Marina alfineta mais FHC

Marina Silva continua batendo na ideia de FHC de unir o centro.

“Fazer um discurso para que haja uma união e dizer que o figurino cabe no candidato do seu partido talvez não seja a melhor forma de falar em nome do Brasil”, disse a candidata da Rede a jornalistas após um ato de campanha em São Paulo.

Ela emendou:

“Não podemos, em nome das pesquisas, impor à sociedade brasileira que este é apenas um plebiscito entre o azul e o vermelho.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre disse:

    O vacilão do FHC poderia dormir sem essa se tivesse ficado quieto.

Ler comentários
  1. Beto disse:

    O cara que mudou a constituição em beneficio proprio e que defende as drogas quer dar lição de moral em quem?

  2. Marcelo disse:

    Mais um motivo para eleger Bolsonaro no 1o. turno. Gilmar disse hoje no blog de Ricardo Noblat (Veja), que antecipará a aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito. Antagonista não permite o lin

  3. Gilberto disse:

    Falou em FHC os PETISTAS vão a loucura, tamanha a INVEJA.

    1. Você tem o dom de escrever asneiras, tente a grande mídia, estão contratando.

  4. SPA disse:

    Vivemos a maior crise de insegurança jurídica no país , sabem por que ? Por que Gilmar solta presos condenados por colegiados de alto nível. E QUEM BOTOU GILMAR NO STF ?

  5. Beto disse:

    É assim que lindo de ver , quando um cesto esta cheio de serpentes e tem comida SÓ pra uma, já se sabe o que acontece.

  6. Alberto disse:

    A voz de gás hélio, se acha intelectual, se diz povo mas fala a linguagem da ABL, coitada não cai na real, vive no mundo da fantasia. É Bolsonaro po.rra!

  7. GAC disse:

    O discurso é: vamos nos unir desde que eu vença.

  8. Giovanina disse:

    Acredito q/o melhor seria cortar em pedaços os 5 candidatos que formariam a Frente Única, emendá-los/remendá-los, criar um candidato novo e um figurino próprio p/ele. Nós já temos o nosso: MITO

  9. Vicente disse:

    Essas eleições será um plebiscito entre os vermelhos e o verde amarelo, Bolsonaro é o único de direita os outros, são todos melancia da mesma ramada! Contra comunistas e ORCRIM, B17 1º turno!

  10. eduardo disse:

    Eu nao bebo na fonte da tartaura sem casco mas tem todo meu apoio nesta critica , o Gaga do FHC so quer impor seu pensamento , e a cada dia perde penas amarelas e ganha garras vermelhas.

  11. Rogerio disse:

    ..NÃO APOIE os criminosos comunistas Haddad / FHC / Alckmin / PSDB / PT / Centrão / PSOL / Ciro escória amoral que está no poder a DÉCADAS, culpados pelo genocídio de 70.000 brasileiros por ano

  12. Romeu disse:

    Os corruptos da esquerda brasileira e mundial usam Marina e Ciro para livrar-se da Lava Jato. Ciro e Marina precisam deixar bem claro que não aceitam esta perversa manipulação.

    1. Você esqueceu de mencionar o merendeiro Senhor dos Rodoanéis...

  13. Mauricio disse:

    Entendo que como adepta do Verde, a mãe natureza acreana da voz enjoada tinha mais era que ir descansar pra daqui a 4 anos vir repetir as mesmas bobagens. Não caiu a ficha pra ela ainda.

  14. Henrique disse:

    Esse velho gagá parça de lulalau,me causa nojo a muito tempo,quem gosta é o lucas mendes que quando falou isto deixei. De assistir o Manhattan.

    1. E eu que nem sabia da existência desse programa. Eh alguma comedia?

  15. Adalberto disse:

    Não há "plebiscito" entre azul e vermelho. Entre PT e PSDB (principalmente quando se trata de FHC), tudo é vermelho. E não tentem nos enganar, o candidato do partido é Haddad, mas não o dos el

  16. Sérgio disse:

    Até que dessa vez ela foi rápida e certeira ! Tá tomando vitamina !?

  17. Renato45 disse:

    se essa defendesse os bichinhos da floresta, teria mais chances...agora defendendo essa sopa de letrinhas toda, até hoje não sei o que ela quer fazer...para ser presidenta...

    1. Sopa de letrinhas é PSDB, FHC, CPMF e RODOANEL! Por sinal, tudo a ver!

  18. Maria disse:

    As ideias de Fernando Henrique são retrógradas , já era , ainda. Mais depois que o Antagonista apareceu deixou as pessoas cultas para discernir o certo do errado. Obrigado Antagonista.

  19. Alexandre disse:

    Boa pergunta! Por que não perguntou o que FHC, que foi o criador da CPMF com amplo apoio do PSDB, acha desse tributo? Desnecessário perguntar ao Santo que não sabe de nada...

  20. ana disse:

    Sintomático o desespero do velho gagá FHC. O que o velhaco tanto teme?

  21. EDUARDO disse:

    Parabéns.......devia ser sempre coerente assim, a democracia está em primeiro plano e não briga pelo poder.....

  22. José disse:

    É por assim pensar que Marina definha sempre ao longo das pesquisas eleitorais. Li a carta de FHC duas vezes, e em nenhum momento ele se referiu a Geraldo Alckmin. Marina, então, que se apresente.

  23. antonio disse:

    O Centro proposto pelo velho FHC é tão abrangente que abacar até o pestismo, o amor inconfesso do velhote.

  24. Aderval disse:

    Petralha é petralha, ontem,hoje e sempre. Marina, a carabineira, é o melhor exemplo. Ela bate em FHC sabendo que ele já adotou a petralhada no 2ºturno. Então a carabineira ajuda a petralhada, se

  25. Giusti disse:

    O AMARELO vai tomar as seções eleitorais d tdo o Brasil e ganhar no 1o. turno. Dia 17, quem fór d Bolsonaro, vai votar d amarelo. Quero ver o resultado discordar da maioria q se constatará.

  26. Caio disse:

    Marina é uma comunista disfarçada de ambientalista. Que horror !! Porque ela nao casa com FHC e ambos nao vao pra PqP?? Ou pra Marte?