Marina contra as senadoras das quentinhas

Em meio a tantas hesitações de Marina Silva — ela não diz, por exemplo, se quer ser candidata em 2018 –, é preciso ressaltar dois pontos em que ela é contundente, na entrevista a Sonia Racy:

O primeiro: “A eleição de 2014 foi uma fraude. E por quê? Porque quem ganhou usou dinheiro da corrupção do caixa 2, quem foi para o segundo turno usou dinheiro da corrupção de caixa dois. Um fraude absolvida pela instância mais alta da corte eleitoral do nosso País.”

E este outro: “A senhora já foi senadora. Como interpreta o que aconteceu na semana passada, com senadoras invadindo a Mesa da Casa?
Tivemos duas invasões no Congresso na semana passada. A primeira, a invasão do Executivo sobre a CCJ, substituindo deputados e liberando emendas para mudar os votos. A segunda, a das senadoras.”

47 comentários

  1. Em um eventual governo da Marina lulla da Silva, já percebo essas senadoras em algum ministério. Inclusive na Fazenda.

  2. Na primeira resposta, ela só demonstra o ressentimento de não ficar no páreo. Na segunda, critica Temer, mas não as senadoras petralhas.

  3. Antas, parem de falar nesta carola fanatica natureba, meu bom Deus, vocês não acertam uma! Antes a caquética da Carmem Lucia, agora esta fracota da Marina? Querem quebrar de vez o país? Estão loucos? Esta carola esmilinguenta é a nova aposta da Globo? Depois do Luladrao e da Anta, a grande gerentona, só faltava a Globo me vir com esta tralha!

  4. Nada,no contexto político,que tenha o adjetivo “NOVO” merece credibilidade.Explico-me:na campanha eleitoral de 2014,Marina Silva e Eduardo Campos personificaram a chamada “ nova política”.Hoje,sabemos que a “política nova” que propunham era tão arcaica e corrupta quanto a que existe atualmente.Foi uma jogada de marketing político para iludir os eleitores incautos que tinham a esperança de uma renovação no cenário político.Porém,renovação não é algo fácil de fazer,pois depende da mudança de paradigma e de mentalidade o que leva considerável tempo.Cuidado,brasileiros,com o adjetivo “NOVO”!!

  5. Diogo tem q ter uma maneira de banir esses mortadela dos comentários pq o q eles escrevem cheira a bafo de bode lula.

  6. Essa herpes é um nojo, mostra q é uma cobra escorregadia e obtusa. Até hoje na política poucas sao as mulheres q sabem falar o q deve ser dito, a maioria é idiota e pensa q nós tb somos.

  7. Por favor antagonistas parem de comentar sobre essa tal Marina, ela não merece ter nem citação de seu nome em qq publicação séria

  8. Marina ser contra ou a favor de qualquer coisa… Como acreditar, nas palavras e ideias dos políticos? Pois acreditamos no Lula desde que apareceu na política, falou tudo que o povo queria ouvir…e enorme foi a decepção. Ta aí o grande bandido que se mostrou. Não tem mais como acreditar em ninguém, que esteja na política.

  9. Não respondeu. Só blá-blá-blá…E” uma entrevista sobre o nada. Já tivemos uma preside/ confusa que falava coisas sem nexo. Já vimos esse filme e o final é péssimo. Não podemos repetir essa tragedia.

  10. A Tormento O silencio da imprensa em relação a Bolsonaro é muito interessante. É obvio que ele é o horror da imprensa, mas ela não o ataca, preferiu ignorar. Como se faz com algo inferior. Mas….ele vem crescendo….e vai crescer mais. Claro que a imprensa vai ter que falar de Bolsonaro, e muito….ele vai dar muita dor de cabeça a essa imprensa esquerdista e estou achando ótimo.

  11. Não suporto pessoas que ficam em cima muro. Suas opiniões mudam com o vento e são verdadeiras Maria vai com as outras.

  12. Tudo que se disser sobre os adversários de Marina pode ser verdade. O problema é que tudo que se diz sobre ele também o é. Só o Estado do Rio de Janeiro ,talvez pela alta qualidade das escolhas que fazem os cariocas, é que enchem as urnas com votos pró-Marina. Marina teve até um cadáver a seu favor nas eleições e submergiu como uma bola de chumbo na eleição de 2014. Se o acidente com E. Campos tivesse sido apenas uma pane, ele e Marina estariam hoje com beneficiários da Lava Jato. Não suportou 2 semanas de críticas em razão do apoio de milionários notórios á sua candidatura.

  13. O Temer tirou em um ano o pais do buraco criado pelo Luladrao e pela Anta em 13 anos, a economia equilibrada, com todos os indicadores melhorando! Deixem o Temer trabalhar e parem de dar ouvidos a esta carola natureba fanática!

  14. Na verdade então foram 3 invasões sendo a terceira a do lula sobre a cabeça dos brasileiros pouco esclarecidos dizendo que esta sendo condenado sem provas. Porque então ele não prova isto? Porque na verdade é uma falsidade que esta sendo espalhada para confundir o eleitor.

  15. Mais uma Tia do Café. Como entregar um país já afundado num atoleiro para uma figura como essa ?? ave maria, cruz credo.

  16. “Tivemos duas invasões……tá, tá, tá, a segundas a das Senadoras” – e ? e? e? a cuma ? a cuma ?? e depois ?? e depois ?? completa dona mateira, completa.

  17. EXCLUSIVO: A ISENTONA ELA É CONTRA TUDO E CONTRA TODOS MAS JÁ FOI DE TODOS E QUER SER DE TODA A GENTE

  18. Ô, gente! Marina? Jura que vcs vão dar trela pra isso? Imagina isso comandando o país! Ignorem-na como ela gosta de ser ignorada entre eleições! Mas, respondendo: Só que o caso da CCJ foi legal, sua idiota!

  19. “Candidato a governador, Haddad diz que Lula será presidente: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/07/1901778-pt-e-psdb-mantiveram-um-ao-outro-refens-do-atraso-diz-haddad.shtml

  20. Nada disso me interessa, só mantenho alguma esperança na Lava.Jato, que aliás após a entrada do tal “Torquato” como ministro da justiça, não houve mais nenhuma operação daquelas pela manhã. PORQUE? Temer é um canalha do porte de Lula, não por acaso vice do PT, 2 vezes.

  21. Os ANTAS gostariam de ver um governo Marina (verde por fora, vermelho por dentro)? DEIXEM O TEMER TRABALHAR E PAREM DE ESPECULAR!

  22. Não é à toa que cresce a candidatura do deputado Jair Bolsonaro e por isso mesmo os estafetas de Lula e seus sequazes dentro das redações tratam afastar Bolsonaro dos noticiários. Da mesma forma os tais institutos de pesquisa, todos eles também viúvos do PT, fazem de tudo para manter o condenado Lula como candidato à Presidência da República, o que é não apenas uma vergonha, mas um crime de lesa Pátria, haja vista a situação caótica do Brasil, legado único e exclusivo dos desgovernos do PT sob o comando do andróide de Garanhuns. (Aluizio Amorim)

  23. OU SEJA: 1- Marina saiu do PT, mas o PT jamais saiu do coração de Marina; 2- Marina deu uma canelada em Temer para livrar a cara da sua turma; 3- A oposição também trocou membros da CCJ. QUER DIZER QUE TEMER TEM QUE SOFRER AS MAIORES PICARETAGENS DOS ESQUERDOPATAS, LIDERADOS PELO SOLDADO DO PETISMO, JANOT (aquele da régua!) E TEM QUE FICAR DE MÃOS ATADAS, NÃO PODE REAGIR, MESMO ESTANDO DENTRO DA LEI? Sei…

  24. Que a Red Goebbels de televisão é a maior sonegadora deste país ,é fato.Mas a Record não está muito atrás; ganham muito dinheiro lavando pela igreja sem impostos..

  25. Confesso meu extremo cansaço e descrença com os tipos que se apresentam no caótico cenário político. Quando não são ladrões, são fracos ou malucos! E as vezes tudo isso junto e misturado! Falta inteligência, pragmatismo, assertividade! Sobram populismo, demagogia, enrolação e má fé! Marina é uma mala, uma lerda, uma já morreu e esqueceram de enterrar! Gente assim, temos de sobra em nosso país! Já deu nas minhas bolinhas!

  26. Reparo: A fraude de 2014 foi porque não existe em nenhum lugar sério do mundo eleições inauditáveis.Nínguém que não acredite no advogado do PT Dias Toffoli teve chance de ver a contagem (feita por umas 20 pessoas no (P)TSE em Brasília).Isso é “eleição” na casa do karalho

  27. Apesar de concordar com a afirmação de fraude nas eleições, ela deveria se dedicar a cuidar de perereca, minhocas e bagres. Que é como ela faria menos estragos.

  28. Sera que FREUD explica?, por que a MARINA com certeza nao …………………essa criatura nao passa em exame psicotecnico de habilitaçao veicular de jeito nenhum,na metade da prova ela tomba DESMAIADA!!

  29. · Urgente! A Rede Record exibe reportagem devastadora desmascarando toda a corrupção e bandidagem da Máfia dos Marinho, ou Famiglia Marinho, das Organizações Roberto Marinho (Rede Globo). E mostra as provas de que Paula Marinho, neta de Roberto Marinho, é a laranja da famiglia que mantinha empresas de fachada em paraísos fiscais para operações de sonegação fiscal das Organizações Roberto Marinho (Rede Globo). https://youtube.com/watch?v=k0kSFhxHHjI A Máfia Famiglia Marinho é um dos piores cânceres do Brasil. Aguardamos pelo antagonismo mui alegrete de “O Antagon!sta”. _

  30. Candidato a governador, Haddad diz que Lula será presidente: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/07/1901778-pt-e-psdb-mantiveram-um-ao-outro-refens-do-atraso-diz-haddad.shtml

  31. Político é assim, quando candidatos, as falas são corretas/coerentes etc… ao serem eleitos as práticas mudam radicalmente. Aí dizem que o povo não sabe votar. 💪 O candidato é que não honra o que se comprometeu a fazer.

  32. · “Senhores, a palavra “sigilo” é repugnante numa sociedade livre e aberta, e há um perigo muito grave, pois ao redor do mundo se opõe a nós uma monolítica e irascível conspiração baseada primariamente na infiltração em vez de invasão, subversão em vez de eleições. Suas preparações são ocultas, seus erros enterrados, seus dissidentes silenciados. É um sistema que angariou vastos recursos humanos e materiais no edifício de uma máquina altamente eficiente e bem construída combinando operações militares, diplomáticas, de inteligência, econômicas, científicas e políticas.” (John F. Kennedy)

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.