ACESSE

Marina convoca voluntários

Telegram

Além do PSDB, que criou o aplicativo ‘Talckmin’ para aproximar Geraldo Alckmin dos eleitores jovens e oferecer ‘medalhas’ àqueles que mais se dedicarem à pré-campanha do tucano, Marina Silva publicou um vídeo nas redes sociais convocando voluntários a colaborarem com a dela.

“Eu sei que já são milhares de pessoas espalhando a nossa mensagem e eu queria chamar mais pessoas pra se juntar com a gente, mostrar que é possível a postura do cidadão consciente vencer as velhas estruturas da mentira, do ódio, da desunião”, diz a pré-candidata da Rede, falando em alguns momentos para a câmera de um celular.

“E se você é um daqueles que acredita que a gente pode fazer um trabalho aonde a esperança vence o desalento, aonde a mentira é vencida pela verdade, então venha participar com a gente. Vamos trabalhar juntos por esse Brasil que a gente acredita.”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 32 comentários