Marin e Cesare Battisti: somos uma vergonha internacional

A juíza Pamela Chen que ainda não sentenciou José Maria Marin, condenado hoje em Nova York, disse que ele deveria ser preso imediatamente porque também havia risco de fuga — e que Marin era de um país que não extraditava os seus cidadãos condenados em outras nações.

Na verdade, não extraditamos nem mesmo estrangeiros condenados nos seus próprios países, como demonstra o caso do terrorista italiano Cesare Battisti.

Somos uma vergonha internacional.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 82 comentários
  1. Aqui este pais é um INFERNO, Corruptos para todo lado, ate flanelinha superfatura estacionamento em épocas excepcionais, Casamento, Natal, festa junina, Carnaval, teatro,…, no fim do Ano o PRESIDENTE anistia Gatos pingados Presos!!

  2. Muito bem dito. Nas proximas eleiçoes, nós , a grande maioria de brasileiros humilhados por esses esquerdopatas, vamos resgatar a nossa cidadania e vergonha na cara. Eleger Bolsonaro na esperança de que ele faça uma reforma radical na diplomacia brasileira eliminando todos esses nefastos esquerdopatas das fileiras da relaçoes internacionais enterrando essa filosofia de proteger criminosos!!!!

  3. A juíza Pamela Chen , do Brooklyn, NY, exigiu que Marin fosse trancafiado imediatamente numa prisão federal. Disse que o condenado era cidadão de um país que não extradita bandidos, e o risco de fuga era evidente. O Brasil também foi condenado,,,de vergonha!

  4. Ouvi dizer que Gilmar vai aos Estados Unidos dar uma aula para os juízes americanos e soltar Marin. Talvez até ganhe um assento na Suprema Corte por sua teoria de liberdade para todos os amigos até a prescrição. Lá ele pretende, também, ensinar o método de pedir vista de um processo por um tempo a perder de vista.

  5. Somos uma vergonha internacional.
    .
    .
    E Beiçola está contribuindo para isso a passo largo, já não basta nossas leis Garantidas ( eufemismo para impunidade), obviamente em nome do Estado Democrático e de Direito e contra o Estado Policial.

  6. Não concordo, os governantes brasileiros é que nos envergonham diante do mundo! A vergonha internacional é termos elegido Lula, Dilma et caterva… Isso inclui, obviamente, o atual ocupante do planalto.

  7. Na verdade este país é composto de criminosos em todas as esferas. Aqui ninguém respeita leis nem regras, o jeitinho brasileiro mesmo é na sua essencia uma burlada nas regras e não tem um brasileiro que não faça uso dele. Seria esperar muito que nossos politicos, eleitos pelo povo brasileiro, fossem honestos. Por favor, antes de falarem dos politicos olhem para si.

  8. OS PIORES DO STF SÃO:

    Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

    Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

    Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

    Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

    Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

    Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

    Fachin, apoiando o MST e Dilma

    Gilmar, anti-Moro.

    Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan

  9. No mundão, no planeta, no globo…existem 4200 faculdade de direito…2200 delas estão no Brasil..mais da metade do total…
    na verdade todos (defesa, juízes, promotores, delegados, escrivães, oficiais de justiça) inclusive a maior parte dos políticos são mesmo é advogados…então..esqueçam esse negocio de justiça.
    é tudo uma só e grande industria pra enriquecer advogados.
    (vc imagina o custo da manutenção de toda essa gente…acaba sendo maior que o próprio estrago causado pela criminalidade da qual supostamente deveriam nos proteger.então ouso pensar que se deixassem somente os bandidos agindo, sem nenhuma dessas instituições citadas saia muito mais barato para o povo brasileiro)
    Ou como diz o Millor Fernandes: a lei é o melhor instrumento para burlar a justiça.

    1. Perfeito! A OAB é uma das maiores máfias do Brasil, talvez do mundo!
      É direito trabalhista, Criminal, civil, direitos humanos, constitucional, tributário…. todo mundo arranca um dinheiro da burocracia estatal, da Constituição Federal de 1988 feita de maneira malandra, cheia de pegadinhas justamente pra beneficiar esses advogados bandidos!
      O Brasil tem mais de 200 mil leis e desde 1988 as leis já foram alteradas em mais de 5,5 milhões de vezes! Não é mentira, procura no Google!
      Só quem ganha dinheiro hoje no Brasil são esses VAMPIROS dos advogados de bandidos, funcionários públicos ou empresários corruptos com algum negócio com governos!

  10. Menos histeria e mais fatos, Antagonistas. Não é por um café da manhã que as coisas devem ser distorcidas. Dirijam esta reclamação – ou ataque histérico, como queiram – ao Ministro do STF Luiz Fux, que retirou de pauta o habeas corpus apresentado pela defesa de Battisti e o transformou em reclamação antes de devolver o caso para o julgamento em data ainda não definida. Com a mudança da classe processual, há mais chance da ação seja julgada na Primeira Turma. Mas Marco Aurélio Mello e Alexandre de Moraes, que também são da turma, já tinham se manifestado no sentido de que habeas corpus contra ato do presidente da República – no caso a extradição, deportação ou exulsão de Battisti – deveria ser julgado em plenário, e não na turma, como indica o Regimento Interno do tribunal. Valeu?

  11. Como disse a Cora Rónai, um país não vai para o brejo de uma hora para outra. Um país vai para o brejo aos poucos, construindo a sua desgraça lentamente, com um tanto de corrupção aqui, um tanto de incompetência ali, safadeza e impunidade de mãos dadas. Os sinais são evidentes e abundantes e as malas de dinheiro estão por toda a parte, mas a sociedade dá de ombros, vencida pela inércia, pela alienação e pela audácia dos canalhas. Aqueles jantares alegres de Sérgio Cabral em Paris, por exemplo, aquele constante ir e vir de helicópteros, que o MP do Rio achava normal. Aquela paixão do Lula pelos jatinhos. Aquelas comitivas imensas da Dilma, hospedadas em hotéis de luxo. Aqueles estádios da Copa. Aqueles superfaturamentos. Aquelas diretorias da Petrobras. Deu no que deu…

    1. bem colocado. tudo começa com a falta de educação. povo ignorante elege um safado ignorante e populista para comandá-lo. assim como na Venezuela.
      sem saber, vive uma ditadura baseada na impunidade e na corrupção e acaba pagando a conta do roubo e da incompetência. é escravo do sistema e trabalha para sustentar a máquina criada para roubá-lo (vejam os impostos, os juros, etc.)
      sem justiça e educação não existe democracia.

  12. Maluf recebia 102.000,00 por mês? E tem gente preocupada com Bolsa Família! O homem da Paulipetro, aventura que desviou milhoes de reais dos cofres públicos, ele está na política há 48 anos. Desviou milhões de dolares na construção da av. Roberto Marinho. Os corruptos odeiam o Brasil e adoram dinheiro, submetendo o povo a sérias dificuldades.

  13. O BRASIL É UM PAÍS SEM EDUCAÇÃO, SEM VERGONHA, SEM ÉTICA, MORAL OU VALORES.
    CULPA DE QUEM?
    1 º) DO STF QUE É O GUARDIÃO DOS PRIVILÉGIOS, DA IMPUNIDADE E DOS CRIMINOSOS. É O CULPADO PELA CORRUPÇÃO GENERALIZADA.
    2 º) DA EDUCAÇÃO: UM PAÍS SEM EDUCAÇÃO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO, ELEGE UM SEMIANALFABETO POPULISTA PARA O GOVERNO.
    NÃO TEM CONDIÇÕES DE AVALIAR AS INFORMAÇÕES, OS CANDIDATOS, O SISTEMA, E ESCOLHER COM SABEDORIA.
    A MASSA É FACILMENTE MANIPULADA.
    3º) DA IMPRENSA: SÃO POUCOS OS JORNALISTAS INDEPENDENTES E SÉRIOS, POIS O GOVERNO ATUA PESADAMENTE NESTE ÁREA.
    O RESULTADO É ESTA FRAUDE OU FARSA CHAMADA DEMOCRACIA.
    SEM JUSTIÇA E EDUCAÇÃO NÃO EXISTE DEMOCRACIA, É DITADURA POPULISTA COMO NA VENEZUELA.
    É O CAOS SOCIAL, POLÍTICO E ECONÔMICO.
    É O FIM DE UMA NAÇÃO.
    É A VERGONHA INTERNACIONAL.

  14. Não é nem um nem outro, nem STF, nem executivo nem legislativo.
    Quem é uma vergonha internacional é o povo brasileiro, que se permite todo tipo de humilhação, por todo tipo de vagabundo e corrupto, por ser frouxo, resignado e omisso e muitos, coniventes.
    É só por isso que tantos absurdos acontecem.

  15. Esse país não ficou SUJO desse jeito de uma hora para outra! Foram décadas de malandragem, de sacanagem explícita na televisão, incentivo às drogas, benevolência com traficantes, assassinos, delinquentes, estupradores(vide Maria do Rosário), ataque a quem incentiva educação correta, de qualidade, a quem é religioso, cristão, ataques à família!
    O povo é malandro, ignorante, mas muito disso é devido à sonegação de informações por grandes grupos de mídia que são proibidos de mostrar toda corrupção governamental, porque esses grupos não sobrevivem sem verba estatal! Ou seja, são CÚMPLICES de todos esses crimes, CÚMPLICES de toda essa DESGRAÇA NACIONAL, são engenheiros desse “grande” país que se tornou o Brasil!

    1. VERDADE !.
      Comentários EXCELENTES hoje, agora, nesta nota d’O Antagonista.
      Sim, máquina de fazer doido, essa globo das novelas, do mega dinheiro, do sobre humano. Produz o HÍBRIDO, a perda das proporções, a noção do custo das coisas humanas.

    1. …!!! Battisti, sei tu??? Esse terrorista já foi condenado até pela corte de Strasburgo, a suprema corte europeia, mas o STF , a vergonha máxima brasileira dá cobertura a todo tipo de bandidagem, esse facinora escolheu bem o país pra se esconder!

    2. Você não é um opinante comum – não passa de ruminante comum, com certeza pago para defecar suas estultícias por aqui, cai fora jumento!

    3. OPINANTE COMUM…PRIMEIRAMENTE VOCE É UM COVARDE ,DEPOIS, UM IMBECIL !
      QUER O TELEFONE DO ALBERTO TORREGIANI NA ITALIA, AMIGO MEU , NUMCA CADEIRA DE RODAS POR UM TIRO NA ESPINHA DESGRAÇADO DADO PLEO ASSASSINO QUE VOCE DEFENDE, CRAPULA ? O PAI DELE, ALIAS, PAI ADOTIVO (ERA ORFÃO) FOI MORTO PELO SER QUE VOCE DEFENDE !!! QUER MAIS ? A EPOCA, COM 16 ANOS, O ALBERTO FAZIA TESTES NA ESCOLA DE BASE DO MILAN !!!!ESTA NUMA CADEIRA DE RODAS !!! TUDO OBRA DO SEU AMIGUINHO AÍ BATTISTI. SE EU O ENCONTRO, ACABO COM ELE !

    4. Um terrorista que matou a sangue frio quatro pessoas inocentes. Usar ideologia para tentar justificar crime é coisa de terrorista!

    5. Nada disso! Trata-se de um terrorista ALTAMENTE perigoso que matou a sangue frio quatro inocentes, tendo sido julgado à revelia conforme as boas regras do devido processo legal vigentes em qualquer país civilizado! O Brasil se apequenou no contexto mundial ao dar guarida para um terrorista extremamente perigoso!

  16. Uma vergonha internacional graças aos canalhas, vagabundos, corruptos e fdps do gilmar mendes, tofoli e levandowski seres sujos e nojentos que mereceriam a pena de morte por enforcamento ou fuzilamento.

  17. A REFORMA ELEITORAL FOI RELATADA POR

    VICENTE CANDIDO= JOSE DIRCEU 30 ANOS DE CONDENAÇÃO+ MARCO POLO DEL NERO

    A LEI DA COPA E MARCO POLO DEL NERO E EQUIPE CONDENADA A 30 ANOS E LIVRE NO BRASIL

    https://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2011/09/lei-da-copa-mexe-com-sucessao-na-cbf-e-insinua-governo-paralelo-no-pt/

    VICENTE CANDIDO=JOSÉ DIRCEU ORGANIZANDO AS ELEIÇÕES BRASILEIRAS

    http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/537983-PROPOSTA-DE-VICENTE-CANDIDO-CRIA-FUNDO-ELEITORAL-E-INSTITUI-SISTEMA-DISTRITAL-MISTO.html

  18. Parabéns aos Ministros LUIZ “Beija Pés” FUX e Luis Roberto “RACISTA” Barroso
    Ambos ativistas da Esquerda Fascista e militantes do PSOL nomeados por DILMA
    Com suas MANOBRAS e ESQUEMAS continuam impedindo a extradição do TERRORISTA ASSASSINO Cesare Battisti condenado em todas as Instâncias no seu país de cumprir pena
    Acabou mais o calendário judiciário e eles ainda não decidiram se o Presidente TEMER pode ou não expulsar o vagabundo
    E hoje ainda são tratados como HERÓIS pelas Organizações GLOBO, a Imprensa Vermelha e até por alguns veículos que se dizem de “DIREITA”
    Toda corrupção tem que ser PUNIDA EXEMPLARMENTE
    Mas se só existe uma vaga em um presídio…
    Quem vocês escolheriam para ficar enjaulado?
    Um que matou 3 pessoas e aleijou uma criança ou um de colarinho branco inofensivo?

  19. Brasil é um Estado de BANDIDOS! Fizemos estrada para a Bolívia escoar a cocaína para o Atlântico com subsídio do BNDES, permitimos depósito aduaneiro de pó no Porto de Paranaguá, investimos no Porto de Mariel, hub internacional de cocaína, maconha, fuzis russos, armas vindas da Coreia do Norte, China e coisas piores, no associamos ao Hugo Chaves, Fidel Castro, Kadafi, perdoamos dívidas de ditadores sanguinários africanos…
    O dia que eu puder, saio desse lixo de país com a roupa do corpo, não carrego nada na mala e ainda queimo o passaporte ao vivo no YouTube para o mundo inteiro ver!
    Só tolo fica esperando um Salvador da Pátria e acha que vai acabar com tudo isso aí na base do voto com essas urnas venezuelanas!

    1. .
      Já aceitam “fianças” (delegados) via Cartão de Crédito.
      .
      É só passar o dito Cartão na loja parceira da delinquência.
      .
      É evolução!!!
      .

    2. Perfeito esse comentário, estamos sob a batuta de “bandidos” que confiam em seus iguais que os deixam livres, leves e soltos para continuarem impunemente roubando e destruindo o futuro do Brasil !!!! Que vergonha dona Carmen e seu pares !!!!!!!!!!

    3. Olha faço parte deste site praticamente desde o início, o que vc escreveu eh a mais pura verdade é com certeza o desejo de muitos nascedouros deste lixo de País. Há 10 dias uma amigo com 4 filhos fez isto que vc comentou, apenas com a roupa do corpo, foram embora, pois vc tem razão. Se alguém acredita que isto aqui vai mudar com este lixo de Justiça, com está classe política que eh uma quadrilha de bandidos e instituições que funcionam na lei da vantagem, onde quem tem poder tem chance, em um país em que morrem mais de 61 mil pessoas assassinadas e de um povo paralisado pela dependência do Estado em que prefere receber a bolsa família do que trabalhar e no final se vende para quem do Estado lhe der mais vantagem!! Não temos saída a não partir edeixar Gilmares bandidos da vida a vontade!

    4. Faço minhas suas palavras! Se eu tiver chance até português eu paro de falar. Nem feijão vou comer, e meus filhos jamais saberão suas origens malditas.

  20. Esse STF é uma desgraça. Nossa cultura é justificar devido processo legal, jurisprudência e direitos humanos para manter políticos desonestos soltos e crime de colarinho branco sem julgamento.

  21. A melhor coisa que o Brasil faria era abdicar dessa bobagem de soberania nacional e se declarar mais um estado pertencente aos EUA, decretando submissão à Constituição de 1787.

    A tal da soberania nacional não tem feito NADA bem ao Brasil!