Marina contra recriação da CPMF

Além de Henrique Meirelles e Geraldo Alckmin, Marina Silva também atacou a ideia de volta da CPMF.

“Eu sou contra recriar CPMF e nós temos uma proposta de reforma tributária. Bebemos na fonte da proposta que foi apresentada pelo Centro de Cidadania Fiscal. Os princípios da nossa reforma tributária são a simplificação, descentralização, combate à injustiça tributária – porque os que são mais pobres acabam pagando mais – e o princípio da impessoalidade”.

Leia também:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
    1. Só quatro comentaristas aqui acreditam na Folha: Fátima, Orgulho-Paulista, RSantos e Observador!! Por coincidências são todos MAVs pagos do Santo!! Kkkkkk!!

  1. A mídia lixo está desesperada inventando áudios, vídeos, fala de Paulo Guedes! Agora essa da CPMF! Putz! Que desespero desses comunas canalhas! Midia lixo de esgoto! Não são profissionais dignos

  2. Conta-se uma mentira nos jornais por uma vagabunda travestida de jornalista e o pessoal tem que correr atrás para desmentir, aí os macaquinhos amestrados da imprensa do CU vermelho, replicam.

  3. Nova matéria oglobo de agora a pouco, nega novamente. E como disse mais cedo ao retardado LESO, ontem ele falou sobre isso a JP. Não é criar mais impostos, é reduzir c/ simplificação de outros..

    1. Exato. E o intuito maior de uma reforma tributária, além de simplificar, é incentivar o setor produtivo para que os custos sejam racionais, melhor distribuídos, mais justos, melhorando a economia

  4. Conta-se uma mentira nos jornais por uma vagabunda travestida de jornalista e o pessoal tem que correr atrás para desmentir, aí os macaquinhos amestrados da imprensa do CU vermelho, replicam.

  5. 2º f a imprensa massacrou Guedes por faltar ao Roda Vida. Bia Kicis almoçava com ele, e ele ficou surpreso ao saber q iria participar sem ter ao menos sido convidado! RIP imprensa.

    1. pedir votos? para qual eleitor??? tá maluca? vcs são super grossos com os eleitos da centro- direita que vcs tem que se virar sozinhos!

    2. A Agressividade cavalar da maioria da militância do PSL fará o B17 perder no 1 e 2 turno! Não se pode ter opinião contrária que vem 10 pedras na Letra! Afasta o voto útil do PSDB/NOVO/MDB/PODEMO

  6. Distorção, como sempre está imprensa lixo age de forma a distorcer o que Bolsonaro, Mourão ou Guedes falam. Incrível! Não dá nenhum resultado como esperam, mas são incansáveis neste estratage

  7. Guedes negou a info, disse que a repórter devia ser petista, JB a pouco negou novamente. Se fala em redução de impostos mas parece que vale a pena manter a mentira p/ gerar + posts como este.

    1. Trocou de nick? Agora se apoderou de nova tática, Obssesor de post!
      Diz pra mim Alckmista se o seu candidato não é um Santo.

    2. A unica coisa que Guedes falou é que na média vai ter menos imposto. Média cruel esta em que empresário para de pagar, mas toda a população passa a pagar 1% movimentações, incluindo desemprega

    1. Quem, os minions que babavam o ovo do guru e descobriram que ele estava urdindo um plano secreto com meia duzia de amigos abonados? Eu entendo, traição magoa mesmo …

    1. Mentira. E mesmo que ele quisesse substituir todos os impostos, por um imposto sobre transações, whatever. Todas as outras propostas de reforma taxam consumo pela simplificação arrecadatória.

    1. Deturpou nada, a imprensa nem entendeu tufo direito. É pior do que vc pensa. O cara viajou. Substituição tributária tirando imposto de empresário e colocando imposto para desempregado pagar. Absu

  8. O absurdo desta “sustituição” é que 99% da população vai pagar a nova CPMF mas não pagava o imposto extinto. Exemplo: desempregado não recolhe INSS patronal. Mas vai pagar a nova CPMF.

    1. Mav a gente manda tomar no CU!!!! Vai se fuder vagabundo, FILHODAPUTA!!!!!!! ESCROTO, é vc q já está fazendo o plano econômico, seu filho da puta???

    2. Eu entendo seu desespero. É triste ser traida. Mas caia na real. Ele está propondo SIM a CP (=CPMF) de 1%. A ser paga por TODOS. Em troca de isentar os empresários de pagar alguns impostos federais

    1. nossa foi longe 1990 …o Brasil era outro, outra realidade, hiperinflação….que viagem cara! O Guedes tá fazendo estelionato eleitoral

    2. RSantos, Mav a gente manda tomar no CU!!!! Vai se fuder vagabundo, FILHODAPUTA!!!!!!! ESCROTO, é vc q já está fazendo o plano econômico, seu filho da puta???

    3. Não, quem levantou a bola para os adversários cortarem foi o próprio guru do bozo, com estas ideias escrotas resgatadas de firmulações feitas feitas pelo Cintra em 1990!!!!!

  9. A Marina não conta, pois é uma farsante. No debate da BAND na eleição presidencial passada, disse que votou a favor da CPMF porque era por uma boa causa. Depois descobriram que ela tinha mentido.

    1. RSantos, Mav a gente manda tomar no CU!!!! Vai se fuder vagabundo, FILHODAPUTA!!!!!!! ESCROTO, é vc q já está fazendo o plano econômico, seu filho da puta???

    2. Deixa de ser MENTIROSO, Mav petralha. Ele já negou, mas vocês ficam repetindo que nem papagaios. O Desespero é patético, hahahahaha.

  10. Nunca se viu em uma eleição todos os candidatos unidos contra apenas um candidato! Por que esse medo todo de Bolsonaro? Em 33 anos o Brasil se transformou numa grande máfia! B17 1º TURNO!

  11. Os 3 PATETAS dos ANTAS que parecem ARREPENDIDOS de com as suas FAKENEWS estarem colocando o Andrade e o BundaSuja no 2-TURNO. Voltaram com toda força nas notinhas chapa branca para LULA de SAIAS

  12. Bolsonaro desmentiu essa informação. Mas o JN não…leu apenas parte do post dele nas redes, deixando isso de fora.Na real, todos os candidatos estão desesperados, só atacando Bolsonaro. Por que

  13. Uma pergunta para Marina: quem mandou matar Jair Bolsonaro? Seu partido está envolvido nisso? Foi um complô da ORCRIM e da esquerda em geral para matar quem não é da ORCRIM? Responde ai, Marina.