrando tempo aí…
    Ridícula a cobertura do episódio.
    Ouvindo o comentário do Cláudio Antas, da tal seletividade, fiquei com o estômago revirando. Tem que ter um direitismo idiota injetado até a espinha dorsal pra enveredar por um caminho desses.

  105. As URnas da Fé Cega da SmartMatic podem ser instaladas em qualquer lugar ! Não se presta pra este tipo de estatisticas porvavelmente esta estatistica demonstra a Fraude destas Urnas !
    A MAré era o forte da Vereadora se deu só 50 votos, os outros são fraudes !

  106. – Caráleo…
    Como esse “corpo” tá “rendendo”, bem?!
    E não é só pras esquerdas, não…
    A mídia, em geral, tá”faturando” em cima. Goebbels trataria isso como um “desvio de foco”… Muito importante para alguns.

  107. Diante da enxurrada de críticas imbecis na área de comentários, sinto-me no dever de fazer a minha parte e exclamar: parabéns, Antagonista! Volta e meia eu xingo este sítio pelas mais variadas razões, mas posts como este redimem-no com folga.

  108. Gente com poder aquisitivo mais elevado adora ser de esquerda. Talvez seja algum complexo de culpa. Mas – tal qual o Zé Dirceu – se alguém quiser pegar seu patrimônio, o “socialismo” é logo esquecido.

  109. Caráleo…
    Como esse “corpo” tá “rendendo”…
    E não é só pras esquerdas, não…
    A mídia, em geral, tá”faturando” em cima. Goebbels trataria isso como um “desvio de foco”… Muito importante para alguns.

  110. Os artistas -muitos deles residindo nos EUA, o país mais capitalista do mundo, veem aqui só buscar o dinheiro dos trouxas, os cantores, professores de faculdades públicas – não dão aula militam e recebem sem trabalhar e os filhinhos de papai, usuários de drogas e militantes de esquerda. Pobre não apoia comunismo. Alguém está surpreso? Eu não!

  111. Essa conversa de que comunista representa pobre é uma farsa. Pobre não gosta de comunista.
    Por incrível que pareça, a grande maioria de idiotas úteis de esquerda são jovens de classe média alta doutrinados em universidades federais.
    Pautas como estado máximo, imposto alto, desarmamento civil, defesa das drogas, desconstrução familiar e religiosa são o que mais ofendem e prejudicam os pobres. Pobre na verdade quer é ter emprego, renda e segurança para viver em paz, o resto é balela.

  112. Lógico que não, outra falácia das esquerdas, Chico Buarque ontem declarou ter votado nela, na real, Marielle foi assessora parlamentar de Freixo por 10 anos.
    Cada hora fica mais difícil não associar essa morte à serviço interno, pelo visto Marielle era totalmente descartável para o PSOL.
    Outra falácia que cai ao chão, favelado não vota em favelado.

  113. Todo mundo no Rio sabe disso. A esquerda nunca levou voto nas favelas e subúrbios. As regiões carentes são loteadas há décadas pelos caciques políticos. A esquerda sempre levou a zona sul e a zona norte e assim mesmo zona norte tipo Tijuca, Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Maracanã. Quem sempre votou a esquerda no Rio foi a classe média e a média alta. Um grande exemplo disso são os inúmeros mandatos de Jandirão. Marielle apesar de nascida na Maré e não ter dado às costas as suas origens como demonstram seus projetos, há muitos anos convivia entre a classe média, onde se fez conhecida. O buraco continua sendo muito mais embaixo.

  114. Os números são impressionantes e comprovam tudo aquilo que se imaginava. A vereadora foi eleita principalmente pela classe média esquerdista e descolada, chegada às drogas e ao politicamente correto. Ela tomou a mídia nacional como se fosse especial e deveria ser mais uma na estatística, igual aos trabalhadores fardados (PMs) que morrem todos os dias e que na sua maioria foram verdadeiros heróis.

  115. É aquilo que falo: os maiores idiotas não são os ignorantes de informação, são os letrados, os informados, os que sempre têm algo a dizer mas que pensam errado ou são lacaios oficiais de setores.

  116. E DAÍ, ANTAGONISTA?

    Vão continuar insistindo no mesmo ponto do vídeo tosco de ontem do Claudio Dantas?
    Sério mesmo que vcs estão aderindo à lógica de 5ª série do povão que não consegue diferenciar um assalto de uma execução premeditada?

  117. esse eleitorado de melhor poder aquisitivo é o fdp do funcionário público.
    a vereadora agia a favor do funcionalismo. quem está por dentro sabe disso.

    por outro lado é um político envolvido.
    tudo pode acontecer, qualquer motivo é possível entre outros
    mancomunada com o tráfico
    exigindo dinheiro para calar a boca
    etc..
    uma coisa é certa: ela sabia o que estava fazendo e não era boa coisa.

  118. Levantamento pífio…

    Quantas pessoas possuem domicílio eleitoral longe de onde moram?
    Quantas pessoas que moram nas favelas preferem manter outro domicílio eleitoral para não sofrerem ações de milicianos?
    As pessoas que possuem domicilio eleitoral que votaram nela sofreram alguma sanção das milícias e traficantes?
    Estes dados foram extraídos das urnas eletrônicas? Se sim, isto não violaria, em parte, o sigilo dos eleitores? Isto não está totalmente na contra-mão do que o Gilmar Mendes sempre alegou?
    Quais são os fatores de confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados apresentados?
    Estes dados são auditáveis (é claro que não!)

    Então parem de besteiras em divulgar este tipo de dados. Até parece astrologia!!! É o mais puro “achismo”!!!!

    1. sigiloso o voto individual de cada um. mas as estatisticas de votos por regiao nao, isso nem pode ser sigiloso,senao nao daria pra auditar a lisura da apuracao

    2. Quem mora na favela tem que votar na favela, não pode ter outro domicílio eleitoral… Os narcos não permitem…

    3. Cidadão, se poupe desse vexame. Em todas as eleições como você acha que são totalizados os números das urnas eletrônicas? Cada urna emite um relatório com o total de votos de cada candidato naquela urna. Quando você junta os dados de todas as urnas de um bairro tem essa estatística aí que o Antagonista apurou. E veja que incrível, não identifica voto de nenhum eleitor !! Esses dados estão disponiveis aqui ó http://www.tre-rj.gov.br/ qualquer pessoa que junte lé com cré acessa e analisa os dados por candidato. De nada.

  119. Conheço essa história. Na cidade que eu moro acontece o mesmo. O candidato teve votos em bairros de classe média onde vivem os estudantes de Universidades Públicas. É isso…..

  120. Bom trabalho. Os dados debilitam a posição dos que querem dividir em direita e esquerda os sentimentos dos eleitores urbanos. A realidade se mostra mais complexa que a retórica. Sendo frequentemente burra, a retórica tem o hábito de dispensar a pesquisa e, com ela, a realidade. Viver numa bolha parece confortável. Pelo menos, para alguns.

  121. Gente….ai tem e é muito suspeito sem querer dizer estranho…
    É só puxar o fio da linha do novelo para que possa se ver o que supostamente esta por baixo de tudo isto…
    A questão é…..alguém tem coragem de puxar o novelo e, supostamente, ver o tamanho da coisa, se tiver,????

  122. foi uma vítima da violência que não tem fim neste país, isto é muito triste, o que não dá pra aguentar são esses políticos , sindicatos, oportunistas, etc que não podem ver um caixao que já sobem em cima pra fazer comício, isso é de matar!

  123. Literalmente um bando de idiotas se passando por coitadinhos.
    Pois façam como eu a 65 anos acordo as 04:00 horas da manhã e sempre trabalhei e nunca pedi favores ao governo.

    1. Essa é realmente uma noticia impressionante.
      Lava a boca com sabão Curinga, seus Psolistas comunistas.
      40 Mil votos da favela é, irmanzinha da Marielle? Vai te catar!
      Quero deixar bem claro que isso não invalida o meu repúdio ao assassinato das pessoas que morrem todos os dias no RJ, inclusive a Vereadora Marielle.

  124. Desde quando a Freguesia é área de classe média-alta (tem que manter o hífen, viu)??? Aquilo é um lugar horroroso e perigosíssimo!!! Tijuca “área nobre”??? hahahahaha!!! Quem escreveu esse post n’ao conhece o Rio, nunca deve ter ido lá.

  125. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E agora GLOBO NEWS EM PAUTA ESQUERDISTA??

    E AGORA “ECONOMISTA DA GLOBONEWS” E A GO RA?

    BANDO DE RIQUINHO DE ESQUERDA LIXO!!!!!!!!!!!

    1. Não são COXINHAS. COXINHAS trabalham, estudam e tem famílias dignas.
      Os votos foram de MACONHEIROS.